Interessante e Humor - página 4046

 
Vitaly Muzichenko:

A partir do mercado.


Carreguei no botão RU e consegui a tradução)

O que significa isto?


homem maduro; excitado sexualmente; homem masculino; homem forte; sentimento de ter sexo (termo bastante comum e neutro nos EUA, tanto para homens como para mulheres. "Estou excitado"/Eu preciso de um homem (mulher) Zen1)

tabu., coloquialmente. altamente potente sexualmente; excitado

tabu. excitado

https://www.multitran.ru/c/m.exe?l1=1&l2=2&s=horny

 
Alexey Volchanskiy:

homem maduro; excitado sexualmente; homem masculino; homem forte; sentimento de ter sexo (termo bastante comum e neutro nos EUA, tanto para homens como para mulheres. "Estou excitado"/Eu preciso de um homem (mulher) Zen1)

tabu., coloquialmente. altamente potente sexualmente; excitado

tabu. excitado

https://www.multitran.ru/c/m.exe?l1=1&l2=2&s=horny

Estou a ver, pensei que o tradutor o tinha interpretado mal para significar que muito dinheiro vai deixar a sua mulher excitada)

 
Vitaly Muzichenko:

A partir do mercado.


Carreguei no botão RU e consegui a tradução)

O que quer dizer?


Pode ser traduzido aproximadamente como "este robô vai excitar-te" (no sentido sexual).
Talvez o autor tenha usado algum tipo de anúncio para despertar (talvez esteja a aparecer no seu navegador como um vírus e ele esteja farto), e ele apenas substituiu esta palavra pela palavra robô na frase (provavelmente, por diversão).

 
Não comecemos um fio condutor com uma sondagem - o que o excita, roteiros ou robôs?
 
Vladimir Tkach:
Só não vamos abrir um tópico com uma sondagem - o que o excita, roteiros ou robôs?

Aqui encontrou um post e um raciocínio científico -

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Inteligência Natural como a Fundação dos Sistemas de Comércio

Egor, 2008.08.13 14:23

Anexei a tabela FS para fácil referência.

Tanto quanto sei:

1. A motivação dominante é o desejo de abrir um negócio.

2. aferente ambiental - é uma ascensão / queda do mercado.

3. Processam-se carraças de dados de uma certa forma. Isto significa que os próprios tiques excitam um conjunto de receptores. O estímulo de gatilho é uma certa excitação dos receptores.

4. O sistema lembra experiências passadas, ou seja, que excitação, que acção e que resultado.

Se todos os 4 itens coincidirem, é tomada uma certa decisão. Isto é, por exemplo, o tempo está a trabalhar, não há limitações na abertura de negócios (1), o mercado cresce (2), há um impulso para o crescimento (por exemplo) ou os indicadores dão bons resultados (3), os FS costumavam comprar no passado em tais condições e o resultado era positivo, depois é tomada a decisão de comprar.

A decisão de compra é então tomada.

A rentabilidade desta compra é continuamente comparada com o valor planeado armazenado no aceitador de resultados.

Em caso de discrepância, o sistema deve reconsiderar/corrigir a decisão. Por exemplo, vender (isto é, fechar a compra), ou vender e inverter a posição.

____________________

Pterovich, estou a entender isto correctamente?

Claro que não me refiro à vossa implementação de FS. Apenas interessante para compreender a essência, quer seja no seu exemplo ou neste.


 

Alexey Volchanskiy:

procurar a sua própria correspondência ou guardar uma correspondência secreta ...


 
Vladimir Pastushak:

Alexey Volchanskiy:

procurar a sua própria correspondência ou guardar uma correspondência secreta ...


Talvez esteja apenas a brincar, alguma vez lhe perguntou?

Com todo o respeito.

 
Vladimir Pastushak:

Alexey Volchanskiy:

Procurar a sua própria correspondência ou levar a cabo uma correspondência secreta ...


És tal e qual um agente) Como todos aqui são perigosos))

 
Vladimir Pastushak:

Alexey Volchanskiy:

procurar a sua própria correspondência ou guardar uma correspondência secreta ...

Acha que é fácil ser um Replicante (e por vezes um Replicante)? Experimente-o e compreenderá...