Interessante e Humor - página 2828

 
Server Muradasilov:
70-85 é o máximo e se forem mais alto, não o deterão por mais de três dias e deixarão de negociar.
Com 75 ainda é melhor do que 70. Já comprei por 71, espero vender por 65.
 
Server Muradasilov:
70-85 é o máximo, se for mais alto, não se aguentará durante três dias, não o deixarão ir, e pararão a negociação.
Não se esqueça do petróleo - desce como uma pedra. O petróleo determina o preço do rublo, mas não o contrário. Um bom indicador pode ser o valor do petróleo expresso em rublos. Dê uma vista de olhos e tudo se torna claro sobre a natureza sobre-comprada/sobre-vendida do rublo.
 
Alexey Busygin:
Um 75 ainda é melhor do que um 70. Já comprei por 71, espero vender por 65.
O rublo pode ser negociado quando o depósito é ilimitado, mas caso contrário pode demorar alguns minutos + o espalhamento moochy.
 
Vasiliy Sokolov:
Não se esquece do petróleo - ele voa como uma rocha. O petróleo determina o valor do rublo, mas não o inverso. Um bom indicador pode ser o valor do petróleo expresso em rublos. Dê uma vista de olhos e tudo se torna claro sobre o rublo sobre-comprado/sobre-vendido.
+100500
 
Server Muradasilov:
Eu sei, já me queimei uma vez.
Eu sei, já me queimei uma vez, tão lentamente, com um pequeno lote, lentamente.
 

Sim, foi um presente e tanto - ele ofereceu-o como um presente.

Sim, para que metade da população andasse, e 100 por cento das pessoas saíssem às ruas com cartazes e faixas )))).

Собянин предложил с 1 января запретить топливо класса ниже Евро-5
Собянин предложил с 1 января запретить топливо класса ниже Евро-5
  • 2015.12.15
  • www.interfax.ru
Москва. 15 декабря. INTERFAX.RU - Мэр столицы Сергей Собянин выступил с предложением запретить с 1 января 2016 года продажу топлива в Москве ниже стандарта Евро-5. "Известно, что главным источником загрязнения атмосферного воздуха в Москве являются автомобили. Каждый день миллионы машин выезжают на улицы Москвы", - заявил он на заседании...
 
Server Muradasilov:

Sim, foi um presente e tanto - ele ofereceu-o como um presente.

Sim, para que metade da população andasse, e 100% das pessoas saíssem para a rua com cartazes e faixas )))).

Esta é uma dica de que é tempo de mudar para sulfureto de hidrogénio.
 
Alexey Busygin:
Esta é uma dica de que é altura de mudar para sulfureto de hidrogénio.
A um preço de 40 rublos ou mais por Euro-5, é mais uma dica para mudar para forragem de subsistência ))))
 
Server Muradasilov:

Sim, foi um presente e tanto - ele ofereceu-o como um presente.

Sim, para que metade da população andasse, e 100% das pessoas saíssem para a rua com cartazes e faixas )))).

No meu posto de gasolina, onde abasteço (Gaspromneft), despejam o combustível da quarta ou quinta classe (não sei se tem algo a ver com o Euro-5). A propósito, praticamente não afecta o preço.
 
Vasiliy Sokolov:
Na estação de enchimento que encho (Gaspromneft), por vezes despejam a quarta ou quinta classe de combustível (não sei se tem alguma coisa a ver com o Euro-5). A propósito, praticamente não afecta o preço.
Se introduzirem esta inovação, o preço subirá, terão de cobrir as suas perdas e não descerá como sempre faz connosco. O preço do petróleo está no chão há muito tempo, enquanto aqui os preços da gasolina estão a subir. Não compreendo a lógica, a menos que - este é um imposto estrategicamente importante sobre a gasolina para o Estado )))).