Interessante e Humor - página 126

 

Mischek está furioso! ))

 

Um mau negócio.

 
 
 
 
Notas explicativas após um acidente


Eu estava a conduzir atrás de um carro. De repente, começou a piscar os dois "sinais de mudança de direcção" ao mesmo tempo. Não consegui ver para que lado se virava e batia-lhe.

O acidente aconteceu porque a motocicleta do segurado me atingiu com uma potência irresistível.

Eu queria pisar no pedal do travão, mas não o consegui encontrar.

Devido aos graves danos, a minha bicicleta e também eu tivemos de ser rebocados.

Sim, atingi um peão. Mas a sua culpa é suportada pelo facto de isto já lhe ter acontecido antes.

Os seus argumentos são ridículos. Encontre alguém mais estúpido do que eu para as suas desculpas, embora seja pouco provável que encontre uma.

Eu estava a conduzir na faixa direita do Prospekt Mira em direcção ao centro da cidade a cerca de 40km/h. De repente, uma criança saltou para a estrada e eu travei. O condutor que me seguia decidiu tirar partido disso e esbarrou comigo.

O polícia ordenou-me que parasse e eu bati num poste.

Vi que o peão não sabia para que lado ir e esbarrei com ele.

O meu filho não bateu em nenhuma mulher. Ele passou por ela. E os seus ferimentos foram causados pela corrente de ar.

A minha bicicleta voou para fora do caminho, bateu contra um Porsche estacionado e continuou sem mim.

Eu estava a atravessar a rua. Um carro vinha direito a mim pela esquerda. Pensei que ia passar por mim, por isso dei um passo atrás. Mas voltou-se novamente para mim. Quando reparei nisto, dei dois passos em frente. O condutor não reagiu de forma alguma e continuou a vir na minha direcção. Depois ele gritou: "Fica onde estás, seu idiota!" Levantei-me e foi aí que ele se atirou a mim.

Ontem à noite, a caminho de casa, conduzi o meu carro contra uma vedação. Apenas comunico isto para cobrir os danos do carro, pois consegui fugir do local sem ser detectado.

Estimo que os danos estejam entre 250.000 e um quarto de milhão de euros.

Tive um ataque repentino de cegueira de cor num cruzamento.

A pessoa envolvida no acidente atingiu-me sem me informar previamente das suas intenções.

O acidente não foi culpa minha, mas sim de uma jovem de mini-saia que caminhava ao longo do pavimento! Se é homem, esta explicação é suficiente para si, mas se é mulher, ainda não entende nada!

Um peão pulou no meu carro e desapareceu silenciosamente debaixo das rodas.

Mesmo antes de lhe bater, era claro para mim que este velhote não chegaria ao outro lado da rua.

Um carro completamente invisível apareceu do nada, bateu contra mim e desapareceu, tal como sem deixar rasto.

Após quatro anos de condução, adormeci ao volante.

No momento em que queria matar uma mosca, bati num poste de telégrafo.

Vi a cara triste de um peão a passar lentamente, e depois atingiu o meu pára-brisas.

O cavalo ferido atravessava a estrada sem se certificar de que não havia obstrução!

O carro da vítima movia-se para a esquerda, depois para a direita, depois novamente para a esquerda até que finalmente consegui bater-lhe.

Eu estava a conduzir em marcha-atrás e por isso não conseguia ver o carro à frente e batia-me à esquerda e à direita.

O veado pegou nas suas pernas e desapareceu nos arbustos, não se importando com as suas feridas.

Uma lebre saltou para a estrada com um golpe suicida. Ele conseguiu matar-se à custa do meu novo pára-choques

O peão estava a correr pela estrada como um vento. Tive de manobrar activamente para o atingir.

Eu estava a conduzir na estrada. De repente, havia muitos carros à direita e à esquerda. Não sabia para onde virar e bati contra os carros à frente e atrás.

Quando entrei no canto esquerdo, dei um desvio, bati numa banca de legumes (fui pulverizado com um granizo de bananas e laranjas voadoras!), depois derrubei uma caixa de correio à beira da estrada, depois fui atirado para a faixa em sentido contrário, bati em dois carros estacionados e passei por baixo da encosta da estrada. Depois disso, infelizmente, perdi o controlo do carro.

A minha noiva mostrou à polícia no local do acidente tudo o que eles podiam querer ver.
 
 
 
 
Mischek:

Actual! Pode especificar o ano de publicação? E a tiragem...