Interessante e Humor - página 384

 
mrProF:

Tendência do nascer do sol ao mesmo tempo que se vai de lugar em lugar :)

Óptimo. Eu também adoro viajar. É verdade que não acontece muitas vezes, mas se acontece, é por muito tempo. Uma vez fui à Região de Tver, onde um conhecido tinha deixado a casa de campo da sua avó. A área já está deserta, não há lá ninguém. Apenas os dachniki vêm ocasionalmente de S. Petersburgo e de Moscovo, na sua maioria, o mesmo amante da natureza viva. ))) Vivi lá durante meio ano. Tirei milhares de fotografias. Há ali electricidade se pagar por ela. ))) Eu tinha o meu portátil comigo. Fiz computação gráfica. Comecei também a estudar, a propósito, a negociação nos mercados financeiros em Lite. ))) Fui lá para obter uma pausa de Moscovo antes de ir viver para a Bielorrússia. Para a minha terra natal. ))) A casa fica no meio do nada, não muito longe da cidade de Toropets. Há tanta vegetação que, depois de Moscovo, parecia o paraíso. Em geral, era fixe. Mas um tal tema não era para todos. Vieram amigos de Moscovo. Alguém gostou, e alguém devolveu garras com pressa - a uma civilização. A cada um a sua própria caminhada. E eu gosto em todo o lado, onde quer que eu esteja. :)
 
tol64:
Isso é óptimo. Eu também adoro viajar. Não acontece muitas vezes, mas se acontecer, é por muito tempo. Uma vez fui à Região de Tver, onde um conhecido tinha deixado a casa da sua avó. A área já está deserta, não há lá ninguém. Apenas os dachniki vêm ocasionalmente de São Petersburgo e de Moscovo, na sua maioria entusiastas da vida selvagem. ))) Vivi lá durante meio ano. Tirei milhares de fotografias. Há ali electricidade se pagar por ela. ))) Eu tinha o meu portátil comigo. Fiz computação gráfica. Comecei também a estudar, a propósito, a negociação nos mercados financeiros em Lite. ))) Fui lá para obter uma pausa de Moscovo antes de ir viver para a Bielorrússia. Para a minha terra natal. ))) A casa fica no meio do nada, não muito longe da cidade de Toropets. Há tanta vegetação que, depois de Moscovo, parecia o paraíso. Em geral, era fixe. Mas um tal tema não era para todos. Vieram amigos de Moscovo. Alguém gostou, e alguém devolveu garras com pressa - a uma civilização. A cada um a sua própria caminhada. E eu gosto em todo o lado, onde quer que eu esteja. :)
Também gosto de tudo o que nunca vi antes, toda a nossa vida é sobre a compreensão do novo e inexplorado :)
Caso contrário, para que mais existe para viver?)
 
mrProF:
A propósito, aqui estão algumas fotos, tiradas por mim às 6 da manhã (um pequeno passeio de bicicleta) =)



Em que é que colou os panoramas? Panorama maker? não me parece, pode-se ver as marcas.

fotografar horizontalmente 3 fotogramas de cada vez ?

 
mrProF:
Eu também, como tudo o que nunca vi antes, toda a nossa vida é sobre a compreensão do novo e inexplorado :)
Caso contrário, por que outra razão viver?)

É isto! Não há necessidade de complicar nada. O objectivo da vida é simplesmente aprender a sorrir e a viver com ela. )) Lembrei-me de fazer uma vez uma pergunta ao meu sobrinho. Na altura, tinha apenas 5 anos de idade. Fiz-lhe uma pergunta séria para a sua idade, apenas ao acaso. A questão era:

- Denis, qual é, na tua opinião, o sentido da vida?

E não se ouve essa resposta de todos os adultos:

- ... O sentido da vida é viver.

//---

(Pense sobre isso. )))

 
tol64:

É isto! Não há necessidade de complicar nada. O objectivo da vida é simplesmente aprender a sorrir e a viver com ela. ))

Está mais quente agora, não como ontem).
 
TheXpert:

As opiniões são carimbadas, os pensamentos são carimbados. Até as críticas são clichés. Que chatice.

É inútil e inútil. Vamos em frente.

Foda-se, já ouvi isso em algum lugar antes :)
 
Mischek:

Em que é que colou os panoramas? Panorama maker? não me parece, pode-se ver as marcas.

fotografar horizontalmente em 3 fotogramas?

Algumas câmaras já dispõem de uma opção de panorama. Tudo acontece automaticamente e é processado pelo próprio dispositivo.

 
Mischek:
Está mais quente agora, não como ontem))
Por vezes acontece-me o diabo. Nem sempre me consigo controlar e a geração de imagens atinge um estado crítico. Mas hoje algo mudou para melhor. ))) Provavelmente deveria desejar mais frequentemente sucesso aos outros. )))
 
Mischek:

Em que é que colou os panoramas? Panorama maker? não me parece, pode-se ver as marcas.

fotografar horizontalmente 3 fotogramas de cada vez ?

O próprio Android sabe atirar, usa uma bússola)
É verdade que no meu aparelho o ângulo de 360 graus ainda não funciona, os programas confundem a orientação :)
 
sergeev:

Em algumas câmaras, a opção já está integrada. fotografia panorâmica. Tudo acontece automaticamente e é processado pelo próprio dispositivo.

Os nomes das fotografias não mudam, e ele tem "PanoCOPY00".

Por isso, muda.