Interessante e Humor - página 254

 
Mischek:

e quem tem o quê?

Tenho o da cozinha, embora seja um esticão.

temos duas mães, uma verdadeira e outra falsa.

o verdadeiro não pode saber que há um falso e o falso sabe que há um verdadeiro.

a falsa nunca será a primeira a gritar a toda a casa "filho, vem cá", sabendo que ela será ouvida pela verdadeira.

O primeiro a gritar é aquele que não sabe que o segundo está lá.

----------------------------------------------------------------------------------------------

A fonte não dá a resposta certa, todas as respostas são "menos para beber" "quanto mais desistirmos, melhor" "ambos devem ir embora" e assim por diante.

 
 
Mischek: o primeiro só pode ser gritado por aquele que não tem conhecimento da existência do segundo
Essa é provavelmente a resposta certa.
 
Um pouco de humor e de positividade para a semana seguinte:

- Acorda, macho!
- Bem Svetul, pelo menos deixa-me dormir no meu dia de folga!
- Svetulia deve ter ido à loja e eu sou seu marido...

Sabia que a dieta mais eficaz é ir às compras sem um centavo no bolso?
- Libras extra saem com baba.

Os apicultores que engordam não são tocados pelas abelhas - porque pensam que já o fizeram.



Pessoas estranhas! No trabalho, dizem-lhe para deixar os seus nervos em casa. Em casa, dizem-lhe para deixar os nervos à flor da pele no trabalho. Onde deixas os nervos?!


Amanhã será o melhor dia de sempre! Amanhã vamos começar a fazer exercício, manter a nossa rotina diária, ganhar muito dinheiro, ter umas férias agradáveis e divertidas, deixar de beber e fumar...O único problema é que quando acordas, é HOJE!


- Querida, sabes que tens excesso de peso.
- Não deves confundir excesso de peso com reserva.


- O teu marido corre atrás de raparigas!
- Isso ainda não significa nada. O meu cão também corre atrás de carros, mas nunca teve a sorte de se pôr ao volante.


É mais fácil para os homens.Só têm de se despir até à roupa interior para se vestirem em casa.


Quando andava com o nariz a pingar, tive todo o tipo de conselhos no trabalho...
Diz-se:
- É preciso uma almofada de aquecimento para todo o corpo!(homem, quero eu dizer)
O outro, não compreendendo, objectos:
- Porquê o corpo inteiro? Apenas bolas quentes até ao nariz!
====================================================
Quatro pessoas da cidade iam pescar no campo, mas tinham esquecido o combustível. Decidiram enviar um mensageiro para o obter, tranquilizando-o de que comprariam bilhetes e ocupariam um lugar. Eles vão. Algum tempo depois, claro, eles, os auditores dos caminhos-de-ferro. O "mensageiro" ficou preocupado: Rapazes, arranjaram-me bilhetes? Oh, esquecemo-nos! O que devemos fazer? Vamos para debaixo do banco, nós os três vamos sentar-nos num, vamos cobri-lo com as nossas pernas! É esse o acordo... Então, um representante da merda da autoridade ferroviária aproxima-se deles e os três gajos dão-lhe calmamente QUATRO bilhetes...

- Três de vocês, quatro bilhetes... Está a sair para fumar ou algo assim? Não, ele está aqui, debaixo do banco... O que é que ele está lá a fazer?

- ELE TEM MEDO DOS CONTROLADORES!
======================================================== Mamã! O meu marido magoou-me. Vou ter contigo!
- Não, minha filha! O mal deve ser punido! Vou ter consigo.


Uma mulher idosa entra num táxi com uma metralhadora. O taxista pergunta de surpresa:
- Porque é que estás velho com uma metralhadora?
- É aquela vez, eles violam-te!
- Quem é que te vai violar velho!?
A velha carrega a metralhadora e diz com um piscar de olhos ao taxista:
- Vais ser!

Um velhote numa aldeia distante, bêbado e bêbado, numa estação ferroviária pública:
- Olá, camarada polícia, por favor...
- Não camarada, senhor!
- Desculpe, senhor polícia, por favor...
- Não polícia, polícia!
- Oh! Desculpe, senhor polícia... Os Alemães estão na cidade há muito tempo?

Um homem rasteja para o consultório de um psiquiatra com algo nos dentes.
Psiquiatra:
- Oh, quem é esse? Um gatinho?
O homem rasteja para um canto.
O médico segue no seu rasto:
- Um cão?
O homem passa a mão ao longo do rodapé e rasteja para outro canto.
O médico segue:
- Oh, provavelmente um ouriço-cacheiro! Não? Tartaruga?
O homem tira o fio da boca e diz:
- Ei, meu, vais deixar-me ter um pouco de Internet em paz ou não?!

 
 
 

a privacidade está morta - as agências de inteligência nem sequer precisam de criar um dossier sobre uma pessoa - ele revelará tudo sobre si

 
abolk:

a privacidade está morta - os serviços de inteligência nem sequer precisam de registar uma pessoa - ele revelará tudo sobre si próprio por si próprio

Tem segredos do serviço secreto?

triste

Como se planeia uma tentativa de assassinato, um ataque terrorista e um bombardeamento em Londres?