Interessante e Humor - página 4004

 
Sergey Golubev:


Conhece chinês?

O que significam as personagens? É um posto de sinalização no Parque Zaryadye.


 

Uma previsão económica de Odessa:

- Seema, pode fazer uma previsão das nossas perspectivas na economia?

- Eu posso. Posso ser optimista, pessimista e realista.

- O que é o verdadeiro?

- Bem, o verdadeiro é duas vezes pior do que o pessimista.

 
 
Дмитрий:

Conhece chinês?

O que significam as personagens? É um posto de sinalização no Parque Zaryadye.

https://moslenta.ru/city/v-parke-zaryade-ukazateli-nepravilno-pereveli-na-kitaiskii-yazyk-13-09-2017.htm?utm_source=from_lenta
В парке «Зарядье» указатели неправильно перевели на китайский язык
В парке «Зарядье» указатели неправильно перевели на китайский язык
  • 2017.09.13
  • moslenta.ru
Китайские пользователи сети обнаружили, что указатели в недавно открытом московском парке «Зарядье» неправильно переведены на китайский язык. Об этом сообщает ЭТД. На них Красная площадь переведена как «колбаса», а Патриаршее подворье — как «деревня шовинистов». «Я просто ослеплен переводом. Кто это сделал?» — приводит...
 

"Flashmob, foda-se...
SPb. Na Rua Dumskaya (rua do clube, esbarrando no Canal de Griboyedov) um personagem sai de um clube, atravessa a estrada, pendura-se sobre a grade e atira carne picada no Canal de Griboyedov. Perto do corrimão está um corpo ainda mais inadequado, tendo visto esta proeza, decide juntar-se a ele. Alguns pintos que ele conhece estão por perto e inclinam-se sobre o corrimão para perguntar ao seu amigo embriagado como é que ele está. Um grupo de turistas passa, vê um monte de corpos a espreitar por cima do corrimão, junta-se a nós. É o crepúsculo, não consegue ver nada, o que só alimenta o seu interesse. A eles juntam-se os vadios que estão sempre cheios de merda na Rua Gribanal e na Rua Dumskaya.
O tempo passa.
O iniciador há muito que foi ao seu clube para limpar mais, a multidão continua a crescer, olhando para os restos da mistura esgotada de shawarma, batatas fritas, bebida e rabo. Ouvem-se rumores de um cadáver ou um mergulhador ou alguém a deixar cair um iPhone no Gribanal"... (с)

 

Conversa Skype hoje, vai estar a ler, veja as horas.



Arquivos anexados:
 
Estava a procurar vagas de emprego num conhecido sítio web. Havia algumas vagas para um engenheiro eléctrico. Mas um era um engenheiro electrónico. Será que precisam de um robô?
 
Dmitry Fedoseev:

Não é fácil. Pode falar e andar com amercanos... enquanto os nossos se sentam por aí com um ar sombrio e de treta.


Lembro-me de me encontrar frequentemente com uma criada mexicana nos Estados Unidos e ela perguntava-me de manhã, -como está?

Eu respondi, bem ou bem, e ela sempre me olhou ansiosamente. Perguntei aos rapazes, porque é que ela está tão ansiosa? A resposta é sorrir amplamente e dizer bem!!! Quero dizer, tudo bem!!!

E quando apenas diz Fine, ela pensa que não estás satisfeito com o serviço ))

 
Andrew Petras:

"Flash mob...
São Petersburgo. Uma personagem sai de um clube na Rua Dumskaya (rua do clube, encontra o Canal Griboyedov), atravessa a rua, paira sobre a grade e atira carne picada no Canal Griboyedov. Perto do corrimão está um corpo ainda mais inadequado, tendo visto esta proeza, decide juntar-se a ele. Alguns pintos que ele conhece estão ao seu lado e inclinam-se sobre o corrimão para perguntar ao seu amigo embriagado como é que ele está. Um grupo de turistas passa, vê um monte de corpos a espreitar por cima do corrimão, junta-se a nós. É o crepúsculo, não consegue ver nada, o que só alimenta o seu interesse. A eles juntam-se os vadios que estão sempre cheios de merda na Rua Gribanal e na Rua Dumskaya.
O tempo passa.
O iniciador há muito que foi ao seu clube para limpar mais, a multidão continua a crescer, olhando para os restos da mistura esgotada de shawarma, batatas fritas, bebida e rabo. Ouvem-se rumores de um cadáver ou um mergulhador ou alguém a deixar cair um iPhone no Gribanal"... (с)


Os japoneses são geralmente engraçados, são criaturas do rebanho, só andam em grupos. Estava a caminhar pelo Jardim de Verão com a minha máquina fotográfica, e gostava de ver um raio de sol a quebrar uma fenda na folhagem densa. Parei. Tirei uma fotografia. Virei-me e havia japoneses alinhados na rua, cada um estava a tirar algumas fotografias e estava a ceder o seu lugar aos outros de uma forma disciplinada ))

 

Mistério:

As luzes foram desligadas em toda a casa. Mas há um fogão a gás, uma lâmpada de parafina e uma vela no armário. Resta apenas um fósforo na caixa de fósforos. O que se acende primeiro?