Interessante e Humor - página 856

 
Europa:

Onde está a tomada, a lâmpada, o fio? Como é que "isto" funciona?

Tente adivinhar como funciona:

 
Vai arruinar a viagem do homem a Roma)
 
Sim, como queiras. Uma reacção química, por exemplo.
 
Europa:
Claro que perguntei o que brilhava ali. Ele disse que não conseguia vê-lo, que era demasiado brilhante e cego para olhar directamente para a fonte, e que a câmara não conseguia captar a cor e o brilho.
há claramente uma diferença de altura e um escadote normal é provavelmente suficiente para alcançar os holofotes
 
TheXpert:
Sim, como queiras. Uma reacção química, por exemplo.

 

O vídeo é um esquema.

Não há escolha - nem electricidade nem química.

 
Potência do dispositivo. Mas temam o lado negro. :)
 
Mischek:
há uma clara diferença na elevação e um escadote normal pode ser suficiente para alcançar a lanterna

Vou carregar mais algumas fotos de outros ângulos à noite, bem como algumas lanternas não funcionais

Em geral, ele estava interessado na razão pela qual esta lâmpada em particular e não qualquer outra, por isso veio ter comigo para me perguntar sobre ela. Passamos toda a nossa infância e juventude neste local de campismo e compreendemos a razão...

 
Europa:

Vou carregar mais algumas fotos de outros ângulos à noite, bem como algumas lanternas não funcionais

Em geral, ele estava interessado em saber porque é que esta luz em particular e não qualquer outra, para isto e veio ter comigo para me perguntar, neste campo passámos toda a sua infância e juventude, a razão pela qual compreendemos, mas isso é outra história ...

Em resumo, existem fontes de luz turísticas (paus cilíndricos) descartáveis 56 rublos por par, a cor cabe 100%

estão no segundo fundo interior da placa

 
Europa:

Onde está a tomada, a lâmpada, o fio? Como é que "isto" funciona?

Há tubos incandescentes (dobra-se e brilha-se durante algum tempo), há produtos fosforados (placas, anéis).

Não se consegue ver o que está debaixo do poste na fotografia - talvez o fotógrafo tenha passado por cima e enfiado algo na luz.