Interessante e Humor - página 3855

 
khorosh:

Todos os judeus.

Marketing.


 
khorosh:
Para que serve?

Bem, está interessado em conhecer as nacionalidades dos antepassados de outras pessoas - porque é que as outras pessoas não deveriam conhecer as nacionalidades dos seus antepassados?

 
Дмитрий:

O que quer dizer com "judeus"? Kasparov ou Mechnikov não se consideravam judeus - porque são "judeus" e não um arménio e um moldavo?

Embora Mechnikov se considerasse mais um francês ou um russo

Mesmo que isto seja verdade, o quadro geral não muda.
 
Дмитрий:

Bem, está interessado em conhecer as nacionalidades dos antepassados de outras pessoas - porque é que as outras pessoas não deveriam conhecer as nacionalidades dos seus antepassados?

O que o faz pensar que, pergunto-me por que razão existe uma grande percentagem de pessoas talentosas entre os judeus.
 

Quando falo com um estrangeiro em algum país (em inglês) e ele diz que é, por exemplo, australiano da Austrália e me pergunta de onde sou, eu digo que sou russo da Rússia.

E ficam sempre surpreendidos - serão eles russos?
Eu respondo - "Sim. Não tive escolha.

E é isso, a conversa sobre política na Rússia desvanece-se antes de começar.

---------------------

Não escolhemos onde, quem e em que país nascer ...

 
Sergey Golubev:

Quando falo com um estrangeiro em algum país (em inglês) e ele diz que é, por exemplo, australiano da Austrália e me pergunta de onde sou, eu digo que sou russo da Rússia.

E eles ficam sempre espantados - você é russo?
Eu respondo "Sim. Eu não tive escolha".

E é isso, a conversa sobre política na Rússia desvanece-se antes de começar.

---------------------

Não escolhemos onde, quem e em que país nascemos ...


Mas todos nós escolhemos como nos devemos comportar NESTE PAÍS, o que dizer e o que escrever.

E, a propósito, assumir a responsabilidade pelas acções do seu país.

 
Дмитрий:

Mas todos nós podemos escolher como nos comportar NESTE PAÍS, o que dizer e o que escrever.

E, a propósito, assuma a responsabilidade pelas acções do seu país.


De que forma devemos ser responsáveis? Todos os russos que se encontram no estrangeiro devem ser agarrados e enviados para uma prisão americana?

 
Дмитрий:

Mas todos nós podemos escolher como nos comportar NESTE PAÍS, o que dizer e o que escrever.

E, a propósito, assumir a responsabilidade pelas acções do nosso país.


E os americanos deram-me a resposta.
Uma vez (há muitos anos atrás) quando falávamos de nacionalidades e política (apenas conversa fiada), falávamos do presidente dos EUA, dos EUA e da política e os americanos perguntaram - Quanto? (quanto?).

Não compreendemos e eles explicaram que só pensariam e falariam de pessoas ricas e ricas (incluindo presidentes de países) e dos seus empregos se eles (pessoas ricas no poder) lhes pagassem 100 libras por hora e de graça pensassem em si próprios, na sua família e nos seus amigos que estão sentados mesmo ao seu lado.

Sobre o princípio: "És rico e estás no poder? Querem usar o meu cérebro? 100 libras por hora".

É assim que os americanos cortam as conversas desnecessárias sobre política.

 
khorosh:

É desta forma que devemos ser responsabilizados. Todos os russos que se encontram no estrangeiro devem ser reunidos e enviados para uma prisão americana?


Tratava-se na verdade de cidadania, não de nacionalidade.....

E o que é que uma prisão americana tem a ver com isso?

 
Sergey Golubev:



Tenho um ponto de vista diferente sobre isto - não é política.

Como é mais fácil explicar....

Olha, colocaram os principais criminosos de guerra (sobreviventes) do Reich no banco em Nuremberga em '45, e todos eles disseram não ser culpados de nada - o Führer deu as ordens e eles apenas as seguiram. E não podiam dizer não - o Führer como político foi escolhido pelo povo, e eles obedeceram às suas ordens...

O Führer era o político e eles eram apenas os fazedores. E o Führer tinha sido escolhido pelo povo - isso era a coisa sagrada, a vontade do povo.

Apenas Göring se manteve até ao fim