Interessante e Humor - página 3109

 
Droga de domingo à noite:

Quanto mais longe se entra na floresta mais perto se fica.

Um homem alimentado não é um soldado raso.
Melhor um pássaro na mão do que um pato debaixo da cama.
Se gosta de montar, adora montar.
Não cave um buraco para outra pessoa, deixe-o cavar o seu próprio buraco.
Quanto mais para dentro da floresta, mais espessos são os partidários.
Se se diz cavaleiro, continue a tratar-se a si próprio.
É bom ser um convidado, mas é mau estar em casa.
Duro na cura, fácil no paraíso.
Onde o pomos, perdemo-lo.
Quanto mais silenciosa for a viagem, maior será a cara.
A fome é uma cabra, não se pode fugir dela.
Onde há náuseas, há vómitos.
Quanto mais largos forem os nossos rostos, mais estreitas serão as nossas fileiras.
Aquele que encontra uma saída é pisoteado primeiro.
O recheio não pode ser devolvido.
Ao mastigar cuidadosamente a sua comida, está a ajudar a sociedade.
Se fez um bom trabalho, faça um bom trabalho para si próprio.
Um jovem apaixonou-se por uma mulher com barba.
Quem se levanta primeiro recebe os seus chinelos.
O amor é mau: um bode apaixonou-se por um bode.
Se tem uma dor de cabeça, tem uma dor de cabeça.
Não adulterar nos meus nervos.
A língua russa sem tapete transforma-se num relatório
Nada é tão barato como queremos.
Uma selecção natural de dinheiro.
Em cãibras, entupido, escuro e ressentido
"Não importa o que for feito, ninguém se importa.
O vento na sua cabeça nunca viaja.
E Michel Condébut é um ganancioso

 
Valeriy Krynin:

Tente imitar mentalmente as vozes das personagens enquanto lê :)

Os curkhouses da Rússia passam pela Bielorússia. As importações para a Rússia passam pela Bielorrússia.
Não, não estou a insinuar nada, mas tem-se a sensação de que Alexander Grigorievich estava por detrás da Maidan em Kiev. :-)

 
Pavel Gotkevitch:

Os curkhouses da Rússia passam pela Bielorússia. As importações para a Rússia passam pela Bielorrússia.
Não, não estou a insinuar nada, mas tem-se a sensação de que Alexander Grigorievich estava por detrás da Maidan em Kiev. :-)

Brilhante!

Embora, antes da Maidan, a principal exportação e importação também passasse pela Bielorrússia, mas ainda assim, é genial...

 
Pavel Gotkevitch:

Os curkhouses da Rússia passam pela Bielorússia. As importações para a Rússia passam pela Bielorrússia.
Não, não estou a insinuar nada, mas tem-se a sensação de que Alexander Grigorievich estava por detrás da Maidan em Kiev. :-)

E estão a ter lugar reuniões para resolver este problema na casa de Batska.
 
Pavel Gotkevitch:

As empresas da Rússia passam pela Bielorússia. As importações para a Rússia passam pela Bielorrússia.
Não, não estou a insinuar nada, mas tem-se a sensação de que Alexander Grigorievich estava por detrás da Maidan em Kiev. :-)

Fixe!)))
 
Pavel Gotkevitch:

Фуры из России идут через Беларусь. Импорт в Россию идет через Беларусь.
Нет, я ни на что не намекаю, но создается ощущение, что за Майданом в Киеве стоял Александр Григорьевич. :-)

Dmitriy:

Brilhante!

Embora antes de Maidan, as principais exportações e importações também passassem pela Bielorússia, mas ainda - genial...

Alexandr Murzin: Sim, reuniões sobre a solução deste problema com Batska.

Mas parece que algo não lhe convém, e por isso reuniões intermináveis e muito regulares,

- têm lugar com muita regularidade, mas não há resultados,

- e não há dinheiro, por isso temos de nos aguentar e cuidar da nossa saúde.

E alguém não tem dinheiro suficiente para o violoncelo, por isso temos de apertar os nossos cintos.

 
Yuriy Zaytsev:

Mas parece que algo não se adequa a Alexander Grigorievich, e é por isso que reuniões intermináveis e muito regulares,

- têm lugar com muita regularidade, mas não há resultados,

- Também não tenho dinheiro, por isso tenho de me aguentar e cuidar da minha saúde.

E alguém não tem dinheiro suficiente para o violoncelo, por isso temos de apertar os nossos cintos.

Bem, Alexander Grigorievich simplesmente não deveria ter comprado petróleo e gás barato à Federação Russa durante todos estes anos, contando mitos sobre o amor fraternal e um estado sindical, e não empurrar este petróleo e gás para a Europa a um preço especulativo e ao mesmo tempo construir uma espécie de quase comunismo no RB com os lucros e chover negócios com gritos sobre "especuladores".

Afinal, deveriam ter estado a construir uma economia de mercado.

Mas assim que o mercado livre fechou e os preços caíram na Europa, o quase-comunismo rebentou pelas costuras.

 
 

........................

 

.

Созданы вакцины против любых болезней
Созданы вакцины против любых болезней
  • 2016.07.04
  • Фото: Nicolas Celaya / Zumapress / Globallookpress.com
  • lenta.ru
Инженеры из Массачусетского технологического института создали новый тип вакцин, которые легко можно разработать в течение недели в ответ на любые эпидемии. Исследователи смогли получить антигены к Эболе, свиному гриппу и токсоплазме, эффективность которых достигла 100 процентов. Статья опубликована в журнале Proceedings of the National Academy...