Interessante e Humor - página 1054

 
Mischek:
Tudo na cache? ))
Não estou. Sou macio e preguiçoso, como o meu gato branco. Nunca converti aquelas poupanças queimadas de 4.000 rublos soviéticos em cache. Não, não me arrependo. Estou agora a armazenar outros dados, e já recebi uma compensação decente por esse mesmo armazenamento. Continuarei a caching. Heehee
 

Lucio Fontana's "Space Concept, Waiting" - $1,5 milhões

// talvez se o cortarmos um pouco mais, será ainda mais caro).

 
 

Sem título', Cy Twombly - $2,3 milhões

Este quadro de Cy Twombly foi vendido por $2,3 milhões no leilão da Christie's. Este trabalho é feito em lápis de cor sobre papel, que é aproximadamente o mesmo, e com os mesmos materiais que os infantários tentam utilizar para desenhar as suas primeiras letras.

 

Zdate o novo ano, no início da manhã

-------------

O líder norte-coreano Kim Jong-un assinou uma ordem na noite de 29 de Março para colocar forças de mísseis em alerta para um ataque a bases militares dos EUA na Coreia do Sul e no Oceano Pacífico. Isto foi noticiado pela agência noticiosa oficial norte-coreana CTAC.

A ordem foi assinada numa reunião operacional de emergência em que participaram representantes da liderança militar do país. Kim Jong-un expressou a sua crença de que, nas actuais circunstâncias, "chegou o momento de acertar contas com os imperialistas americanos" e disse que as bases inimigas "serão transformadas em cinzas com um só golpe" http://lenta.ru/news/2013/03/29/rocket/

 
 
Mischek:

Sem título', Cy Twombly - $2,3 milhões

Este quadro de Cy Twombly foi vendido por $2,3 milhões no leilão da Christie's. Este trabalho é feito em lápis de cor sobre papel, que é aproximadamente o mesmo, e com os mesmos materiais que os infantários tentam utilizar para desenhar as suas primeiras letras.

Tenho muitas destas fotografias que me restam do jardim de infância. Eu entregá-las-ei por metade do preço).
 
Mischek:

Zdate o novo ano, no início da manhã

-------------

O líder norte-coreano Kim Jong-un assinou uma ordem na noite de 29 de Março para colocar forças de mísseis em alerta para um ataque contra bases militares dos EUA na Coreia do Sul e no Oceano Pacífico. Isto foi noticiado pela agência noticiosa oficial norte-coreana CTAC.

A ordem foi assinada numa reunião operacional de emergência em que participaram representantes da liderança militar do país. Kim Jong-un expressou a sua crença de que, nas actuais circunstâncias, "chegou o momento de acertar contas com os imperialistas americanos" e disse que as bases inimigas "serão transformadas em cinzas com um só golpe" http://lenta.ru/news/2013/03/29/rocket/

É muito perigoso quando um país é dirigido por um jovem que é muito quente. Plus cresceu e foi criado num "aquário fechado". Espero que o país não seja dirigido por ele, mas sim pela nomenklatura.
 
Mischek:

Sim, mas a corda, o sabonete ... há algo místico ... coincidência, claro ... embora ...

Já passaram dias e a Scotland Yard não se consegue decidir. Tudo o que está claro é um enforcamento e uma costela partida... ...e depois não vi nenhum porta cortinas de casa de banho que consiga aguentar o peso de um homem.

Existem outras curiosidades, mas é melhor esperar pelas conclusões oficiais.

Depois deste boleto...

 "Некоторое время назад, может быть, пару месяцев, Березовский направил Владимиру Путину письмо,
написанное им лично, в котором он признал, что совершил очень много ошибок,
попросил у Путина прощения за эти ошибки и обратился к Путину с просьбой помочь ему вернуться на родину",
- рассказал пресс-секретарь. (Дмитрий Песков)
Não duvido em absoluto das causas "naturais" de morte.
 
peripatetikos:
Tenho muitas fotografias como esta que sobram do jardim-de-infância. Eu dou-lho por metade do preço).

Existe algum?

"Cowboy, Ellsworth Kelly - $1.7 milhões