Interessante e Humor - página 4017

 

O QUE OS CONCESSIONÁRIOS DE CARROS USADOS NÃO LHE DIZEM

- Não há necessidade de reparações! ... Não adianta.

- O proprietário anterior era louco por este carro! ... Ele ainda está à procura disso por todo o lado!

- Um dono! tentou, sem sucesso, vendê-la durante 15 anos.

- Todos os condutores darão lugar a si... ...a olhar para o seu carro e a pensar que é um lunático.

- Vejam, ela apenas se conduz sozinha! ... Posso compreender que, sem o travão de estacionamento!

- Vem com um kit de primeiros socorros gratuito e um extintor! ...para compensar a falta de um sobresselente e de uma bateria.

- Um porta-luvas capacitivo! ... compensa parcialmente a ausência de um compartimento de bagagem.

- Travões fortes, confortáveis, reactivos e despretensiosos! ... é você!

- Vai habituar-se tanto a este carro, que lhe vai dar um nome! ... que, por razões de censura, não mencionaremos aqui.

- Com este carro, você ficará feliz! como todos os idiotas!

- Portanto, aceite! ...e saia daqui rapidamente!

 
 

 

Assim, apesar de alguns membros do fórum serem monstruosamente analfabetos, espero que possamos sempre compreendê-los e que não seja necessária a ajuda de criptologistas no campo da linguística).

 
khorosh:

Assim, apesar de alguns membros do fórum serem monstruosamente analfabetos, espero que possamos sempre compreendê-los e que não seja necessária a ajuda de criptologistas no campo da linguística).


Para ler tal abracadabra, é preciso ter capacidade de leitura para pegar numa frase inteira, nem sequer numa palavra. Depois o cérebro decifra automaticamente tudo.

Mas o problema é que as vítimas da USE estão a ler por cartas e a mover os seus lábios ao mesmo tempo. Assim, farei a forma antiquada de escrever sem erros e colocarei vírgulas.

P.S. Há uns dias atrás vim do banco para casa e trouxe o meu cartão. Tive de preencher as caixas do contrato, tive de pedir desculpa pela minha caligrafia. Portanto, também eu sou uma vítima, apenas não da USE, mas do teclado.

 
Alexey Volchanskiy:

Por isso também sou uma vítima, só que não da USE, mas do teclado.

A propósito, sim.

Reparei que acho a escrita bastante stressante... É muito mais fácil de digitar no teclado...

 
George Merts:

A propósito, sim.

Reparei que é difícil para mim escrever.... É muito mais fácil de digitar no teclado...

Do mesmo modo, é uma doença de todos os "tecladistas".

Se tenho de escrever um pedido ou qualquer texto longo, juro para mim mesmo e penso para mim mesmo, estamos no século XXI e eles não automatizaram o processo.

 
khorosh:

Assim, mesmo com o monstruoso analfabetismo de alguns utilizadores do fórum, espero que possamos sempre compreendê-los e que não seja necessária a ajuda de criptologistas linguísticos).

Há uma vírgula depois de "So" e um "nós" em falta na segunda parte da frase.

 
Alexey Volchanskiy:

Para ler tal algaraviada, é preciso ter a capacidade de leitura de uma frase inteira, nem sequer uma palavra. Depois o cérebro descodifica tudo automaticamente.

Mas o problema é que as vítimas da USE estão a ler por cartas e a mover os seus lábios ao mesmo tempo. Assim, farei a forma antiquada de escrever sem erros e colocarei vírgulas.

P.S. Há uns dias atrás vim do banco para casa e trouxe o meu cartão. Tive de preencher as caixas do contrato, tive de pedir desculpa pela minha caligrafia. Portanto, sou também uma vítima, mas não da USE, e do teclado.


"Neste caso" é sublinhado com vírgulas......

 
Дмитрий:

"Dito isto" é realçado com vírgulas......


A taxa de alfabetização está a diminuir gradualmente, e não há nada que eu possa fazer a esse respeito. Por um lado, estou a ler menos livros em papel, mas por outro lado, a leitura constante da Internet analfabeta está a ter o seu preço.

Nada, uma vez vi um fórum infantil onde trocavam caras sorridentes, nem uma única palavra.