Interessante e Humor - página 265

 
 

Não sei se isto foi afixado aqui ou não:

O placar electrónico apresenta a equação matemática correcta. Mas um píxel está defeituoso. Qual deles?

Quem conhece a solução, não se apresse a escrever a resposta. Deixar os outros sofrer.

 

Mathemat:

O placar electrónico apresenta a equação matemática correcta. Mas um píxel está defeituoso. Qual deles?


a solução analisada, mas não a teria adivinhado.

o tema no cérebro é irrelevante.

 

Páscoa. Um banquete. Mas não é apenas um feriado. É um grande desafio dietético. Todos os anos.

Antes de abrir os olhos pela manhã, aí está ele. Ele põe um ovo na sua mão adormecida. O papá vai superar isso.

- O quê?

Smoosh.

- Papá, perdes. Vira o ovo.

- O quê?

Smoosh

- Papá, voltaste a perder.

Há uma pilha de cascas de ovos na cozinha. Os astutos, levantaram-se cedo e já tinham derrubado mais de duas dúzias em busca dos mais duros.

Assim, o Papa estava condenado desde o início.

Qual é o significado secreto da troca de ovos com vizinhos e amigos? Não quero comer antes do jantar, porque todos os ovos perdidos devem ser engolidos, mas podemos organizar uma exposição de arte folclórica em casa.

Todas as cores, todos os motivos. Os artesãos de Gzhel estão a fumar ao fundo.

Na segunda metade da caminhada ritual até à sogra. É claro, com ovos. O sogro abre a porta com um sorriso espalhado no seu rosto, um piscar de olhos e ... um ovo na sua mão. Shmiak. A batalha. Episódio dois.

Tenho de os comer novamente, embora a minha quota mensal de proteínas já tenha sido excedida e o meu corpo esteja a tentar resistir de forma fraca.

Apenas o pensamento aquece o corpo. Kulich. Kulich e chá.

Adoro as férias. Mas porquê ovos? Porque não conhaque?

Acordamos de manhã, e a gentil mão de alguém põe um conhaque no nosso copo de shot.

- Boas festas, pai.

Não, prefiro ter ovos.

(с)

 
 
 

É isso... apanhamo-lo.

 
moskitman:

É isso... apanhamo-lo.

Acabei de receber uma boleia.