Interessante e Humor - página 381

 
tol64:
Porquê?

Porquê o quê?

 
abolk:

porquê o quê?

Abolk:
E com razão - é tempo de chatear. Quanto mais cedo todos os membros activos da 5ª coluna partirem, melhor.
Porquê?
 
Quem está melhor?
 
Urain:

Imagine abrir a máquina de lavar roupa e há um pequeno aspirador de pó a piscar as suas luzes, tão indefeso com uma mangueira curta :)

A sua relva na Ucrânia é como uma cerca:)
 
C-4:
A sua relva na Ucrânia está vedada:)
Não diga à equipa holandesa, ou eles ficarão ofendidos.
 
joo:
Tudo muito simples. O principal objectivo é a reprodução. O segundo objectivo é a nutrição. O homem acabará por se tornar um extraterrestre com mandíbulas telescópicas que põe ovos em todos os seres vivos que contenham proteínas à base de hidrocarbonetos. O dinheiro terá desaparecido, todos os valores de hoje terão desaparecido. Só restará o homo sapiens, comendo-se uns aos outros e pondo ovos nos cadáveres dos compatriotas que não foram demasiado rápidos ou demasiado fortes. Não haverá outras espécies no planeta, apenas homo sapiens comedores de ovos e um planeta deserto e desolado.

Eu trocaria o primeiro por alimentação, o segundo por reprodução. Quantos livros são sobre sexo? Quantos são sobre cozinha? Para aqueles que comem três refeições por dia, a resposta é óbvia. Além disso, sem nutrição, o corpo morreria, mas não sem reprodução.

É da natureza humana procurar prazer e entretenimento sem fim. Ler, pensar, aprender, tirar conclusões é difícil e oneroso. Todo o progresso é dedicado a uma coisa - dar ao homem mais tempo livre, dar-lhe a oportunidade de não pensar num pedaço de pão - deixá-lo ter mais brinquedos como iPhones, mais pedaços de pizza e sushi, mais sexo e compras, mais prazeres momentâneos. "Aqui e agora" é a divisão da sociedade industrial. "O Sonho Americano é essencialmente um canal para esta ideia. "OK", reconheceu os americanos, "felicidade, amor, respeito, amizade não podem ser comprados". Mas ponhamos de lado o que não podemos e concentremo-nos em obter os bens materiais. Tantos problemas serão resolvidos de uma só vez"! Mas o problema é que ter novos brinquedos não faz uma pessoa mais feliz, não os torna melhores. Na nossa sociedade, não há critérios para medir o desenvolvimento moral de uma pessoa, mas há muitos critérios para o seu estatuto material.

 
abolk:
E com razão - é tempo de chatear. Quanto mais cedo todos os membros activos da 5ª coluna partirem, melhor.
O que fará sem nós? voltar a marchar na fila, viver de salário em salário, ficar na fila para papel higiénico e ensinar o mundo a viver?
 
Mischek:
O que fará sem nós? Terá de andar de novo na fila, viver de salário em salário, ficar na fila para papel higiénico e ensinar o mundo a viver.

Não se pode ter esse papel higiénico, os povos mais a norte podem passar sem ele.

É melhor dizer-me o que fará sem a sua pátria, porque se aborrecerá com hambúrgueres Mercan.

Os merkans são assim, têm saudades de casa pela sua pátria histórica :)

 
Urain:

Não se pode ter esse papel higiénico, os povos mais a norte podem passar sem ele.

É melhor dizer-me o que vai fazer sem a sua pátria, porque vai ficar com fome de hambúrgueres Mercan.

Os mercanos são todos assim, eles anseiam pela sua pátria histórica :)

Belo comentário. Estou contente por ainda haver pessoas sensatas no nosso fórum.
 
Urain:

Não se pode ter esse papel higiénico, os povos mais a norte podem passar sem ele.

É melhor dizeres-me o que vais fazer sem a tua pátria, porque vais ficar aborrecido com os hambúrgueres Mercan.

Os mercenianos são todos assim, anseiam pela sua pátria histórica :)

Sem o quê? O que é exactamente a pátria?

Os meus pais são a minha terra natal, o meu primeiro professor e também não o meu primeiro, os meus companheiros de casa de infância, cinco aldeias no meio do nada nas férias de Verão.

Amigos? Metade deles já lá estão. 10% da população sã? Sim, isso é a Pátria.

Mas na vida quotidiana, é 99% daquilo de que se quer fugir e proteger o seu filho.