Interessante e Humor - página 3886

 
Uladzimir Izerski:

A China não está a chorar por lá estar. Em breve tornar-se-á um centro mundial.


Ir para a China)

 
Dmitry Fedoseev:

Não quero ver televisão em ucraniano, não vivo na Ucrânia e estou bem ciente de que se quisesse viver noutro lugar, consideraria meu dever sagrado aprender a língua do país onde vivo.

A língua é apenas uma das razões. Sabe que muitas pessoas estão insatisfeitas com as políticas internas e externas do seu país e com os métodos que está a tentar trazê-las de volta para o seu rebanho.
 
Dmitry Fedoseev:

Claro que, após um período tão longo de isolamento, houve um desajustamento completo. Não era fácil, mas eu escolheria de novo a mesma opção. Acha que deveria ter continuado a viver em tais condições e continuar a degradar-se?


Dimitri, não quero ofendê-lo, mas você não é uma pessoa voltada para o futuro.

 
Andrew Petras:

Levou-os, sim... alguns para as ruas devido à perda de emprego, outros para a sepultura devido ao desespero, banditismo e outras delícias, outros para o Ocidente para trabalhar para os "vitoriosos"... ...e por conta própria.

Sim, foi disso que Gorbachev foi culpado, por não permitir que aqueles que eram inúteis continuassem a trabalhar... Tiveram de se procurar noutro lugar... Claro que Gorbachev estava errado aqui, devia ter mantido os trabalhadores ineficientes e desnecessários na produção...

 
Andrew Petras:

Este disparate confirma que não serviu.

E eu? imortalizada pela cinematografia soviética (a partir do 12º segundo):

Ты откуда родом, Некрасов? Они сражались за Родину
Ты откуда родом, Некрасов? Они сражались за Родину
  • 2015.01.20
  • www.youtube.com
Фрагмент из фильма "Они сражались за Родину". Полная версия фильма доступна бесплатно в онлайн-кинотеатре Мосфильма - http://cinema.mosfilm.ru/films/film/Oni...
 

Há apenas uma língua nos estados. E se alguém impuser os seus, será tratado num instante.

 
Dmitry Fedoseev:

Claro que, após um período tão longo de isolamento, houve um desajustamento completo. Não era fácil, mas eu escolheria de novo a mesma opção. Acha que deveria ter continuado a viver em tais condições e a degradar-se ainda mais?

Está a julgar novamente pelo seu ambiente?

 
Andrew Petras:

Está novamente a julgar o seu ambiente?


Porquê novamente e o que sabe sobre o meu ambiente? O ambiente não tem nada a ver com isso - é a abordagem geral da vida que é o problema.

 
George Merts:

Sim, era disso que Gorbachev era culpado, por não permitir que aqueles que eram inúteis continuassem a trabalhar... Tiveram de se procurar noutro lugar... Gorbachev estava errado aqui, claro, ele devia ter mantido os trabalhadores ineficientes e desnecessários na produção...

Está sequer ligeiramente consciente do número de indústrias que foram encerradas? Que indústrias inteiras foram destruídas e ainda não foram restauradas (fabricação de instrumentos, construção de máquinas-ferramentas)? Que as fábricas foram compradas por cêntimos e faliram para destruir os concorrentes dos fabricantes ocidentais?

Brincadeira de criança, teria sido bom se o Dima tivesse escrito...

 

É tudo um disparate.

E aqui estão as pessoas que estão a melhorar. Novo vídeo. Oblação de pé.

https://www.youtube.com/watch?v=mW74WXkribc#t=269.542706

левитация реальна!!!
левитация реальна!!!
  • 2016.12.13
  • www.youtube.com
в видео представлена реальная левитация предметов, кому неохота смотреть все приготовления йога смотрите с 8:00 минуты