Interessante e Humor - página 3663

 
Andrey Dik:
Aqui tem... Em vez de pegar numa pá e escavar a neve e o gelo para que a água se vá embora, filmará um vídeo e queixar-se-á do mau governo que temos e dos vermes comunais corruptos.
Está bem. Sou um candidato a doutorado, um gestor de projecto na indústria da defesa, pegarei numa pá e irei fazer o trabalho que têm de"vermes comunais corruptos" (as suas palavras, Andrei).

Eles são realmente pagos... E mesmo para trabalho não feito.

E estes trabalhadores dos serviços públicos estão prontos para fazer o meu trabalho por mim, quando é que vou balançar uma pá por eles?

Andrey, penso que concordará que a ordem será quando todos desempenharem fielmente o seu trabalho.

Caso contrário,"Problemas seo sapateirocomeçar a fazerbolos eo sapateiro começar aempurrarbotas" (I. Krylov).
 
Aleksey Levashov:

Temos de o fazer?

Sim, temos de lidar com situações que não são devidas às nossas acções mal concebidas (agressão externa, catástrofes naturais, etc.).

Mas porque nos devemos expor a um golpe e depois "heroicamente" segurá-lo?

E que tipo de destino-vilão é este - "superar dificuldades que tão facilmente criamos para nós próprios"?



Viver como o sábio pescador, tomar a posição de uma avestruz à menor ameaça do Ocidente também não é uma opção... eles foram os primeiros a bombardear a Jugoslávia... embora também nos culpem muito... somos agora todos os seus defeitos...
 
Aleksey Levashov:
Muito bem. Sou doutorado, gestor de projectos na indústria da defesa, vou pegar numa pá nas minhas mãos e vou fazer o trabalho que têm de"vermes comunais corruptos" (as suas palavras, Andrei).

Eles são realmente pagos... e mesmo por trabalho não feito.

Estarão estes trabalhadores de serviços públicos prontos para fazer o meu trabalho por mim quando eu os empurrar para eles?


Há muitas coisas na vida, quando se pode esperar demasiado tempo por ajuda, um homem afogado e a precisar de RCP, uma mulher a dar à luz e a precisar de ajuda para chegar ao hospital, as crianças atravessam uma vedação em vez de uma poça, uma avó não pode atravessar uma calçada porque os carros continuam a conduzir e a conduzir ... Pode telefonar e queixar-se, pode escrever cartas de indignação às autoridades superiores, ou pode simplesmente ir e ajudar se a situação o exigir aqui e agora.
Mas será abaixo da dignidade da KTN ir e ajudar as crianças a não caírem numa poça profunda? É vergonhoso salvar um homem afogado e ajudar uma mulher no parto e uma mulher idosa? - Não é para isso que servem os serviços especiais?


"vermes comunais corruptos" - não as minhas palavras, mas aqueles que estão sempre a choramingar e a queixar-se da vida.

 
Andrey Dik:

Há muitas coisas na vida que são demasiado longas para esperar por ajuda, uma pessoa afogou-se e precisa de RCP, uma mulher a dar à luz e precisa de ajuda para chegar a um hospital, as crianças atravessam uma vedação em vez de uma poça, uma avó não pode atravessar uma calçada porque os carros continuam a chegar e a vir... Pode telefonar e queixar-se, pode escrever cartas de indignação às autoridades superiores, ou pode simplesmente ir e ajudar se a situação o exigir aqui e agora.
Mas será abaixo da dignidade da KTN ir e ajudar as crianças a não caírem numa poça profunda? É vergonhoso salvar um homem afogado e ajudar uma mulher no parto e uma mulher idosa? - Existem serviços especiais para isso?


Comece por si mesmo e comece a demagogia neste fórum.

Quantas avózinhas já atravessaram a estrada?

Quantas poças já enterrou?

Quantas cartas de indignação já escreveu?

Quantos sofás e poltronas já limpou em foros em ultraje?

Os demagogos não são novos aqui - nunca ninguém lhes prestou atenção porque são ventoseiros.

