Interessante e Humor - página 3819

 
Dmitry Fedoseev:

Um cenário ligeiramente diferente, de facto. A erva e as flores eram proibidas de crescer, e assim veio o vin, um produto químico infernal.

Então a legalização de drogas leves em vários estados levou a uma diminuição do consumo de drogas pesadas?

 
Andrew Petras:

Então a legalização de drogas leves em vários estados levou a uma diminuição do uso de drogas pesadas?


Na verdade, a conversa não é sobre leves e pesados, mas sobre naturais (menos nocivos), artificiais (mais nocivos) e substitutos (terrivelmente nocivos).

 
Dmitry Fedoseev:

Na verdade, não estamos a falar de leves e pesados, mas de naturais (menos nocivos), artificiais (mais nocivos) e substitutos (terrivelmente nocivos).

Na verdade, correlacionam-se.

A legalização de drogas naturais em vários estados levou a uma diminuição do uso de drogas artificiais e substitutos?

 
Andrew Petras:

Na verdade, estão correlacionados.

A legalização de drogas naturais em vários estados levou a uma diminuição do uso de drogas artificiais e de substituição?


O que pensa?

 
Dmitry Fedoseev:

O que pensa?

Apoia o cenário da legalização dos medicamentos?

 
Andrew Petras:

Apoia o cenário da legalização dos medicamentos?


Não é isso que quero dizer, não percebo o que se passa com a erva e as flores?

 
Dmitry Fedoseev:

Não é isso que estou a dizer, não vejo o que a relva e as flores fizeram de errado.

É a isso que me refiro. É esse mesmo.

ps são viciantes e dependentes.

Pode comer papoila (sem consequências negativas), ou pode transformá-la numa droga suave. Ou um pesado.

 
Andrew Petras:

É a isso que me refiro. É a isso que me refiro.

ps são viciantes e dependentes.

A papoila pode ser consumida (sem consequências negativas), ou pode ser transformada numa droga suave. Ou um pesado.


É isso que se tem de combater com o vício e não com a natureza.

 
Dmitry Fedoseev:

É isso que devemos combater com o vício, não com a natureza.

Quando as papoilas foram proibidas, o número de drogados nas dachas caiu para zero.

Há diferentes maneiras de o combater. A questão está em saber em que interesses esta luta é, e se é uma luta, ou se faz parte de um cenário astuto no interesse privado de alguém.

 

Recordar Estaline: prós e contras

Curiosamente,o principal motivo para concordar com a instalação de atributos contendo algum tipo de informação sobre Estaline é o argumento do respeito pela verdade histórica. Osjovens são o "para" mais vocal em todas as questões, enquanto entre os mais velhos há uma oposição mais clara à instalação de sinais que glorificam o antigo chefe da URSS.

Пресс-выпуск
Пресс-выпуск
  • wciom.ru
Память о Сталине: за и против Россияне скорее готовы слышать о государственных успехах, чем о неудачах Сталина, свидетельствуют данные ежедневного опроса «ВЦИОМ-Спутник». МОСКВА, 20 июля 2017 г. Всероссийский центр изучения общественного мнения (ВЦИОМ) представляет данные исследования, посвященного изучению отношения россиян к размещению...