Pontas de ferro - página 7

 
mrProF:
Procure algum fornecedor de alojamento com VPS com servidor Windows, depois instale o terminal nele, corra e durma bem, problemas de electricidade e Internet permanecerão apenas em sonhos.
Tecnicamente, ser-lhe-á atribuído um pedaço de tempo de CPU, memória e disco.

Sim, isso é realmente interessante.

mrProF:

Quer o meu conselho sobre uma linha telefónica fixa?
Se quiser MTS, então alugue um VPS (servidor virtual no centro de dados), será mais fiável))
E compre um computador portátil normal))))

Interessante Certamente uma jogada interessante, mas nem sempre aceitável...

O que é que não é aceitável? Alguém sabe o preço da questão ?

 
WChas:
A fonte de alimentação na minha unidade de sistema é de 650W e tenho o meu computador com monitores ligados e, às vezes, quando a energia é cortada, o Ipon 600pro não o suporta e o computador só precisa de ser reiniciado. Substituirei a UPS, e será, naturalmente, APC. Desde que me lembro que tem sido o líder. Sobre os discos rígidos. Neste momento, tenho o hitachi 1000Gb drive físico separado e dois discos rígidos RAID 0 Western Digital (Verde) 1500Gb. A velocidade de ataque é espantosa, muito feliz com ela.

1. O watt na fonte de alimentação é obviamente uma coisa boa, mas também depende do fabricante. Quanto ao Ipon, simpatizo, não os contactarei por dinheiro algum (como é que os vendedores têm a coragem de lhes chamar UPS, provavelmente não alimentam os próprios computadores).

2. Sobre a rusga. Colocar dois Hitachi 500s no raid + trocar o Western por mais um ralador Hitachi. Prometo-vos que ficareis ainda mais surpreendidos...

 
mrProF:
Se o tomar como única opção, 4 é melhor))
Por experiência própria. Comprei um livro baseado em i3 ASUS no Inverno para a minha sogra. Em algum lugar, cerca de 28000 rublos. Gostaria de notar que não se encontra em Moscovo. A minha mulher tem uma faia ASUS baseada em alguma AMD e custou 36000 (há dois anos atrás comprámo-la). Mas... A i3 "fá-lo" em todos os aspectos. Por assim dizer - o céu e a terra.
 
Interesting:

1. O watt na fonte de alimentação é obviamente uma coisa boa, mas também depende do fabricante. Sinto pena do Ipon, não os contactarei por dinheiro algum (como é que os vendedores têm a coragem de lhes chamar UPS, provavelmente não alimentam os próprios computadores).

2. Sobre a rusga. Colocar dois Hitachi 500's no raid + mudar o Western para outro ralador Hitachi. Prometo-vos que ficareis ainda mais surpreendidos...

1. Concordo plenamente.

2. série WD verde significa 5400 RPM. Hitachi - muito provavelmente 7200. Isto é compreensível. Provavelmente será, mas até agora tem sido bom.

 
WChas:
Por experiência própria. Comprei um livro baseado em i3 ASUS no Inverno para a minha sogra. Para cerca de 28000 rublos. Gostaria de salientar que não se encontra em Moscovo. A minha mulher tem um ASUS baseado em alguma AMD e custou 36000 (há dois anos atrás comprámo-lo). Mas... A i3 "fá-lo" em todos os aspectos. Por assim dizer - o céu e a terra.
É difícil de comparar sem conhecer os parâmetros))
 
Tihonov.n.a:

Interessante Certamente uma jogada interessante, mas nem sempre aceitável...

O que é que não é aceitável? Sabe qual é o custo ?

Para começar, se precisar de reparar a sua máquina, será muito mais problemático do que um computador estacionário básico. Mais uma vez, as limitações de espaço em disco, memória e assim por diante.

Aqui, na escolha que precisa de fazer, penso, por exemplo, nos últimos três anos. Decidi arranjar um novo desktop (4 núcleos) e depois pensar num portátil de tamanho médio da Lenovo (apenas da Lenovo)...

 
Interesting:

Para começar, se a máquina falhar, será muito mais problemático repará-la do que, digamos, um simples ambiente de trabalho. Mais uma vez, há espaço limitado em disco, memória e assim por diante.

Para mim, o portátil 2,5 anos, caiu 2 vezes aberto, bateu (não entornou, nomeadamente:)), tirou um parafuso pendurado no interior, uma vez trocou o disco rígido (por causa da queda de um objecto pesado no portátil).

Adicionei mais RAM. E nada, vivo))

E as limitações de espaço em disco para um programador não existem, para escrever o código fonte durante pelo menos 1gb, é preciso passar alguns séculos :D
Para a cinemateca existem discos rígidos externos))

 

Escolhi 2 opções à primeira vista.

Mas até terminar a leituradas Dicas para a Escolha de Peças de Computador.

Não vou fazer uma escolha ))))

http://www.ulmart.ru/goods/203364/?head=1

http://www.ulmart.ru/goods/203122/?head=1

 
mrProF:
Em mim, durante 2,5 anos, o caderno de notas, que caiu 2 vezes, abriu-se, fumegando (não derramado, nomeadamente fumegando :)) tirou um parafuso pendurado no interior, uma vez trocado um disco rígido (por causa da queda de um objecto pesado no caderno de notas).

Adicionei mais RAM. E nada, está vivo))

E o limite de espaço em disco para o programador não existe, para escrever o código fonte pelo menos durante 1gb, deve passar um par de séculos :D
Para a cinemateca são discos rígidos externos))

1. não se pode fazê-lo de uma vez por todas.

2. os recursos limitados estavam implícitos na compra do computador portátil como opção principal (sem computador de secretária)

 
Tihonov.n.a:

Escolhi 2 opções à primeira vista.

Mas até terminar de ler as Dicas para a Escolha de Acessórios de Computador .

Eu não tomaria acer (uma vez comprado um não-Acer - meio ano não viveu e antes disso para mim as pessoas aconselharam a Acer a não se meter com ela). Há alguma coisa da ASUS na i3? Eu não sei realmente nada sobre a Samsung.