Interessante e Humor - página 378

 
 
 
"Eu estava a falar com um amigo no meu portátil no Skype. Ao mesmo tempo, um segundo amigo telefona para o seu telemóvel, eu ponho-o em alta-voz e nós os três falamos. Depois saí para a loggia para fumar um cigarro. Quando volto, a imagem é muito vívida: o portátil e o telefone estão a discutir algo. Bem, não é uma loucura?
 
Mischek:
Eu estava a falar com um amigo no meu portátil no Skype. Ao mesmo tempo, um segundo amigo telefona para o seu telemóvel, coloco-o em alta-voz e nós os três conversamos. Depois saí para a loggia para fumar um cigarro. Quando volto, a imagem é muito vívida: o portátil e o telefone estão a discutir algo. Não é uma loucura?

Loucura. Vai ser. :)
 
tol64:

É um pesadelo. Isso não vai acontecer. :)

Em breve os aspiradores de pó começarão a flertar com máquinas de lavar.

Imagine abrir uma máquina de lavar roupa e há um pequeno aspirador de pó a piscar as suas luzes, tão indefeso com uma mangueira curta :)

ZZZY Vai-se ao mercado (não são necessários dois aspiradores), e em resposta, os técnicos explodem a questão do tráfico ilegal de equipamento, sai-se às ruas com bandeiras "a tecnologia é também uma pessoa", "nós somos o governo aqui", e o clássico "Pu demite-se" a esse tempo não perderá relevância :)

 
Urain:
Em breve, os aspiradores de pó serão flertados com máquinas de lavar.
Queria escrever que já não me surpreende mais nada, mas depois lembrei-me que sempre que digo isso, acontece algo que me surpreende muito. )))
 
Urain:

Em breve os aspiradores de pó começarão a flertar com máquinas de lavar.

Imagine abrir a máquina de lavar roupa e há um pequeno aspirador de pó a piscar as suas luzes, tão indefeso com uma mangueira curta :)

Tetas e wi-fi a apitar, a apitar.
 
Mischek:
mama wi-fi pedindo wi-fi, bipando
Se ao menos. Pedirá permissão para instalar uma actualização e publicitará um remédio especial contra as poeiras particularmente nocivas.
 
TheXpert:
Quem me dera que o fizessem. Vão pedir autorização para instalar uma actualização e publicitar um agente especial contra pó particularmente nocivo.

É uma consequência, primeiro o wifi e o acesso à rede. E não há maneira de eles lhe pedirem que o instale você mesmo, de qualquer forma não sabe o que eles querem.

Mas o remédio contra uma poeira particularmente nociva será proxenetismo.