Interessante e Humor - página 4176

 
Alexandr Saprykin:

Havia uma história de um famoso escritor de ficção científica sobre um inventor bêbado que construiu uma máquina do tempo, mas esqueceu-se como o fez.

 

Yuriy Zaytsev:

Bem, antes de mais SanSanych não é tão silencioso, penso que ele responderá em breve, ou estava no ringue ou numa viagem de pesca.

Alexey Volchanskiy:

Ou numa missão...!

Os soldados recordam os dias passados...

Grande escola - trabalhar num banco, não pior do que o GRU...


A polícia entra a perguntar: procure este passaporte chinês para o seu cliente.

Eu sei.

Eu respondo: Sim, tenho um, mas é um pouco estranho, uma enorme rotação de dinheiro e ele vem muitas vezes ao dia. Ele parece sair e depois volta directamente para dentro.

Policial: não é surpreendente, de acordo com os dados operacionais, existem cerca de 2000(!) pessoas a viver em Cherkizovo, mas todas têm o mesmo aspecto, o que fazer - nenhuma ideia. Eles têm passaportes em vez de cartões bancários.

 

Yuriy Zaytsev:


Yura, os peixes são atraídos pela beleza, eu estava num restaurante, esta carpa (ou o que quer que seja?) perseguiu-me durante 3 horas e pairou sobre a minha cabeça ))
descanso

 
СанСаныч Фоменко:

Os soldados recordam os dias passados...

Grande escola - trabalhar num banco, não pior do que o GRU


Os polícias entram a perguntar: veja através deste passaporte chinês do seu cliente.

Eu sei.

Eu respondo: Sim, tenho um, mas é um pouco estranho, uma enorme rotação de dinheiro e ele vem muitas vezes ao dia. Ele parece sair e depois volta directamente para dentro.

Policial: não é surpreendente, de acordo com os dados operacionais, existem cerca de 2000(!) pessoas a viver em Cherkizovo, mas todas têm o mesmo aspecto, o que fazer - nenhuma ideia. E têm um passaporte em vez de um cartão bancário.

Fixe! Só não percebo porque precisam de um banco? Se enviar dinheiro para a China, há um monte de contas diferentes. E nem sequer sei se é possível enviar uma transferência bancária para a China com um banco normal?

 
Alexey Volchanskiy:

Fixe! Só não percebo porque precisavam de um banco? Se enviar dinheiro para a China, há muitas contas diferentes. E nem sequer sei se pode enviar uma transferência bancária para a China com um banco normal?

Provavelmente um pagamento dentro da diáspora. Recebe os bens, e em vez de dinheiro, entrega o extracto de conta e o passaporte. Depois a pessoa recebe o dinheiro sem quaisquer efeitos secundários.

 
СанСаныч Фоменко:

Provavelmente pagamentos dentro da diáspora. Recebe os bens e em vez de dinheiro dá um extracto bancário e passaporte. Depois a pessoa recebe o dinheiro sem quaisquer efeitos secundários.

Ah, bem, pode ser isso.

 

Gostaria de viver numa aldeia de programação deste tipo? Eu não...

https://proglib.io/p/village-for-programmers/

Поселок для программистов: сопоставляем фантазии и реалии
Поселок для программистов: сопоставляем фантазии и реалии
  • 2018.03.04
  • Montgomeri
  • proglib.io
Многие слышали о том, что создан поселок для программистов. Как там живется? Излагаем информацию, полученную от жителей поселка. Идея проекта или зачем нужен поселок для программистов В сам проект было вложено 11 млн. руб. от бывшего сотрудника «Яндекс» Алексея Конышева. Суть заключается в том, что в поселке предоставлены все условия для...
 
Alexey Volchanskiy:

Gostaria de viver numa aldeia de programação deste tipo? Eu não...

https://proglib.io/p/village-for-programmers/

Sim, nada de beber, nada de fumar... sem sexo... nada de festas...

Para que trabalha então? Para ganhar dinheiro paraAlexei Konyshev?

 
Alexey Volchanskiy:

Gostaria de viver numa aldeia de programação deste tipo? Eu não...

https://proglib.io/p/village-for-programmers/

Não .... casas de painéis com aquecimento eléctrico - eu teria congelado lá há muito tempo, também não se pode beber lá, é um pesadelo. Li recentemente que os cientistas descobriram que 100 gramas de vodka por dia ajudam a remover substâncias tóxicas do cérebro, aparentemente ainda não ouviram falar disso naquela aldeia.
 


está a configurar a Pilha Bluetooth sob Windows