Interessante e Humor - página 4015

 

Jan Rokotow, um famoso agricultor que foi baleado em 1961, definiu o jeans: "Por favor note ao tribunal que o jeans é apenas Levis, tudo o resto são apenas calças de ganga".

 
Andrey F. Zelinsky:

Devo ter vivido no país errado - uma província, não uma cidade regional - só me lembro de prateleiras vazias após o colapso da URSS.

E mesmo assim o seu vazio é tal:

-- espadilha em tomate.
-- caviar de abobrinha
-- várias variedades de enchidos fumados
-- várias variedades de salsicha cozida

Rifle jeans em estilo take-it-or-leave-it em todos os tamanhos para 100 rublos na loja de departamento local, ano cerca de 1985.

Carne, salsichas, produtos lácteos, cereais, gelados, cocktails, café em frascos de ferro, chá georgiano, cana e açúcar castanho, limões, bananas e muitas outras coisas - tudo estava sempre no frigorífico e na mesa. Não me lembro de nenhum prato de carne para o pequeno-almoço, almoço e jantar.


Prateleiras vazias de que me lembro em '90. O meu filho nasceu e a minha mulher foi para o campo com ele durante o Verão. Durante todo o Verão comi kefir e alguns cereais, não consegui comprar mais nada. Quase tudo estava em selos alimentares e havia filas de espera durante 2 horas, não havia tempo para ficar de pé, eu trabalhava muito.

Seja como for, tudo isso é num passado distante, não vale a pena discuti-lo.

 
Alexey Volchanskiy:

Prateleiras vazias de que me lembro em 1990 ... ...


bem, certo -- na altura do colapso da URSS -- prateleiras vazias, bem como a não entrega de pão em 1917 -- tudo de acordo com o plano.

a ussr foi efectivamente abolida em 1989, na cimeira maltesa.

 
revers45:

Tem razão, eles faziam as suas próprias calças de ganga na altura e foi dito que a indústria soviética não produzia um material de má qualidade e um estilo embaraçoso, mas estas calças não esfregavam nos lugares barbeados e a orientação sexual dos jovens era boa.

Tivemos carências alimentares mas não tivemos problemas para lutar contra a obesidade como nos países desenvolvidos modernos...)


Ainda não tenho problemas com a obesidade, apesar do facto de ter mais de 50 anos. Basta tomar conta de si e não comer como um porco. Nessa altura, as calças de ganga eram feitas por lojistas e corsários. Eu tinha um colega que costumava sentar-se em casa e costurar, eles traziam-lhe todos os materiais e recolhiam os bens. Ganhou muito bem a vida. As empresas eram mais caras, claro.

 
Alexey Volchanskiy:

Prateleiras vazias de que me lembro em 1990. O meu filho nasceu e a minha mulher foi para o campo com ele durante o Verão. Durante todo o Verão comi kefir e alguns cereais, não consegui comprar mais nada. Quase tudo estava em selos alimentares e havia filas de espera durante duas horas, não havia tempo para ficar de pé, eu trabalhava muito.

De qualquer modo, tudo isso pertence ao passado, não vale a pena discuti-lo.

No passado pode não ter havido nada, apenas por coerção, mas agora há tudo, mas nem todos podem comprá-lo, e nem sequer podemos falar de reformados, eles mal conseguem pagar o serviço comunal. A minha avó recebeu 21 rublos da sua pensão e conseguiu depositar 600 rublos na minha conta poupança. Agora é praticamente impossível pôr dinheiro de lado. Os progressos são evidentes.

 
Alexey Volchanskiy:

Prateleiras vazias de que me lembro em '90.

...

(calmamente para si próprio) E o que tem a União Soviética a ver com isso...

 
Vitaly Muzichenko:

No passado pode não ter havido nada, mas agora há tudo, mas nem todos podem comprá-lo, para não falar dos reformados, que mal conseguem pagar as contas com os serviços públicos. A minha avó recebeu 21 rublos da sua pensão e conseguiu depositar 600 rublos na minha conta poupança. Agora é praticamente impossível pôr dinheiro de lado. Os progressos são evidentes.


Não estou a dizer que agora é o paraíso. Basta julgar tudo objectivamente e lembrar como era.

 
Andrew Petras:

Sobre as que supostamente foram dadas depois da construção, quando o homem gordo fugiu. Voltei a mentir, nem sequer me lembro.

...Sim, abençoado é aquele que o pensou e acredita que, de acordo com a vossa loucura, sereis recompensados.

 
Dmitry Fedoseev:
...sim, abençoados são aqueles que a compõem e acreditam nela, segundo a sua esquizofrenia, será recompensado.

É isso mesmo.

Интересное и Юмор
Интересное и Юмор
  • 2017.07.29
  • www.mql5.com
Форумяне, не забывайте соблюдать правила...
 
Andrew Petras:

Isso é certo.


Jeans Tver, não eram jeans mas um miserável desgraçado, não citaram nada. Mas não havia sequer uma abundância deles.