Interessante e Humor - página 1690

 
newdigital:
Onde está? Vejo dois pequenos junto à cuba, e não consigo ...
Tenho um na parte inferior esquerda, quase directamente debaixo das garrafas.
 
Há um homem gorducho de pé mesmo debaixo das garrafas, segurando algo nas suas mãos. Seja como for, a cortiça rolou...
 
newdigital:
Como se deita água na cuba? Estou a lutar há meia hora...
Não sei, apenas o marquei e coloquei-o aqui.
 
newdigital:
Mesmo debaixo das garrafas tenho um chubrik de pé e com algo nas mãos. Seja como for, a cortiça rolou...
Talvez seja ele que já tenha a rolha nas mãos.
 

Sim, ele já está com ela

 

Verificado atrás do sofá - sem pó



 
newdigital:

Verificado atrás do sofá - sem pó



só há teias de aranha)
 
MetaDriver:

e pensou. // É uma parvoíce pensar que as loiras são "estúpidas". Não são. A sua capacidade de sobrevivência é a prova da eficácia do seu pensamento.

Eu sou como que "zero absoluto" na sua escala de temperatura).

Já não olho aqui há algum tempo, mas gostaria de responder...

Antes prova não da eficácia do seu pensamento, mas da eficácia da sua adaptabilidade. As baratas também são bastante resistentes.

 
Um pouco da realidade russa Na Rússia, as finanças são tratadas por aqueles que mantêm dinheiro no estrangeiro e a educação por aqueles que têm filhos a estudar no estrangeiro. Quanto mais perto dos Jogos Olímpicos de Sochi, mais intrigante é entre os funcionários: como não estar no comando quando começam a ir para a prisão.
 
rvv2006:
Um pouco da realidade russa Na Rússia, as finanças são tratadas por aqueles que guardam dinheiro no estrangeiro, e a educação por aqueles cujos filhos estudam no estrangeiro. Quanto mais perto dos Jogos Olímpicos de Sochi, mais intrigante é entre os funcionários: como não estar no comando quando começam a ir para a prisão.

Somos nós que colocamos os nossos na cadeia? Ainda não ouvi falar disso). Há muito barulho, mas nenhuma plantação). No entanto, as pessoas perguntam).