Interessante e Humor - página 3697

 
Yuriy Zaytsev:
Há muitos anos atrás foi decidido desistir de ver qualquer canal de televisão :). A vida acabou por se revelar tão boa na ausência de uma caixa.
Ninguém interfere, nada é imposto. E as notícias chegam mais rapidamente ao smartphone, e o mais importante, há uma escolha de pontos de vista alternativos. Mas parece que esta área também pode tornar-se uma área com liberdade limitada ...
Vamos voltar a sentar-nos nas cozinhas? Como no século passado?

P.s.
Recebi o meu crachá Komsomol, limpei-o e limpei-o só por precaução.

Ha ha, também tenho um crachá Komsomol no meu uniforme demob.
 
Yuriy Asaulenko:
SpaceX quer enviar satélites para o espaço para distribuir a Internet em 2019
:)
Bem isso é bom de ver, o sol será definitivamente mais difícil de proibir, assim como a radiação da órbita
 
Dmitry Fedoseev:

Ha ha, também tenho um crachá Komsomol no meu uniforme demob.
Dima, sobreviveremos para contar aos nossos netos...
 
Dmitry Fedoseev:

Isto é mais interessante nas notícias de hoje:


"Sokolowski é culpado de redefinir a Imaculada Conceição...." (с).

A partir do veredicto!

Aqui tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Yuriy Zaytsev:
:)
Bem, em geral isto é bom, será definitivamente mais difícil proibir o sol, assim como a radiação da órbita.

Há um costume na Rússia,

para ouvir a BBC à noite.

 
Yuriy Asaulenko:

Há um costume na Rússia,

Para ouvir a BBC à noite.

Já lá vai muito tempo
 
Dmitry Fedoseev:

Ha ha, também tenho um crachá da Komsomol no meu uniforme demob.
Raios me partam, foi no meu peito direito ou no esquerdo?
A propósito, tenho medo de o retirar. Todos os membros da Komsomol podem, em teoria, ir a 148 com um estrondo.
 
Дмитрий:


"Sokolovsky é culpado de redefinir a Imaculada Conceição...." (с).

A partir da frase!

Aqui tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


O próprio blogueiro, segundo o juiz, afirma que fez os vídeos em nome do dinheiro e da fama e não quis ofender os sentimentos de ninguém.


Na era soviética havia um programa de televisão "Olá, estamos à procura de talento". E este é o descendente de outro programa, One Minute of Fame (Um Minuto de Fama). E, para glória, é um três condicional, por agora.

Podemos voltar à procura de talentos?

 
СанСаныч Фоменко:


O próprio blogueiro, segundo o juiz, afirma que fez os vídeos por dinheiro e fama e não quis ofender os sentimentos de ninguém.


Na era soviética havia um programa de televisão chamado Hello, estamos à procura de talento. E este é o descendente de outro programa, One Minute of Fame (Um Minuto de Fama). E, para glória, é um triplo.

Não deveríamos estar novamente à procura de talento?

É demasiado tarde para ele dizer que não sabia o que estava a fazer no território de outra pessoa.

É provavelmente ilegal filmar lá também... Os telemóveis devem ser verificados logicamente na entrada. Devem também devolvê-los quando partem. Limpos, claro, e iluminados...

Ha... É uma boa ideia e vai proteger os idiotas que vêm bisbilhotar por aí.

 
СанСаныч Фоменко:


...

Essa não é a piada do humor.