Interessante e Humor - página 504

 
 
 

"A causa das falhas de Roscosmos reveladas". Gopher foi preso. Está em curso uma investigação para ver se o Departamento de Estado dos EUA está envolvido no financiamento das actividades subversivas de Gopher.

 
Já ouviram falar? Penso que começou uma guerra entre o Iraque e Israel, ouvi nas notícias que a guerra foi declarada, mas posso estar enganado em relação aos países.
 
Zeleniy:

Já ouviram falar? Penso que começou uma guerra entre o Iraque e Israel, ouvi nas notícias que a guerra foi declarada, e posso estar enganado em relação aos países.

Acalme-se, apenas mais blá blá blá blá.

"Ministro israelita declara país pronto para a guerra com o Irão"

Nem sequer é necessário criar uma sondagem.

 
Mischek:

nem sequer é necessário criar uma sondagem

:-)
 
Mischek:

Acalme-se, apenas mais blá blá blá blá.

"Ministro israelita declara país pronto para a guerra com o Irão"

Nem sequer é necessário criar uma sondagem.

Faço algumas sondagens porque estou a escrever um artigo aqui =) E não só eu, gostaria de salientar, senão toda a gente está zangada comigo =))
 
Zeleniy:
Faço alguns inquéritos porque estou aqui a escrever um artigo =) E não sou o único, gostaria de salientar, caso contrário toda a gente está zangada comigo =))
Não se pode safar agora :)
 
Mischek:

"A causa das falhas de Roscosmos reveladas". Gopher foi preso. Está em curso uma investigação para ver se o Departamento de Estado dos EUA está envolvido no financiamento das actividades subversivas de Gopher.

Seja como for, a culpa é toda do Gopher. Ele é um espião e sabotador inimigo!