Interessante e Humor - página 425

 
mrProF:
Hmm, nenhuma sugestão deste tipo no google, embora a filtragem esteja desactivada =)
Embora, o google seja famoso por personalizar as respostas, por isso tem algo de errado com o sistema e em breve tudo... ;)
antes de mais, tem um google diferente, Valeri tem o UA
 
Mischek:
Em primeiro lugar, tem diferentes googles, Valery tem UA
Isso foi o que escrevi no google no :)
 
mrProF:
Hmm, nenhuma sugestão deste tipo no google, embora a filtragem esteja desactivada =)
Embora, o google seja famoso por personalizar as respostas, por isso tem algo de errado com o sistema e em breve tudo... ;)
O meu google.ru tem a mesma rapidez. Aparentemente personalizado (e porque estou à procura de tais dicas? :))
 
 

Se comprimir toda a história da Terra (4,5 mil milhões de anos) num único ano, descobrirá que a vida na Terra apareceu em meados de Março,

os primeiros animais terrestres só apareceram no final de Novembro, a idade dos dinossauros, de 8 a 25 de Dezembro,

O homem apareceu a 31 de Dezembro às 23h40, e a Revolução Industrial ocorreu apenas 1 segundo antes da véspera do Ano Novo.

 
Mischek:

Um conhecido de um amigo meu, mandou remover 7 árvores de citrinos (~Abril-Maio de 2012) e saiu a tempo.
É isso que significa timing:)
 
Mischek:

Se comprimirmos toda a história da Terra (4,5 mil milhões de anos) num único ano, obtemos que a vida na Terra apareceu em meados de Março,

os primeiros animais terrestres só apareceram no final de Novembro, a idade dos dinossauros, de 8 a 25 de Dezembro,

o aparecimento do Homo sapiens em 31 de Dezembro às 23:40h, a Revolução Industrial apenas 1 segundo antes da véspera do Ano Novo.

Mischek, Obrigado por um filme tão bom:)

Eu adoro filmes de ciência, mas aqui está a vida em torno do agitado e drogado, não há muito tempo para procurar por ele :)