Interessante e Humor - página 3222

 
Aleksey Vakhrushev:
O Rainbow não tem nada a ver com pessoas LGBT.
Todos os caçadores querem saber onde se senta o faisão (KOZHSGF).
 
Karputov Vladimir:
Vamos lá ver, vamos? O motor de busca foi actualizado.
 
Yuri Evseenkov:

Estou a ler os posts de um escritor lendário, primeiro uma mono-performance de uma hora baseada em Fedot the Streltsy (quase adormeci), depois uma mossy esquecida, agora uma foto tolerante... Não está a ficar mais engraçado.

Uma vez que estamos a falar de pintura.

Estou totalmente de acordo consigo. Deve escrever uma queixa à administração. Comprei um bilhete para o circo para ver um palhaço. A realidade não corresponde às minhas expectativas, quero mais pinturas, gatos e esquilos. É assim que as coisas são.

 
Yuri Evseenkov:

Li os posts de um escritor lendário, primeiro uma mono-performance de uma hora baseada em Fedot Streltsy (quase adormeci), depois uma mosyanya esquecida, agora uma foto tolerante... Não está a ficar mais alegre.

De facto, nada nos seus postos alguma vez foi interessante. A parte de leão dos seus postos é a) postos sobre temas Russofóbicos -- b) para magoar alguém, para implicar com alguém, para ser insolente, para insultar.

Mishek é um troll profissional. Ele nunca escreveu nada em mql4/5 e mt4/5 -- penso que ele está fora do assunto. Os seus postos estão curiosamente rasgados na "rixa".

Se ele trollar alguém pessoalmente, o alvo do seu troll normalmente ou sai por conta própria, ou rebate os insultos, então ele é banido.

Mishek nunca foi proibido, ele deve ter tido o apoio total dos moderadores. E ele andava a passear alguém de uma forma subtil. A sua rudeza e insultos foram "subtis". Assim, era mais fácil proibir o objecto do seu corrico, havia mais razões. Como, quem é Mishek e quem é um membro regular do fórum.

Quando os conhecidos acontecimentos começaram em 2014 -- Mishek foi banido pela administração (sabemos quem o baniu especificamente). Agora que ele apareceu, parece que os eventos no Olimpo político estão pendentes.

Quanto tempo durará - penso que não muito - com os moderadores actuais Mishek não poderá "dar-se bem"

 
Yuriy Zaytsev:

Sabe alguma coisa sobre indexação? :)

Adicionado:

E as especificidades do recurso - aqui não se procura odes e verso - procura-se por palavra, três no máximo.

 
mihailmischek:


))))) Bem, aí está - acontece que você é o prenúncio de desastres políticos!

Por acaso não é do Departamento de Estado????

 
Yousufkhodja Sultonov:
Todos os caçadores querem saber onde se senta o faisão.
Yusuf, qual é o seu objectivo? Eu sei de que cores são feitos os arco-íris, LGBT não tem azul, mas os arco-íris têm =)
 
Andrey F. Zelinsky:

De facto, nada nos seus postos alguma vez foi interessante. A maior parte dos seus postos são a) postos sobre temas Russofóbicos -- b) para magoar alguém, para implicar com alguém, para o desrespeitar, para o insultar.

Mishek é um troll profissional. Ele nunca escreveu nada em mql4/5 e mt4/5 -- penso que ele está fora do assunto. Os seus postos estão curiosamente rasgados na "rixa".

Se ele trollar alguém pessoalmente, o objecto do seu troll normalmente ou sai por si mesmo, ou rebate os insultos, então ele é banido.

Mishek nunca foi proibido, ele deve ter tido o apoio total dos moderadores. E ele andava a passear alguém de uma forma subtil. A sua rudeza e insultos foram "subtis". Assim, era mais fácil proibir o objecto do seu corrico, havia mais razões. Como, quem é Mishek e quem é um membro regular do fórum.

Quando os conhecidos acontecimentos começaram em 2014 -- Mishek foi banido pela administração (sabemos quem o baniu especificamente). Agora que ele apareceu, parece que os eventos no Olimpo político estão pendentes.

Quanto tempo durará - penso que não muito - com os moderadores actuais Mishek não poderá "dar-se bem".

Perdi os seus postos, Bolkonsky).

Já vos disse cem vezes que não sou um programador, então como posso escrever algo no açaime? Mas isso não importa.

Quando se abre o terminal pela quarta ou quinta vez, pode-se ver e utilizar algumas das características gráficas que sugeri, mas também não importa.

Costumava ter o prazer de apoiar os campeonatos e contribuir para eles, mas isso não é importante.

O importante é que não se mude nada).

 
Дмитрий:

))))) Bem, aí está - acontece que você é o prenúncio de desastres políticos!

Por acaso não é do Departamento de Estado????

Agora estou aqui sentado a pensar que tipo de cataclismo vou criar para ter esperanças).
 
mihailmischek:
Agora estou aqui sentado a pensar que evento cataclísmico organizar para estar à altura das expectativas ))))
Não é preciso fazer nada, basta ser o prenúncio.