Interessante e Humor - página 3241

 
Dmitry Fedoseev:

Será que decidiram que haveria meio tom entre E e F, e um tom inteiro entre D e E? E acabou de decidir que estas chaves seriam brancas e estas seriam pretas? Há dúvidas sobre isso, tudo faz sentido, mas nem sempre é conhecido. Se a questão fosse apenas sobre gravação e comunicação dos músicos, seria mais fácil e claro se as notas estivessem uniformemente espaçadas.

Tinha de haver algo em que se pudesse parar. Ou deveríamos ter ficado com muitas opções e deixar cada um escolher por si mesmo qual o sistema a seguir? Se as pessoas tivessem feito isso em tudo, o mundo seria provavelmente um lugar muito diferente agora. Poderia ter sido melhor, não sei. ))

Como quiser, mas para mim faz sentido, do ponto de vista de alguém que tem 15 anos de experiência a tocar guitarra todos os dias e a interagir com músicos profissionais no seu próprio estúdio. Até na harpa se pode por vezes ver como as cordas com as notas Do e E são realçadas em cores diferentes para facilitar a navegação. Mas na verdade, quando se domina bem o instrumento nem sequer é preciso olhar para ele quando se toca. Há até músicos cegos que dominam o instrumento, confiando apenas na sua audição.

Mas em qualquer caso, inicialmente, é claro, poderia ter havido algum sentido. Para vos dizer a verdade, durante todo o tempo de comunicação com muitos músicos profissionais nunca me deparei com tal questão. Os músicos, que ensinam música, apenas prestam atenção a esta marcação. Pode ver num relance onde estão o C e o E.

Alexandr Saprykin:

Estás a partir a cabeça, porque tem de ser assim e não daquela maneira.

Também se pode começar a confundir a razão pela qual um carro é chamado de carro e não de outra forma. Porque robô é robô e não alguma outra palavra?

Pobrezinho, de que pensa que estamos a falar? O diálogo habitual. Pelo menos estou habituado ao assunto e interessado no mesmo. Este guitarrista (ver vídeo abaixo), visitou-me uma vez no estúdio a convite do meu amigo Sergey Efimov (ex-bandista da banda "Cruise"). Um dos melhores guitarristas da Rússia é Dmitry Chetregov.

 

Vivaldi

#музыкальная_пауза Отвал башки!... - Борис Павличенко | Facebook
  • www.facebook.com
#музыкальная_пауза Отвал башки! Vivaldi's 4 Seasons Electric Guitar Version
 
Alexandr Saprykin:

Vocês, pobres almas, estão a pensar no porquê de ser assim e não de outra forma.

Talvez queira começar a pensar porque é que uma máquina é chamada máquina e não de outra forma. Porque robô é robô e não alguma outra palavra?

Existe uma coisa como a ontologia linguística, que estuda o porquê...
 
 
 
 
Anatoli Kazharski:

Tinha de haver algo em que assentar. Ou deveríamos ter ficado com muitas opções e deixar todos escolherem qual o sistema a seguir? Se as pessoas tivessem feito isso em tudo, o mundo seria provavelmente um lugar muito diferente agora. Poderia ter sido melhor, não sei. ))

Como quiser, mas para mim faz sentido, do ponto de vista de alguém que tem 15 anos de experiência a tocar guitarra todos os dias e a interagir com músicos profissionais no seu próprio estúdio. Até na harpa se pode por vezes ver como as cordas com as notas Do e E são realçadas em cores diferentes para facilitar a navegação. Mas na verdade, quando se domina bem o instrumento nem sequer é preciso olhar para ele quando se toca. Há até músicos cegos que dominam o instrumento, confiando apenas na sua audição.

Mas em qualquer caso, inicialmente, é claro, poderia ter havido algum sentido. Para vos dizer a verdade, durante todo o tempo de comunicação com muitos músicos profissionais nunca me deparei com tal questão. Os músicos, que ensinam música, apenas prestam atenção a esta marcação. Pode ver num relance onde estão o C e o E.

Porque é que pensas que estamos a racionar os nossos cérebros, pobre homem? O diálogo habitual. Pelo menos estou habituado ao assunto e estou interessado no mesmo. Este guitarrista (ver vídeo abaixo), visitou-me uma vez no estúdio a convite do meu amigo Sergey Efimov (ex-bandista da banda "Cruise"). Um dos melhores guitarristas da Rússia é Dmitriy Chetregov.

O tema da música também me é familiar, colaborei com bandas musicais... Mas eu não parti muito a cabeça por causa das teclas do piano, e quais sabem melhor))
 
Yuriy Zaytsev:

Na verdade, não quero mesmo ser banido, mas antes de mais, o fio ficaria privado de qualquer tipo de discussão. É preciso admitir que se tornaria realmente aborrecido.

E quem vai proibir? Mishek? Deixe-o andar por aí. Qual é a sua utilidade? A russofobia não se desenvolverá, pelo menos os postos são removidos e apagados rapidamente. Os insultos não começam, também eliminar mensagens.

Eu pensava que ele era um troll de qualidade, eu estava errado. Ele não é de facto um troll. Ele é rápido a cair em personalidades e insultos. Um troll de qualidade, cumprindo as regras, irá influenciar o seu interlocutor para insultos. Se ele é insultuoso, que tipo de troll é ele?

Portanto -- deixe Mishek sair -- quando se aborrecer, vai-se foder -- ou (o que é mais provável) quando se quiser foder, será deliberadamente banido, como um doente.

Vasily Fomyuk. No balneário.

 
Andrey F. Zelinsky:

Quem vai enviar para os banhos? Misheka? Deixe-o andar por aí. Qual é a sua utilidade? A russofobia não se desenvolverá, pelo menos os postos são apagados e apagados rapidamente. Os insultos não começam, também eliminar mensagens.

Eu pensava que ele era um troll de qualidade, eu estava errado. Ele não é de facto um troll. Ele é rápido a cair em personalidades e insultos. Um troll de qualidade, cumprindo as regras, irá influenciar o seu interlocutor para insultos. Se ele é insultuoso, que tipo de troll é ele?

Portanto -- deixe Mishek sair -- quando se aborrecer, vai-se foder -- ou (o que é mais provável) quando se quiser foder, será deliberadamente banido, como um doente.

Por isso ele próprio espera ser banido, parece que gosta de ir ao balneário, não pode passar sem ele)
 

3333

apenas números bonitos