Interessante e Humor - página 3470

 
transcendreamer:
A mim parece-me bem, gosto.
Quero dizer, o que o faz pensar que não foi um Astra?
 
Dmitry Fedoseev:
Quero dizer, o que o faz pensar que não foi um Astra?
Só hoje é que soube da fonte.
 
transcendreamer:
Só hoje é que soube da fonte.
Em que base então afirmou que não era um Astra?
 
Dmitry Fedoseev:
Em que base alegou então que não se tratava de um Astra?
Não o afirmei explicitamente,
Acabei de assumir que depois do Times se ter revelado uma fonte tão cara (LOL)
O Parataip faria provavelmente um análogo, mas acontece que já o fizeram
 
Dmitry Fedoseev:
Continua a sonhar.
O que é que o "sonho" tem a ver com isso? Eu estava feliz com a minha vida na URSS antes e agora na Rússia. Os meus pais trabalhavam - os meus filhos não precisavam de nada, agora trabalho e alimento a minha família, e só me culpo pelos meus fracassos. Há alguns anos atrás estava a planear mudar-me para a Austrália (a população é constituída por antigos colonos e exilados), que construíram tudo eles próprios e conseguiram tudo por si próprios, que agora defendem a sua independência do Império Britânico. Mas não há muito tempo percebi que não é preciso ir a lado nenhum, tudo o que se quer agora pode chegar aqui e agora, basta fazer um esforço para o fazer. E isso é verdade em todo o lado, em todo o lado onde se tem de fazer um esforço se se quiser viver melhor do que o cidadão comum. Torne-se um cantor, escreva um livro interessante, aprenda a tocar piano - e pare de choramingar! - Basta fazer algo quanto a isso.
 
Британская королева одобрила "Хартию следящих"
Британская королева одобрила "Хартию следящих"
  • hitech.vesti.ru
Ранее одобренный парламентом Великобритании законопроект о слежке за гражданами в интересах национальной безопасности подписала королева Елизавета II. Об этом сообщает Russia Today со ссылкой на Guardian. Закон в прессе прозвали "Хартией следящих", так как он наделяет правоохранительные органы и спецслужбы Соединенного Королевства...
 
Andrey Dik:

Adivinhei tudo. Claro, quem admite que o problema está com ele e não com o país? É mais fácil culpar Estaline e Lenine e Marx. E mesmo que não queira fazer nada pelo seu país, não quer trabalhar tanto que não tenha dinheiro suficiente para ir para outro país que lhe agrade.

Ladrões, preguiçosos e parasitas que gostam de viver de donativos, não só chuparão na Rússia, como em todo o lado. Para viver bem, é preciso construir este "poço" à sua volta. Vá para a Sibéria, lavre a terra, plante trigo e gado, contrate trabalhadores em poucos anos, construa casas para eles, depois funde uma cidade, torne-se presidente da câmara da cidade, estabeleça uma república autónoma, auto-identifique-se, introduza a sua própria moeda, torne-se presidente do seu próprio país. Um caminho longo e difícil? - Mas uma verdadeira e legítima. E pode dedicar-se ao país em que já vive, pode também fazer muito bem. E depois dizer "olha o quanto fiz pelo meu país, e o que fez o país por mim"?

Desde 9 de Maio de 2014, um novo artigo 280.1 entrou em vigor no Código Penal da Federação Russa, que prevê a responsabilidade porapelos públicos a acções destinadas a violar a integridade territorial da Federação Russa.

As chamadas divulgadas nos meios de comunicação ou na Internet são puníveis com trabalho obrigatório ( serviço comunitário gratuito) por um máximo de 480 horas ou prisão até cinco anos. Um jornalista ou editor, na sua qualidade pessoal como indivíduo, é passível de ser processado.

Separatismo- um movimento para se separar, para separar e separar uma parte do Estado ou para criar uma nova unidade estatal ou para conceder autonomia a uma parte do país.

