Interessante e Humor - página 1048

 
TheXpert:

Sabe em que se baseava o aumento anterior? Uma cadeia de arrombamentos de alto perfil.

E também se esqueceu de dizer que antes e depois do surto ainda há uma diferença de 10x.

Agora está apenas a manipular os factos).

Não, claro que havia uma razão, como sempre o inimigo. Estão em todo o lado.

Sou um homem completo. Eu manipulo factos, não contos de fadas e emoções.

Nem sequer lhe vou perguntar porque escolheu o melhor período. Isso é manipulação da minha parte, também.

 

o volume actual de bitcoins negociados em dólares é superior a 4 milhões por dia

e o dólar tem mais de 4 triliões de dólares por dia, um milhão de vezes a diferença.

Estou a dizer-vos, os fanboys são os que estão nele.

 
Mischek:

Nem sequer vou perguntar porque escolheu um período melhor. Isso é manipulação da minha parte, também.

Para mostrar um crescimento rápido. 5 vezes em 3 meses.
 
TheXpert:
Para mostrar o rápido crescimento. 5 vezes em 3 meses.

Credo, os nossos deputados estão a comprar bitcoins e a despejar dólares em Miami na onda da luta contra a corrupção e à procura de casas de Verão.

Amanhã eles virão ter com eles e dirão: "Tsap scratch".

E eles dirão: "Só temos contas, não puníveis.

E eles vão-se embora sem nada.

))

 
Mischek:

Merda, são os nossos deputados na onda de combate à corrupção e à procura de casas de Verão em Miami que estão a comprar bitcoins e a despejar libras esterlinas.

Homem, isso é um termo de pesquisa, não um preço.
 
Tempo para iniciar uma seita, uma seita de testemunhas bitcoin )) Chipre vai juntar-se a tudo isto. Eles vão juntar-se a qualquer lugar pelo dinheiro agora. O Sul de Chipre deve ser renomeado Ilha Bitcoin.
 
TheXpert:
Homem, é um termo de pesquisa, não um preço.

Sim, eu sei, eles correlacionam-se, afixei abaixo a partir da troca

Estou a falar do recente aumento de preços.

 
Mischek:

Estou a falar do recente aumento de preços

Impulsionado por um aumento do interesse, alimentado por Chipre. É evidente que vai cair, a questão é como e quando e por quanto. Estou a drenar lentamente.

Mas tudo isto é formação normal de preços de mercado. Onde quer chegar? )

 
TheXpert:

Impulsionado pelo interesse crescente, alimentado pelo Chipre. É compreensível que faça efeito, a questão é quando e por quanto. Estou a perdê-lo lentamente.

Mas tudo isto é formação normal de preços de mercado. Onde quer chegar? )

a tempo do almoço

Vou buscar algo para comer.