Interessante e Humor - página 4041

 
Andrey Kisselyov:

pense o que quiser, leia o que quiser, eu só leio o que preciso e o que me interessa. ninguém para si como médico ou médica não se inscreveu e não tencionava fazê-lo. se informar, então assine-o "para informação", respondendo a perguntas e tentando enviar alguém pessoalmente, Portanto, está a ter uma conversa..... Se não gosta do seu adversário, não se dê ao trabalho de lhe escrever.

Com todo o respeito.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Andrew Petras, 2017.09.30 15:19

Doutor, você é eu? O que é que o confunde? ь?

Eu informei-o.

Ler livros didácticos. Pelo menos por vezes. O senhor é o nosso psicólogo.

ps Em Old Slavonic, -g poderia ser alterado para -h. (Deus == Boch == Bg (com til)). Psycholoh não é o que se pensa, mas o sarcasmo.

Quando as baratas têm o tamanho de cavalos, a voz da razão não pode ser ouvida.
 
Andrew Petras:
Quando as baratas têm o tamanho de cavalos, a voz da razão não pode ser ouvida.
o contrário acontece, e as pessoas não conseguem ver as coisas óbvias por detrás das imagens dos seus estereótipos.

Com todo o respeito.
 
Andrey Kisselyov:
O oposto acontece, e as pessoas não vêem as coisas óbvias por detrás das imagens. os seus estereótipos.

Com todo o respeito.

Não é o seu caso.

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Interessante e Humoroso

Andrey Kisselyov, 2017.09.30 12:06

...

P.S. somos todos observados de cima, todas as nossas acções ou nos ajudam ou prejudicam, a dada altura, aqueles que observam podem decidir que você se tornou demasiado irritante com o seu apego ao suicídio, você apenas pode ser ajudado a realizar tal sonho, criando uma cadeia de acontecimentos que o realiza.


 
Andrew Petras:

Não é o seu caso.


Certamente não é meu, concordo com isso, sou muito mau com estereótipos, quase nenhum.

Com todo o respeito.
 
Andrey Kisselyov:
Certamente não é meu, concordo com isso, sou muito mau com estereótipos, quase nenhum.

Com todo o respeito.

Acabei de falar nisso, a propósito da vigilância.

Aqui está mais

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Andrey Kisselyov, 2017.09.30 13:15

Como é que se explica, materialistas?
Estou a falar com uma mulher que me diz: "Sinto-me inquieta, sei que algo está errado no dacha, peço ao meu marido para lá ir, digo-lhe que estou preocupada, chegamos ao dacha, as portas estão abertas, sinto que estava lá alguém, tento encontrar vestígios, encontro um isqueiro debaixo da cama".

A mulher não só sentiu a presença de uma pessoa não autorizada no seu dacha mas também encontrou provas materiais disso (o seu marido é um não-fumador e leva um estilo de vida desportivo).

Com todo o respeito.


O nível da imprensa amarela quando (por exemplo) uma discussão política é discutida com desmotivadores.

A opção de materialização da realidade pelo homem não lhe ocorre? E que os campos de informação também podem ser materiais?

Estou farto, aborrecido consigo.


 
 
khorosh:
Sentado ali, queixando-se de que os reclusos ali presentes o estão a magoar).

O que é um kuzya?

 
Andrew Petras:

Acabei de falar nisso, a propósito da vigilância.

Aqui está mais.


O nível da imprensa tablóide
quando (por exemplo) a discussão política é discutida com desmotivadores.

A opção de materialização humana da realidade não lhe ocorre? E o facto de os campos de informação também poderem ser materiais?

Estou farto, aborrecido consigo.


Hmmm, agora não compreendo os seus argumentos que campos de informação amarelos são materiais para si e para mim, mas para as pessoas normais não têm qualquer base material (para aqueles com quem falei antes de si), não podem tocar-lhe, por isso dizem que isto é um disparate e que o mundo é apenas aquilo que podemos tocar com as nossas mãos. Vem e diz que não sou muito adequado na minha compreensão do mundo, por isso não estava a falar consigo, mas com aqueles que acreditam num mundo puramente material visível à vista.

sobre PI este conceito foi introduzido em relação à necessidade de proporcionar uma alternativa à religião do ponto de vista científico. Sem saber como funciona o mundo (ou por distorção do seu entendimento), foi necessário explicar, a uma parte da população, que não pensa simplesmente, e também faz perguntas: "como assim, isso também existe...", por isso o conceito INFO POL (I) foi introduzido. mas você, como pessoa razoável, deve compreender que nada existe sem um portador e se existe IP então deve existir um portador deste IP.
exemplo um disco rígido no computador, dirigimo-nos a ele a partir do programa e recebemos a informação (analógica do IP) de facto o programa não sabe que existe um disco rígido (o que ele na estrutura, volume....), mas assim recebe a informação a partir dele

com respeito.

P.S. sobre o rastreio não há distorção, tem uma memória, curto prazo, médio prazo, longo prazo e como quiser todos estes dados não é sua propriedade, não os pode apagar. os seus direitos como utilizador estão severamente restringidos, por isso pense a quem pertence (a sua memória) ou pode pertencer na imagem do mundo real.

 
Alexey Volchanskiy:

O que é uma kuzya?


deus :)

 
Andrey Kisselyov:

...
P.S. sobre o rastreio não há distorção, tem uma memória, curto prazo, médio prazo, longo prazo e como quiser todos estes dados não é sua propriedade, não os pode apagar. os seus direitos como utilizador são muito reduzidos, por isso pense a quem pertence (a sua memória) ou pode pertencer na imagem do mundo real.

Quando comecei a trabalhar, o meu trabalho estava de prevenção (reparação televisiva).

Depois dos meus estudos, quando fui obrigado a lembrar-me do que precisava e não precisava, passei a ter o hábito de me lembrar o máximo que podia. Mas havia oito a doze pedidos por dia. Endereços, nomes.

Aprendi a tirar esta porcaria da minha cabeça. Além disso, em geral, tornei-me pior ao lembrar-me de nomes (incluindo (autores) fontes de informação). Talvez como consequência.

Cabe-lhe a si descobrir quem está no limite.