Interessante e Humor - página 3239

 
Yuriy Zaytsev:

Uau - acontece que foi raspado pelos moderadores! nem sequer o viram ... bem, logicamente é preciso responder por tal coisa.

Está basicamente a insultar-me directamente ... embora eu não o tenha insultado de todo ... mas eu tenho sido respeitoso ...

Ofende-me como cidadão honesto do país - não decidi qual - mas não importa - o insulto não tem limites, já foi infligido e as regras do fórum já foram violadas por si . .. https://www.mql5.com/ru/about/rules

A propósito Mishek - as regras são tão simples! Nem me lembro de um fórum onde as regras são tão simples de entender e não escritas em 5 páginas e conseguiu cair novamente no artigo! Oh, que falta de cuidado ...

Mas se for enviado para o balneário - provavelmente sentiremos a sua falta de um dos lados, penso que sentiremos a sua falta.

Urso, isso foi um desafio?

Lembro-me de um duelo engraçado... Houve um diálogo segundo o lema "Senhor, o senhor é a ponta da minha espada, vamos lutar com pistolas"


p.s.

A propósito, não há palavrões da minha parte, nem sequer um insulto directo ou indirecto!

Da minha parte - e não apenas um encontro de "velhos amigos" - no primeiro posto, expressou-lhe mesmo o meu mais profundo respeito por si

Estou-me a cagar para o seu respeito. Claro que vou ser banido . ) Mas isso não o tornará mais esperto.
 
mihailmischek:
... . Claro que vou ser banido . ) ...
 
mihailmischek:
Não quero saber da sua reverência. É claro que serei banido. ) Mas isso não o torna mais esperto.

Vês, pensei que estava a falar com um homem decente e inteligente - pena, fiquei rapidamente desiludido. Outro insulto directo.


mihailmischek:

Por favor, não o faça. O Dmitry é honesto e muito decente. Era uma vez um professor de informática que se deslocava acidentalmente para o fórum. Pediu dinheiro para lhe dar o código de um programa escrito num açaime como amostra sobre o assunto que ensina.

Dima afixou-o imediatamente de graça. Mas o professor revelou-se também um tipo decente, e tentou pagar-lhe de volta. Foi agradável de observar.

Não é isso, seu Bolkonsky. Um exemplo da concorrência mais imunda do serviço local.

:-))) honestidade... decência, meu Deus, há gargalhadas no estúdio...

Vem realmente de uma era passada, com crenças que permitem a realidade de uma sociedade "justa" construída sobre a capacidade de cada um de acordo com as suas necessidades? Um comunista?

Sim, um patife que trabalha por dinheiro é normal para os verdadeiros valores liberais ocidentais.

Também há altruístas, não são estranhos a estes impulsos e por vezes são impulsos bastante altruístas, para criar algo e oferecê-lo de graça.

Mas compreendo perfeitamente que qualquer impulso deste tipo, mais cedo ou mais tarde, é de facto monetizado de uma forma ou de outra!

 
Vladimir Zubov:
Adorável!
Cenouras, ou podgruppers?
 

Ostras grelhadas

1. Ostras vivas 16-20
2. Alho 2 dentes
3. 3 colheres de sopa de azeite de oliva
4. 1 colher de chá de sumo de limão
5. Pimenta 0,5 colher de chá.
6. Sal comum1/4 colher de chá.
7. Pimenta preta moída na altura a gosto
8. Salsa fresca verde1 colher de sopa



 
Yuriy Zaytsev:

Oh tu... eu pensava que estava a falar com uma pessoa decente e inteligente - pena, a desilusão chegou muito rapidamente!


Estava enganado. O seu erro, o seu problema.
 
Sergey Golubev:

Ostras grelhadas

1. Ostras vivas 16-20 peças...

O Greenpeace está a caminho de Kaliningrado... :-)
 
 
 
mihailmischek:
Claro que vou ser banido . )
vai amanhã aos banhos?