Interessante e Humor - página 4230

 
transcendreamer:

assim como a BNF, Londres e a Biblioteca do Congresso

Não partilho os seus arcos com os ídolos da biblioteca...
 
Aleksey Ivanov:
O resumo é maravilhoso! Quão feliz para si por finalmente ter percebido que ninguém leu as suas infinitas folhas.

Eu, por outro lado, tenho estado a ler. Já pelo menos +1.

 
transcendreamer:

Uma breve paráfrase do texto acima: - as religiões já não são relevantes para os progressistas.

ver também o termo de responsabilidade

Definir brevemente a relevância e a progressão.
 
transcendreamer:

As leis do Darma são mais orientadas para o Eu impessoal do que para Deus, e em vez de pecados, há obscurecimentos,
e o Eu impessoal (o início do Ser) parece ser uma forma ligeiramente mais avançada de Deus, mas ainda assim irracional,

mas ainda assim o principal aqui é o egoísmo racional da manutenção da lei - a crença na salvação ou nirvana,
se não lhes fosse prometida salvação/nirvana, será que os crentes obedeceriam a quaisquer leis?

Então, quem diz que a graça nirvana-divina é inalcançável na vida de uma pessoa?
 
Andrei:
Não partilho o vosso culto aos ídolos da biblioteca...

Percebo... acreditar em bestas astrais e na iluminação cósmica é muito mais interessante

 
Aleksey Ivanov:
Definir brevemente a relevância e o progresso.

Teria de ler um texto longo e obviamente não quer fazer isso.

 
transcendreamer:

Compreendo... acreditar em bestas astrais e na iluminação cósmica é muito mais interessante

Já vos disse três vezes para não acreditarem, estes são fenómenos objectivamente existentes, objectivamente verificáveis na prática... Espero que consiga compreender o que eu disse para não ter de o dizer mais cinco vezes?
 
transcendreamer:

Percebo... acreditar em bestas astrais e na iluminação cósmica é muito mais interessante

e o principal é fácil de provar: se o seu oponente não os consegue ver, é porque ele é apenas um homem escuro

 
Andrei:
Disse-vos pela 3ª vez para não acreditarem, estes são fenómenos objectivamente existentes, objectivamente verificáveis na prática...

er... quais são as provas?

 
transcendreamer:

Eu compreendo... acreditar... a iluminação espacial é muito mais interessante

A propósito, há um interessante teste zombie - eles não conseguem escrever a frase "luz divina". Será que pode, por uma questão de interesse científico?