Interessante e Humor - página 1047

 
TheXpert:

Trocas ou redes?


Tudo o que quer que seja
 
TheXpert:
Whooooo? Não fazes ideia da estupidez com que acabaste de dizer isso).

Portanto, esclareça-nos, porque aqui somos todos cinzentos e estúpidos.

ZZZ: Isto é interessante, só neste ramo irá, não será interessante, pelo menos para o humor irá servir.

ZZZY:

Possíveis cenários de fracasso incluem desvalorização, perda do interesse do utilizador e uma conspiração global por parte dos governos para bloquear a rede. Contudo, este último é improvável[43]. O próprio projecto Bitcoin é provavelmente uma reacção às tentativas do governo dos EUA, entre outros, de impedir empresas como a E-Gold e a Liberty Dollar de operarem. Os princípios de descentralização e anonimato nele estabelecidos não deixam quaisquer ligações, um ataque que levaria ao fracasso de todo o sistema[44]. Mas a descentralização disponível não pode ser considerada completa enquanto existirem estrangulamentos, tais como os permutadores, que podem ser banidos a qualquer momento.
 
 
 

Isso não é bom, Andrei. Porque é que escolheu o melhor período. Se for para ser mostrado, então tudo isto.

É aí que se vê realmente o BLEEP.

Uma queda de 85% é impressionante.

É como se o Euro caísse de 1,27 para 0,19. Mas isso não vai acontecer, porque é dinheiro.

Mas isso não vai acontecer, porque é dinheiro.

 
TheXpert:
Provavelmente em todas as trocas normais (bem, as que eu tenho, existem).

mm. é difícil para mim telepatizar quais as trocas em que estás a participar. podes ser mais específico? :)

 
Mischek:

Uma queda de 85% é sugestiva.


:)) Mish, estas são estatísticas de interesse e inquéritos. Não é a taxa de bitcoin.
 
sergeev:
:)) Mish, estas são estatísticas de interesse e consultas. Esta não é a taxa de câmbio do bitcoin.

Olha bem para a bolsa, é mais ou menos a mesma coisa, se quiseres que eu a publique.

Isso não altera o ORÇAMENTO, nem o passado, nem o futuro.

Vou colocá-lo agora.

 
Mischek:
Olhem para a bolsa de valores, é mais ou menos a mesma coisa, se quiserem que eu vos mostre.

Sabe qual foi o pico anterior? Uma cadeia de arrombamentos de alto perfil.

E esqueceu-se de mencionar que antes da onda e depois da onda ainda há uma diferença de 10x.

Agora está apenas a manipular os factos).

 

aqui é BLEEP