Interessante e Humor - página 259

 

 

Há exactamente cinquenta e oito anos (embora fosse uma terça-feira), a 13 de Abril de 1954, William John Clifton Hailey gravou "Rock Around the Clock", rotulado no disco como foxtrot. Mas sabemos que só lhe chamaram foxtrot porque estavam a tentar encaixar algo novo, sem título, no quadro existente. E, sim, foi nesse dia que nasceu o rock'n'roll.

 
 

Eu:

"Temos o prazer de o informar que está em minoria! Mas desta vez, isso é óptimo! Há provavelmente 10% de russos como você que conhecem realmente o russo. Por isso, parabéns, é um resultado realmente óptimo"!

 
abolk:

Eu:

"Temos o prazer de o informar que está em minoria! Mas desta vez, isso é óptimo! Há provavelmente 10% de russos como você que conhecem realmente o russo. Portanto, parabéns, é um resultado muito bom"!

Fixe, eu nem sequer percebi a pergunta no meio (!)

Não é justo adivinhar, não é justo. Em suma, a banana.

 
 
13 de 14. Quem pode explicar porque é que uma frase em 11 é considerada uma frase composta? É um marasmus, é apenas o assunto a ser duplicado.
 
TheXpert: 13 de 14. Quem pode explicar porque é que na 11ª frase é considerado um conjuntivo? Isso é ridículo, é apenas o assunto que está a ser duplicado.

O que é se não se tratar de uma cláusula composta?

Assumi que era necessária uma vírgula :) E a última opção obviamente não se encaixa.

Honestamente, não sou bom com as regras.