 
Andrey F. Zelinsky:


Comece por si mesmo -- inicie a sua demagogia neste fórum.

Quantas avózinhas já atravessaram a estrada?

Quantas poças já enterrou?

Quantas cartas de indignação já escreveu?

Quantos sofás e cadeiras já limpou em foros por ultraje?

Os demagogos não são novos aqui - nunca ninguém lhes prestou atenção porque são respiradores bucais.


Está enganado, nunca me queixo da vida na Rússia, se não gosto de algo posso ir e consertá-lo se o momento e a situação o exigirem. Apesar de ter uma educação superior, não me sinto mal com isso.
Mas aqueles que escrevem constantemente sobre quão corrupto é o governo e quão baixos são os salários das senhoras idosas - o que é que fizeram para melhorar a situação? Eles são demagogos.
 
Andrey Dik:

Nunca me queixo da vida na Rússia; se não gosto de alguma coisa, vou e arranjo-a, se o momento e a situação assim o exigirem. Apesar de ter uma educação superior, não me sinto mal por isso.
Mas aqueles que escrevem constantemente sobre quão corrupto é o governo e quão baixos são os salários das senhoras idosas - o que fizeram eles para melhorar a situação? São demógrafos.

Alguém disse: Se não se pode consertar uma confusão, deve-se pelo menos liderá-la...))
 

No sábado, 15 de Abril, às 14:23, hora de Kiev, o Santo Fogo desceu na Igreja do Santo Sepulcro em Jerusalém.

Este ano, a Páscoa é celebrada por cristãos de todas as denominações no mesmo dia. Os crentes relatam que, nos primeiros minutos após a descida, o Fogo Sagrado não ardeu, pelo que muitas pessoas lavaram o rosto com ele.

Segundo a tradição, o mistério do fogo sagrado na Terra Santa é um sinal da misericórdia de Deus, que anuncia o Seu cuidado e dá aos crentes a esperança de que Deus estende a existência do mundo por mais um ano. Em anos diferentes, a espera dura de cinco minutos a várias horas.


 
Andrey Dik:
Aqui tem... Em vez de apanhar uma pá e de picar neve e gelo para a água desaparecer, ele filmará um vídeo e queixar-se-á de quão mau é o nosso governo e de quão corruptos são os prestadores de serviços comunitários.

E talvez valesse a pena entrar nas peculiaridades nacionais dos serviços públicos? Recomendo-o, há aí muitas coisas interessantes.
 
Andrey Dik:


Há muitas coisas na vida quando é demasiado tempo para esperar por ajuda, uma pessoa afogada e a precisar de RCP, uma mulher a dar à luz e a precisar de ajuda para chegar ao hospital, crianças a andar numa vedação em vez de numa poça, uma avó incapaz de atravessar uma zebra porque os carros continuam a chegar e a vir... Pode telefonar e queixar-se, pode escrever cartas de indignação às autoridades superiores, ou pode simplesmente ir e ajudar se a situação o exigir aqui e agora.
Mas será abaixo da dignidade da KTN ir e ajudar as crianças a não caírem numa poça profunda? É vergonhoso salvar um homem afogado e ajudar uma mulher no parto e uma mulher idosa? - Existem serviços especiais para isso, não existem?


Os "vermes comunais corruptos" não são as minhas palavras, são as palavras daqueles que estão sempre a choramingar e a queixar-se da vida.


Oh, que interessante - RCP e assim por diante. Mostre-me pelo menos uma pessoa que, devido à natureza da sua profissão, deveria ser capaz de prestar primeiros socorros, e quem o pode realmente fazer? Puramente formal e teoricamente aprendido - a proporção de massagem cardíaca fechada para RCP é de 3:1 ou 5:1. Mostrar-me um agente da polícia que até teoricamente sabe fazer o parto de um bebé?
 
Aleksey Levashov:
Muito bem, então. Sou um candidato a doutorado, um gestor de projecto na indústria da defesa, pegarei numa pá nas minhas mãos e irei fazer o trabalho que têm de"vermes comunais corruptos" (as suas palavras, Andrei).

..