Interessante e Humor - página 1860

 
xxx: As notícias sobre a RIA Novosti e Kiselev... serei eu o único que tem a frase "Não bombeado, mas doado" a passar-me pela cabeça por alguma razão?
 
Yoschik:

Do que está a falar? Antes da Internet, era a mesma coisa, mas com uma voz nos ouvidos.

Ou também não sabia disso?

Estou a falar deste caso em particular. E você... do que é que está a falar?
 
alexx_v:
Estou a falar deste caso em particular. E você... do que é que está a falar?

por isso também não sabia disso).

Para que é que vive? Porquê? ....

 

Joan Jett ~ Odeio-me por te amar



 
À medida que envelhecemos, o Ano Novo chega cada vez com mais frequência.

Ele estava em grande forma atlética. No entanto, já não estava abotoado na sua barriga.

- Menina, posso convidá-la para um filme?
- O que há de errado com as Maldivas?

Idealmente, o cinto de um pai deveria ser como uma bomba nuclear: sempre pronto, mas nunca utilizado.

Normalmente, antes de uma rapariga descobrir o mundo mágico do sexo, ela descobre o mundo mágico do álcool.

A energia é como a cerveja: escura e clara.



E eu dou tudo de mim em matemática na escola. Afinal, quem sabe quais as fórmulas de cálculo das pensões que serão inventadas quando eu crescer.

À noite ela certificou-se de que Vitaly era um parceiro sexual muito experiente e sofisticado e que não havia tópicos tabu para ele! E Vitaly simplesmente não sabia onde...

A Skolkovo desenvolveu o sistema operativo original Handroid para o smartphone russo. Um humanóide azul, não barbeado, que sofre claramente de síndrome de abstinência, que é o logótipo do SO, faz um som tipo soluço quando ligado e desliga ambos os ecrãs, deslizando de uma forma ininteligível. Apenas carregando a sua conta com pelo menos 100 gr... ou seja, rublos, é possível devolver o sistema ao processo de arranque, e é necessário adicionar a soma especificada de tempos a tempos à conta enquanto o trabalho continua.

O primeiro caso de transmissão sexual da chama olímpica foi registado em Krasnodar.

A distinção entre pessimistas e optimistas tornou-se agora muito mais fácil. Um é "...", o outro é "))").

Chegou o momento em que cada homem tem de fazer uma escolha: aparência espectacular, solidez e aspecto confiante ou um chapéu.

Parece ter encontrado a minha outra metade ontem, medida toda a noite - não a minha.

Por alguma razão, várias vezes por dia limpa o caixote do lixo da reciclagem virtual no ambiente de trabalho do seu computador. Mas, pelo menos uma vez por mês, não me meto a limpar o verdadeiro vidro por detrás do qual tudo acontece.

Há rumores persistentes de que a Rússia comprará neve israelita para os Jogos Olímpicos de Sochi... Alguém poderá então argumentar que não pode pedir neve aos judeus no Inverno? A única questão é o preço!

Lada Kalina. Deitado sob o Sonho. Provavelmente a crédito.

Algumas esposas não podem esperar pelos seus maridos de viagens de negócios, algumas delas até do trabalho; e você quer que uma rapariga espere pelo seu namorado do exército.

A Bolsa de Valores de Moscovo estava febril na segunda-feira. mas durante a tarde a cerveja foi trazida e os corretores foram aliviados!

 

Vida em todo o lado

As raparigas na Coreia do Norte :


 
Entrevista com Vitaly Tretyakov para o jornal Krymskaya Pravda
 

Fórum

Brincadeiras de Comerciantes

matfx, 2013.12.09 16:41

Dinheiro por nada



 

Não seja mesquinho - compre um quadro