Interessante e Humor - página 186

 
abolk:
Não apenas sentar, mas também ter de nascer neste cepo muito grande - o dia e a hora do nascimento é o mesmo para todos

Bem, está a ir longe demais, camarada, talvez ela tenha sido concebida naquele cepo, mas ela nasceu a 100 metros de distância numa maternidade.

Não está claro com o coto, considerando o sufixo, o coto é muito pequeno e não está claro como é que os três poderiam caber ali.

O cepo não é um cepo, se se tomar pelo menos dois vagabundos médios, 66 e 33, é um cepo, não um cepo.

E 65 e 34 é ainda mais difícil. Acontece que a minha versão está "mais próxima" da verdade ))

 
Mischek:

Daí resulta que a minha versão está "mais próxima" da verdade ))

Nada para entrar com a pata de um urso. Também tenho a mesma opção.
 
Em primeiro lugar, há apenas 3 deles, apenas um deles é filha e uma mãe.
Em segundo lugar, têm hoje 65, 34 e 1 ano de idade.
 
abolk:
Nada para entrar com a pata de um urso. Eu tenho a mesma opção.
Não me queres fazer um ultimato? Quer discutir os direitos de propriedade e não-propriedade para publicar a resposta correcta? O seu advogado já elaborou um testamento?
 
Mischek:
Não me queres fazer um ultimato, pois não? Quer discutir os direitos de propriedade e não-propriedade para publicar a resposta correcta? O seu advogado já fez uma declaração de vontade?

Ri-me à gargalhada.

E quanto aos direitos, só temos a mesma idade, mas os adereços são diferentes - você tem um "coto" com três imbecis em média a saltar sobre ele, eu tenho um "coto" espaçoso - e você é o único com uma maternidade próxima.

Além disso, como acontece, há duas respostas certas.

 

nouveau

 
Mischek:

calculadora

Gosto da sua atitude em relação à vida!

Espero que outros escolham entre os dois candidatos (três palhaços não contam) um presidente digno também.

 
pusheax:

Gosto da sua atitude em relação à vida!

Espero que outros escolham de entre os dois candidatos (três palhaços não contam) um presidente digno.

Infelizmente, a minha posição é que está na hora de ir
 
Mischek:
Infelizmente, a minha posição é que está na hora de partir.

Talvez seja mais fácil expulsar aqueles do "clube dos 80%", há menos deles.

O que significa que é mais fácil para eles saírem do que para todos saírem.

Embora tenha razão, as pessoas inteligentes são apenas uma camada entre os funcionários e aqueles que os querem tornar, ambos não diferem qualitativamente, mas apenas através do acesso à tina. Por conseguinte, é mais provável que uma pessoa inteligente esteja de saída.