Interessante e Humor - página 3242

 
Andrey F. Zelinsky:

Quem vai enviar para os banhos? Misheka? Deixe-o andar por aí. Qual é a sua utilidade? A russofobia não se desenvolverá, pelo menos os postos são apagados e apagados rapidamente. Os insultos não começam, também eliminar mensagens.

Eu pensava que ele era um troll de qualidade, eu estava errado. Ele não é de facto um troll. Ele é rápido a cair em personalidades e insultos. Um troll de qualidade, cumprindo as regras, irá influenciar o seu interlocutor para insultos. Se ele é insultuoso, que tipo de troll é ele?

Portanto -- deixe Mishek sair -- quando se aborrecer, vai-se foder -- ou (o que é mais provável) quando se quiser foder, será deliberadamente banido, como um doente.

Parece que agora só tem um problema na vida -- os ursos)).
 
mihailmischek:
Parece que agora só tem um problema na vida - ursos ))))

Não, não, estás a falar dele - ele é um sh... ele é um sh...

Só não há aqui ninguém neste momento - ele tem-te só para ele.

 
mihailmischek:
Parece que agora só tem um problema na vida - ursos ))))
Não, não tenho qualquer problema com ursos de peluche na minha vida.
 
Andrey F. Zelinsky:

...

Pensava que era um troll de qualidade - errado. Ele não é um troll, de facto. Ele é rápido a tornar-se pessoal e insultuoso. Um troll de qualidade, respeitando as regras, levará o seu interlocutor a insultar. E se o próprio troll é insultuoso, que tipo de troll é ele?

...

E como chegou a essa conclusão observando com o cursor uma das dez mensagens de uma pessoa em quem não está interessado? 0_o

 
Andrey F. Zelinsky:
Não, não há nenhum problema de mishka na minha vida. Não se lê cuidadosamente o que eu escrevo.

Li cuidadosamenteAndrey F. Zelinsky: Para qualquer cultura viável existe uma regra: "Era tua e agora é nossa".

5 vezes pedi-lhe para responder à pergunta - é esta a sua posição de vida?

Respondeu a zero.

Então é um ladrão que prega o modo de vida e a cultura de um ladrão.

 
Igor Konyashin:

E como é que chegou a essa conclusão ao olhar de relance para um em cada dez post de alguém em quem não está interessado? 0_o

Portanto, todos os postos são monótonos. Basta um olhar rápido para um casal.

O que há de errado com as minhas conclusões? Vamos esperar um pouco mais e todas as minhas conclusões se tornarão realidade. Não vou apagar as minhas mensagens. Será fácil de verificar mais tarde.

 
Дмитрий:

Não, não, estás a falar dele - ele é um sh... ele é um sh...

Não há mais ninguém por perto neste momento. És o único que ele tem.

Estou a ver. Acho que não resultou na família. Acontece.
 

Seth Rogen esconde alimentos falantes no supermercado

"O actor Seth Rogen pregou uma partida muito assustadora: pôs comida falante num supermercado de Nova Iorque. Melão, pão e salsicha, dotados de olhos e boca, estavam escondidos entre os produtos comuns e começaram a falar com os clientes num momento inesperado. Eles foram exprimidos pelo próprio Seth Rogen, escondidos na sala ao lado".

"Seth Rogen's spoof faz parte de uma campanha promocional para o filme de animação Full Rumble, que segue as aventuras dos alimentos de supermercado. O filme será lançado na Rússia em Setembro com uma restrição de idade de 18+".

 
Дмитрий:

Não, não, não estás a falar dele. Ele é um sh... ...er...escândalos.

É preciso ter o apoio de moderadores para causar um escândalo.

E eu não tenho esse apoio. Portanto, por definição, não posso causar aqui um escândalo.

Os moderadores que estão actualmente activos são tão activos que reagem mais rapidamente do que podem ler um post.

É aí que os ataques têm de ser combatidos.

Não direi que sou branco e fofo, porque não sou -- mas o seu: "lutas regularmente... "regularmente, causa escândalos" - isso não é definitivamente sobre mim.

Sou um solitário - e um solitário não pode fazer uma cena. Um solitário só pode ripostar e fugir a tempo.

 

Um monumento à bolsa de mão de uma mulher

.