Interessante e Humor - página 382

 
Mischek:

Sem o quê? O que é exactamente a pátria?

Os meus pais são a Pátria, o meu primeiro professor e também não o primeiro, os meus companheiros de casa de infância, cinco habitações no campo nas férias de Verão - isso é a Pátria.

Amigos? Metade deles já lá estão. 10% da população sã? Sim, isso é a Pátria.

Mas na vida quotidiana, é 99% daquilo de que se quer fugir e proteger o seu filho.

 
C-4:
Tem relva de vedação na Ucrânia:).

Narkolajev é certamente famoso pelas suas tradições, mas a erva não tem nada a ver com ela (a erva é um produto amigo do ambiente e inofensivo :), actualmente a salsicha cheira mal porque não tem carne. E não porque seja dispendioso colocar carne lá, e apenas espancado numa aposta de fabricantes de salsichas com fabricantes de maionese, que são mais malcriados na pá do produto. E, ao mesmo tempo, para provar a esses consumidores de vermes que comerão tudo o que eles lhe derem.

Portanto, dê-nos uma mudança para energia limpa, e é desejável tirar directamente da noosfera. Alimentar-nos-emos de pensamentos puros, e especialmente os esfomeados de paixões e pensamentos sujos :)

 
papaklass:
Uma criança não precisa de ser vedada, mas sim ensinada a confrontá-la de uma forma que lhe seja benéfica.
Obrigado, mas eu sei que é melhor.
 
Urain:

porque, por uma questão de princípio, não contém carne. E não porque é caro colocar carne, mas simplesmente porque os fabricantes de enchidos e de maionese apostaram em quem vai colocar mais porcaria no produto. E, ao mesmo tempo, para provar a estes consumidores de vermes que comerá tudo o que eles lhe derem.


Sim. Nem sequer se sabe porque é que não há carne nesta salsicha.
 
Mischek:
Obrigado, mas eu sei que é melhor.
 
Mischek:
Sim, pois. Nem sequer se sabe porque é que não há carne nesta salsicha.

Compreendo tudo isso, mas é aborrecido descrever toda a teoria da conspiração.

Acha que a salsicha Mercan tem isso? Muito bem, retórica.

E em geral, o conceito de pátria tem um significado puramente físico. Os investigadores da água provaram que o corpo se lembra da água que bebia durante os primeiros anos da sua vida, e no plano físico este é o conceito de pátria. No plano mental, a palavra pátria é derivada da palavra parente. É onde vivem os seus familiares.

Algures encontrei uma definição, ou melhor, uma distinção, de como os Khokhlys diferem dos ucranianos. Pode candidatar-se a qualquer nação.

Os ucranianos vivem na Ucrânia, e os ucranianos vivem onde é melhor.

Alguns estão a tentar conseguir e construir um futuro brilhante em casa, enquanto outros estão resignados e estupidamente adaptados. Embora aqueles que ficaram muitas vezes não tivessem o cérebro, a coragem ou qualquer outra coisa para sair e assimilar para o novo mundo. Os que ficaram foram poucos em número e por razões de princípio.

Essa é a triste verdade.

 
Mischek:

Sem o quê? O que é exactamente a pátria?

Os meus pais são a Pátria, o meu primeiro professor e também não o primeiro, os meus companheiros de casa de infância, cinco habitações no campo nas férias de Verão - isso é a Pátria.

Amigos? Metade deles já lá estão. 10% da população sã? Sim, isso é a Pátria.

Mas na vida quotidiana, é 99% daquilo de que se quer fugir e proteger o seu filho.

Os meus parentes de Moscovo foram uma vez para a Dinamarca. Viveram aí durante alguns anos, viajaram pela Europa, aprenderam a língua, estudaram e trabalharam. Receberam o subsídio de desemprego durante vários anos enquanto estudavam. É mais alto do que os salários de algumas pessoas em casa. Depois algo nas suas almas os puxou de volta à sua pátria. Voltaram para Moscovo. Fiquei surpreendido com isso. Porquê? Viveram lá durante alguns anos e ainda decidiram voltar para a Dinamarca. Ou seja, compararam-nos duas vezes e decidiram que eles (Europa) eram melhores por todos os critérios.

Boa sorte na escolha do destino certo!

 
tol64:

Os meus parentes de Moscovo, uma vez foram para a Dinamarca. Viveram lá durante vários anos, viajaram pela Europa, aprenderam a língua, estudaram e trabalharam. Receberam o subsídio de desemprego durante alguns anos enquanto estudavam. É mais alto do que os salários de algumas pessoas em casa. Depois algo nas suas almas os puxou de volta à sua pátria. Voltaram para Moscovo. Fiquei então surpreendido. Porquê? Viveram lá durante alguns anos e ainda decidiram voltar para a Dinamarca. Ou seja, compararam-nos duas vezes e decidiram que eles (Europa) eram melhores por todos os critérios.

Boa sorte na escolha do destino certo!

Concordo.
Não vejo a utilidade de empatar e considerar aqueles que se mudaram para um lugar melhor como uma espécie de traidores.

Nesse caso, se Ivan Ivanovich Ivanov casou com uma rapariga da aldeia seguinte, então ele também é um traidor?

E aqui está apenas uma mudança de escala da divisão convencional das pessoas.
Na Dinamarca, na América em todo o lado vivem as mesmas pessoas, alguns de nós são considerados maus, outros consideramos maus, e principalmente por causa da propaganda.

 
Urain:

Compreendo tudo isso, mas é aborrecido descrever toda a teoria da conspiração.

Acha que a salsicha Mercan tem isso? Muito bem, retórica.

E em geral, o conceito de pátria tem um significado puramente físico. Os investigadores da água provaram que o corpo se lembra da água que bebia durante os primeiros anos da sua vida, e no plano físico este é o conceito de pátria. No plano mental, a palavra pátria é derivada da palavra parente. É onde vivem os seus familiares.

Algures encontrei uma definição, ou melhor, uma distinção, de como os Khokhlys diferem dos ucranianos. Pode candidatar-se a qualquer nação.

Os ucranianos vivem na Ucrânia, e os ucranianos vivem onde é melhor.

Uns estão a tentar conseguir e a construir um futuro brilhante em casa, enquanto outros têm aturado e estão a adaptar-se estupidamente. Embora aqueles que ficaram muitas vezes não tivessem o cérebro, a coragem ou qualquer outra coisa para sair e assimilar para o novo mundo. Os que permanecem são em número reduzido por razões de princípio.

Esta é a triste verdade.

Ataque de zombies