Interessante e Humor - página 3750

 
Nikolay Demko:


...Na verdade, a diversidade está presente em ambos os sexos....

Não me ocorreu a questão da diversidade.
 
Alexander Laur:


Deve descansar um pouco. Deve estar muito cansado, pelo que vê ou a morte ou um mosteiro. Outra conclusão interessante: se a prostituição fosse legalizada, a sociedade passaria de "idiota" a "humana".

"O trabalho não é um lobo, não foge para o bosque".


Pode escrever algo para argumentar a seu favor?
 
Dmitry Fedoseev:

Brr... deve ler algo sobre o assunto. Para além de herdar genes dos pais, também ocorrem mutações. Com estas mutações nos homens, a natureza está mais activamente a experimentar. A ideia não foi minha.
Então, se houver menos homens, haverá mais mutações?
 
khorosh:
Então, se houver menos homens, haverá mais mutações?


Porque haveria de haver menos?

 
Dmitry Fedoseev:


Porque haveria de haver menos?

Estas são as suas palavras: ...se alguns homens forem deixados de fora. O meu entendimento é que eles não serão envolvidos no processo de cópula. Era isso que queria dizer?
 
khorosh:
Então se houver menos homens, haverá mais mutações?


Não. O mal-entendido do que Dimitri disse vem de si equacionando a diversidade potencial (não realizada) com a diversidade realizada.

Um homem pode ter bilhões de combinações nas suas bolas, mas apenas uma (em casos muito raros, dois gémeos idênticos) está destinado a tornar-se aquele que pendura a super firewall durante 9 meses. Esta é a diversidade realizada.

E a ilusão daqueles a quem Dimitri se refere é que estamos habituados a considerar os espermatozóides como homens e os óvulos como mulheres.

Eles não são realmente homens e mulheres, são os blocos de construção de um processo comum. É uma forma simples de o dizer (para os programadores)) ) lados diferentes da mesma interface de comunicação.

E, como resultado da sua fusão, é criada uma nova entidade.

Estamos habituados a pensar que há poucos óvulos e muitos espermatozóides, daí que a diversidade genética masculina seja maior. Mas isto só é verdade para a diversidade não concretizada. Não é verdade, há quase um espermatozóide por óvulo.

Costumava olhar para fotografias antigas da época em que 15 crianças eram a norma.

Estas imagens mostraram frequentemente quem dominava a família em termos de estabilidade e quem dava variedade. Havia fotos em que toda a família tinha uma face do papá (uma parte por assim dizer estável do processo), altura diferente, sexos diferentes, mas todos com uma só face.

E havia fotos do contrário, com toda a família a usar a cara da mãe. Portanto, nesse sentido, em termos de diversidade de genes, então duas pessoas jogam o jogo, e as hipóteses são as mesmas para ambas.

Oh sim, quase me esquecia, as mutações são um processo aleatório que não é de todo claro do que depende, se é que depende de todo.

ZZZY E as mutações nunca param, um homem renova completamente todas as suas células em 7 anos, se não houvesse mutações, o cancro seria impossível. Só não é claro se se trata de uma característica ou de um bug.

 
Alexander Laur:

Eu sei escrever, mas qual é o argumento?

Ah.... então não escreva.
 
Nikolay Demko:


Não. O mal-entendido do que Dimitri disse vem de si equacionando a diversidade potencial (não realizada), e realizou a diversidade.

Um homem pode ter bilhões de combinações nas suas bolas, mas apenas uma (em casos muito raros, dois gémeos idênticos) está destinado a tornar-se aquele que pendura a super firewall durante 9 meses. Esta é a diversidade realizada.

E a ilusão daqueles a quem Dimitri se refere é que estamos habituados a considerar os espermatozóides como sendo homens e os óvulos como sendo mulheres.

Eles não são realmente homens e mulheres, são os blocos de construção de um processo comum. É uma forma simples de o dizer (para os programadores)) ) lados diferentes da mesma interface de comunicação.

E, como resultado da sua fusão, é criada uma nova entidade.

Estamos habituados a pensar que há poucos óvulos e muitos espermatozóides, daí que a diversidade genética masculina seja maior. Mas isto só é verdade para a diversidade não concretizada. Não é verdade, há quase um espermatozóide por óvulo.

Costumava olhar para fotografias antigas da época em que 15 crianças eram a norma.

Estas imagens mostraram frequentemente quem dominava a família em termos de estabilidade e quem dava variedade. Havia fotos em que toda a família tinha uma face do papá (isto é uma parte por assim dizer estável do processo), altura diferente, sexos diferentes, mas todos com uma só face.

E havia fotos do contrário, com toda a família a usar a cara da mãe. Portanto, nesse sentido, em termos de diversidade de genes, então duas pessoas jogam o jogo, e as hipóteses são as mesmas para ambas.

Oh quase me esquecia, as mutações são um processo aleatório que não depende realmente de nada, se é que depende mesmo de alguma coisa.


Então é rápido a assumir que algo está errado? Ninguém afirmou que a parte masculina dos genes determina apenas a parte masculina.

Estou a falar do facto de que, se se conseguir um corpo feminino, as hipóteses de mutação são menores para não quebrar a complexa função reprodutiva. Se for um rapaz, então a natureza é uma aberração, várias mutações são possíveis. E então as realidades da vida decidirão quais as mutações que são apropriadas e quais as que não são.

 
Nikolay Demko:


...

Quase me esquecia, as mutações são um processo aleatório que não é claro do que depende, se é que depende de todo.

Há muito que se sabe que a mutação é devida à radioactividade. Agora acredita-se que a fraca radioactividade é boa para o corpo. Estimula o rejuvenescimento das células e de todo o corpo. Tem-se observado que muitos japoneses que foram expostos a uma fraca radioactividade em 1945 se tornaram de longa duração.
 
khorosh:
Há muito que se sabe que a mutação é devida à radioactividade. Pensa-se agora que a fraca radioactividade é boa para o corpo. Estimula o rejuvenescimento das células e de todo o corpo. Tem-se observado que muitos japoneses que foram expostos a uma fraca radioactividade em 1945 se tornaram de longa duração.

Ahem)) Só porque se pode martelar um prego e construir uma casa com um martelo, não significa que se deva bater com a cabeça. A mutação é um fenómeno natural - parte do mecanismo de evolução.