Interessante e Humor - página 3997

 
khorosh:
Tal como a guilhotina é um excelente remédio para a caspa).

O tratamento da caspa com guilhotina é um efeito secundário deste medicamento )

 
Alexey Volchanskiy:

Não quero saber de estatísticas, julgo pela minha própria experiência. Quando deixei de fumar há 13 anos, um mês mais tarde o meu olfacto abriu-se e pude cheirar o que tinha esquecido. Depois, corri para o autocarro e fiquei surpreendido por poder correr tão facilmente e não ter ficado sem fôlego. Além disso, a minha tosse da manhã tinha desaparecido. E muitas outras melhorias. Estou-me nas tintas para a investigação sobre o tabaco americano, eles farão tudo pelo dinheiro.

É mais ou menos na mesma altura em que desisto, talvez mais cedo.

Com todo o respeito.
 
Alexey Volchanskiy:

Não quero saber de estatísticas, julgo pela minha própria experiência. Quando deixei de fumar há 13 anos, um mês mais tarde o meu olfacto abriu-se e pude cheirar o que tinha esquecido. Então um dia corri em direcção a um autocarro e fiquei surpreendido por me encontrar a correr tão facilmente e não ficar sem fôlego nenhum. Além disso, a minha tosse da manhã tinha desaparecido. E muitas outras melhorias. Estou-me nas tintas para a investigação das empresas tabaqueiras americanas, elas farão tudo pelo dinheiro.

A intolerância individual. Então?

Pensei ter deixado claro: "Não há provas estatisticamente significativas de danos causados pelo tabagismo".

Era tudo o que eu queria dizer.

 
Andrew Petras:

Penso ter deixado claro: "Não há provas estatisticamente significativas de danos causados pelo tabagismo".

Uma vez que os citou, concorda com esta prova estatística e, ao mesmo tempo, os danos do tabagismo estão presentes.

com respeito

P.S. não há necessidade de escrever coisas que não são verdadeiras.
A estatística é uma "ciência", por exemplo, ao compilar um inquérito como achar conveniente, pode obter tanto uma opinião como a outra da mesma pessoa.

 
Andrey Kisselyov:

Uma vez que os citou, concorda com esta prova estatística e, ao mesmo tempo, os danos causados pelo fumo estão presentes.

com respeito

P.S. não há necessidade de escrever coisas que não são verdadeiras.
A estatística é uma "ciência", por exemplo, ao compilar um inquérito como achar conveniente, pode obter tanto uma opinião como a outra da mesma pessoa.

Compreende o que está a escrever? Concorda com estatísticas que não existem?

Ter algum veneno ou algo assim. Com um cigarro.

 
Andrew Petras:

Compreende o que está a escrever? Concorda com estatísticas que não existem?

Eu sei sobre o que estou a escrever, sabe sobre o que está a escrever?


Já teve pelo menos 3 pessoas a apresentar provas dos danos do tabagismo e insiste, "não há provas estatísticas dos danos do tabagismo"...

respeitosamente.

 
Andrey Kisselyov:
Eu sei sobre o que estou a escrever, sabe sobre o que está a escrever?


teve pelo menos 3 pessoas que lhe forneceram provas dos danos do tabagismo e insiste, "não há provas estatísticas dos danos do tabagismo"...

Com todo o respeito.

A questão é que esta prova é fornecida por pessoas anti-tabagistas, daí as pessoas em causa.

não pode aceitar provas das partes interessadas como prova )

 
Alexandr Bryzgalov:

A questão é que esta prova é fornecida por activistas anti-tabagismo e, portanto, por partes interessadas.

Não se pode tomar como prova as provas das partes interessadas )

interessado em quê? deixar de fumar? estou-me nas tintas se fuma ou não.


respeitosamente.

 
Andrey Kisselyov:
Eu sei sobre o que estou a escrever, sabe sobre o que está a escrever?


já teve pelo menos 3 pessoas a apresentar provas dos danos do tabagismo e insiste, "não há provas estatísticas dos danos do tabagismo"...

respeitosamente.

Bem, se essa é a prova, só posso tirar a minha licença. Recuperar-se.

 
Andrey Kisselyov:
Não quero saber se fuma ou não.


Com todo o respeito.

Se estás a cagar, então porque é que todos dizem à esquerda e à direita que fumar é mau para ti?