2.Um apeloa qualquer grupo de cidadãos, sobqualquer forma(verbal, escrita ou foto) será consideradocomo um apelo.(oral, escrito, pictórico, visual-demonstrativo (um cartaz, uma fotografia, uma assinatura sob uma fotografia), utilizando meios técnicos), que exprime a aspiração de unir os cidadãos com o objectivode influenciar asua consciência, vontade e comportamento e provocá-los a acções(não necessariamente violentas!) destinadas a violar a integridade territorial do país.)com o objectivo de violar a integridade territorial do país.

=))))))))))))))))))))))))))) Em breve o seu sonho de criar terras virgens para o bem da pátria poderá tornar-se realidade ))))

 
transcendreamer:
Não o afirmei explicitamente,
Acabei de assumir que depois do Times se ter revelado uma fonte tão cara (LOL)
Paratape faria provavelmente um análogo, mas afinal já o fizeram.
O que foi esse?
 
Vladimir Zubov:

A 9 de Maio de 2014, um novo artigo 280.1 entrou em vigor no Código Penal da Federação Russa, que prevê a responsabilidade porapelos públicos a acções destinadas a violar a integridade territorial da Federação Russa.

As chamadas divulgadas nos meios de comunicação ou na Internet são puníveis com trabalho obrigatório ( serviço comunitário gratuito) por um máximo de 480 horas ou prisão até cinco anos. Um jornalista ou editor, na sua qualidade pessoal de indivíduo, é passível de processo judicial.

Separatismo- um movimento para se separar, para separar e separar uma parte do Estado ou para criar uma nova unidade estatal ou para conceder autonomia a uma parte do país.

2.Um apeloa qualquer grupo de cidadãos, sobqualquer forma(verbal, escrita ou fotográfica) será consideradocomo um apelo.(oral, escrito, pictórico, visual-demonstrativo (um cartaz, uma fotografia, uma assinatura sob uma fotografia), utilizando meios técnicos), que expressa a aspiração de unir os cidadãos com o propósitode influenciar asua consciência, vontade e comportamento e provocá-los a acções(não necessariamente violentas!) dirigidas a violar a integridade territorial do país.)com o objectivo de violar a integridade territorial do país.

=))))))))))))))))))))))))))) Em breve o seu sonho de criar terras virgens para o bem da pátria poderá tornar-se realidade ))))

Sim, é verdade. Vai denunciar-me.

Não tenho um sonho para criar terras virgens, tudo aquilo com que sonhei já se tornou realidade - mas quem quer viver legalmente bem, há muitas maneiras de viver bem. O que pretendo fazer tornar-se-á realidade, e se não, a culpa é minha, não do país em que vivo.

As pessoas que cantam canções europeias tão docemente e lambem os gafanhotos sob a forma dos EUA são mais susceptíveis de serem presas.

Pense nas palavras "plantar uma árvore, construir uma casa, criar um filho". Esta é a base para a sobrevivência da humanidade e qualquer coisa que contradiga isto conduzirá à sua destruição.

 
Andrey Dik:
O que é que o "sonho" tem a ver com isso? Estou feliz com a minha vida na URSS antes e agora na Rússia. Os meus pais trabalhavam - os meus filhos não precisavam de nada, agora trabalho e alimento a minha família, e só me culpo pelos meus fracassos. Há alguns anos atrás estava a planear mudar-me para a Austrália (a população é constituída por antigos colonos e exilados), que construíram tudo eles próprios e conseguiram tudo por si próprios, que agora defendem a sua independência do Império Britânico. Mas não há muito tempo percebi que não é preciso ir a lado nenhum, tudo o que se quer agora pode chegar aqui e agora, basta fazer um esforço para o fazer. E isso é verdade em todo o lado, em todo o lado onde se tem de fazer um esforço se se quiser viver melhor do que o cidadão comum. Torne-se um cantor, escreva um livro interessante, aprenda a tocar piano - e pare de choramingar! - Basta fazer algo quanto a isso.
Onde me viu a queixar-me da minha vida?