Interessante e Humor - página 3248

 
Dmitry Fedoseev:
Ninguém o zombificou, excepto a sua LenParty. E o facto de algumas palavras o terem feito enlouquecer é bom, nem tudo está ainda perdido.

Na URSS havia liberdade para criar. E o Estado criou todas as condições para que isso acontecesse.

Hoje em dia, a liberdade de falar sem responder pelo bazar.

 
СанСаныч Фоменко:

Na URSS havia liberdade para criar. E o Estado criou todas as condições para que isso acontecesse.

Hoje existe liberdade para falar sem responder pelo bazar.

Quem criar onde e como? A única liberdade era ir trabalhar (e ir a um kolkhoz para batatas em vez do mesmo trabalho e estudos). Um engenheiro de design - 140 rublos de salário, um chefe de gabinete de design - 200 rublos. Um engenheiro construtor - salário 140 rublos, um chefe de gabinete de design - 200 rublos.

Desde a infância estavam apenas preparados para a guerra, mas sem treino militar.

 
Dmitry Fedoseev:
Quem construir onde e como? A única liberdade era ir trabalhar. Como engenheiro de design, recebi um salário de 140 r. O Chefe do Gabinete de Design recebeu 200 r. É um grande trabalho criativo.

Quem tem o cérebro na cabeça, não o estômago, cria.

PS.

Depois da protecção, apenas o meu salário era de 400r. E a média é superior a 1000. Esta é uma indústria civil.

 
СанСаныч Фоменко:

Quem tem o cérebro na cabeça, não o estômago, cria.

PS.

Depois da protecção, apenas o meu salário era de 400r. E a média é superior a 1000. Esta é uma indústria civil.

Provavelmente algum tipo de militar, um grande cocho, e eu não percebi nada.

Motorista e mineiro na mina com um bónus apenas recebeu um máximo de 600 (e isto é 1-2 locais com 10-15 locais na mina), e como eles lavram - eu não desejaria o inimigo.

O que é que fez?

E o salário escrito acima no gabinete de design - 140 e 200 - é também real, no gabinete de design onde eu estava na prática.

 
Que tipo de criação pode haver num país onde o empreendedorismo foi completamente proibido?
 
Dmitry Fedoseev:
Provavelmente algum tipo de homem militar, um grande cocho, ainda não o consegue. O afundador e o mineiro na mina com um bónus apenas se o plano for cumprido recebeu 600 (e isto é 1-2 locais com 10-15 locais na mina), e como eles lavram - eu não desejaria o inimigo.

Escrito, cidadão.

Ph.D. Cientista sénior = 320. Chefe de laboratório = 400. Estas são taxas em todo o país, em todos os institutos de investigação da indústria. Este é o fundo da escala de remunerações na ciência. Um grande número de institutos de investigação fechados, a academia de ciências - os salários aí praticados são mais elevados. Mas estes são salários. Para além desta....

 
Dmitry Fedoseev:
Que tipo de criação pode haver num país onde o empreendedorismo foi completamente proibido?
O-o-o-....
 
СанСаныч Фоменко:

Escrito, cidadão.

Ph.D. Cientista sénior = 320. Chefe de laboratório = 400. Estas são taxas em todo o país, em todos os institutos de investigação da indústria. Este é o fundo da escala de remunerações na ciência. Um grande número de institutos de investigação fechados, a academia de ciências - os salários aí praticados são mais elevados. Mas estes são salários. Para além desta....

E eu escrevi que ainda não percebeu, a cidadania é diferente.

As tarifas estão por todo o país... mas a Buy More onde eu estava na prática não sabia disso.

 
СанСаныч Фоменко:
Oh-oh-....

Sim... e na qual só é permitida uma ideologia.

Então o que é que criou? Pergunte quem precisa desta sua criação? Eu não preciso desse tipo de criação sua.

 
СанСаныч Фоменко:

Quem tem o cérebro na cabeça, não o estômago, cria.

...

O cidadão comum não tinha o direito de ter estômago, este privilégio era apenas do nível do secretário da organização.