Interessante e Humor - página 4001

 
Дмитрий:

E conhece estas "leis", mas não diz nada sobre elas e geralmente - "respeitosamente"?


Embora Demi e eu estejamos em completo desacordo, mas aqui estou de acordo -- estou farto destas coisas "com respeito".

Mas talvez isso "respeitosamente" fosse para ser um escárnio? Não é esse o aspecto de "respeitosamente".
 

Há dois deles.

 
Vladimir Karputov:


Porque será que o tópico foi eliminado, será que quebraram alguma das regras? .... ou será que o moveram para aqui assim)

 
Олег avtomat:

Embora eu e a Demi estejamos em completo desacordo, concordo aqui - estou farto desta coisa do "com respeito".

Mas talvez fosse isso que "respeitosamente" pretendia ser? Um escárnio? Não é esse o aspecto de "respeitosamente".
Não se pode evitar: insultuoso -- insatisfeito, respeitoso -- também insatisfeito).
 
khorosh:
Não estás feliz: insultado - não estás feliz, respeitado - também não estás feliz).

Há muito tempo que o olha de frente.

 
Олег avtomat:

Há muito tempo que me olha fixamente na cara.

Nos EUA, dizem, é costume sorrir sempre para um estranho, enquanto aqui toda a gente anda por aí sombria. Então, o quê? - Devemos ficar ofendidos se alguém sorrir para nós dizendo que o seu sorriso é insincero e falso. Penso que é bom quando as pessoas sorriem umas para as outras, quando são educadas umas com as outras, mesmo formalmente. Mas condená-los por isso é, na minha opinião, um disparate.
 
Олег avtomat:

Já há muito tempo que me olha na cara.

Bem, o que se pode fazer... O homem simplesmente não vê (ou compreende) a diferença entre uma carta oficial e um comentário num fio.

Sem burocracias, então...
 
khorosh:
Nos EUA, dizem, é costume sorrir sempre para um estranho, enquanto aqui toda a gente caminha melancólica. Então, o quê? - Devemos ficar ofendidos se alguém sorrir para nós dizendo que o seu sorriso é insincero, falso. Penso que é bom quando as pessoas sorriem umas para as outras, quando são educadas umas com as outras, mesmo formalmente.

Mikhail Zadornov pôs as coisas desta forma:

"O credo da vida americana é 'Não se preocupe'. A maioria dos nossos é "Todas as criaturas! O nosso povo não poupa em sorrir apenas na Internet, inserindo emoticons abundantemente entre profanidades em fóruns.

 
khorosh:
Nos EUA, dizem, é costume sorrir sempre para um estranho, mas aqui todos são sombrios. Então, o quê? - Devemos ficar ofendidos se alguém sorrir para nós dizendo que o seu sorriso é insincero e falso. Penso que é bom quando as pessoas sorriem umas para as outras, quando são educadas umas com as outras, mesmo formalmente. Mas condená-los por isso é, na minha opinião, um disparate.

É nojento quando sorriem doce e docemente para si, mas embolsam o seu próprio dinheiro...

É uma alegoria, se alguma coisa...

O nosso povo pode bater uns nos outros - é assunto interno deles - mas cinco minutos depois podem estar sentados lado a lado numa trincheira contra o verdadeiro inimigo, com os peitos uns contra os outros.

Aqueles que sorriem não nos conseguem compreender. Nunca. Deixe-os continuar a sorrir falsamente. Não acreditamos neles.

 

Já é tempo de sair das trincheiras. Fale por si pessoalmente.

Só posso acreditar numa razão para os odiar - eles viveram e nós sentámo-nos na trincheira ****ing, daí a inveja. Controle-se e assuma a responsabilidade pelo seu . vida. E dar murros na cara um do outro e depois abraçarem-se bêbados "vocês respeitam-me" é o pior traço nacional.