Pontas de ferro - página 13

 

Nunca fui fã dos portáteis Samsung... Dos decentes e baratos no mercado prefiro a sonda HP, preço baixo, funcionamento até cinco horas, ecrã mate, bolsa incluída e teclado à prova de água especialmente para amantes profundos.

Se precisar de uma construção não chinesa pode encontrar um fujik de fabrico alemão, o abuso do campo mostrou uma muito boa capacidade de sobrevivência, um pequeno menos é o preço. e o aplle não tão comum é bastante competitivo com netbooks em tempo de funcionamento.

 
splxgf:

Nunca fui fã dos portáteis Samsung... Dos decentes e baratos no mercado, prefiro a sonda HP, preço baixo, até cinco horas de funcionamento, ecrã mate, bolsa incluída e um teclado à prova de água especialmente para amantes profundos de L.

Deu uma vista de olhos no livro de sondagens HP. Eles só têm o Core i5. O meu objectivo é o i7.
 
Yedelkin:
Dê uma olhadela no livro de sondagens HP. Eles só têm o Core i5. O meu objectivo é o i7.

Veja aquihttp://www.uti-note.ru/

Concordo com a Samsung como não recomendado, acrescentaria também a Acer.

O MSI vale a pena ver mais de perto.

Ноутбуки - узнать цену и купить ноутбуки . Продажа ноутбуков в магазине Ютинет.Ру
Ноутбуки - узнать цену и купить ноутбуки . Продажа ноутбуков в магазине Ютинет.Ру
  • www.uti-note.ru
258 товаров 12 580—55 590 р. 48 товаров 38 600—141 840 р. 332 товара 10 530—91 000 р. 386 товаров 11 100—60 430 р. 101 товар 13 300—75 140 р. 16 товаров 32 250—32 250 р. 569 товаров 11 240—144 560 р. 815 товаров 10 590—85 230 р. 190 товаров 13 800—139 990 р. 44 товара 10 790—22 480 р. 82 товара...
 

Por experiência própria... Já lidei com muitos computadores portáteis na minha vida, mas os mais problemáticos foram os Acer (cerca de 7 agora em funcionamento)...

Têm também a vantagem preço/qualidade sobre muitos....

 
papaklass:
Tenho um portátil Acer há cerca de 6 anos sem quaisquer problemas. Concordo que o trabalho da Acer funciona bem.
O meu Acer tem cerca de 4 anos de idade, sempre comigo, na maioria das vezes na bagageira do meu carro ou na minha mochila. Mais de 30 vezes comigo no Yamal (não contou exactamente). Antes dele eram 2 Toshib'es, eles tinham de apertar periodicamente os parafusos do caso. ASUS quebrou após meio ano (cerca de 20 viagens de carro).
 

Existe algum código simples para "nada" que carregue oito núcleos lógicos a 100% durante 24 horas? Gostaria de testar o novo hardware desta forma.

 
Yedelkin:

Existe algum código simples para "nada" que carregue oito núcleos lógicos a 100% durante 24 horas? Gostaria de testar o novo hardware desta forma.

Experimente este(linx).
 
voix_kas:
Experimente isto(linx).
Obrigado! Exactamente o que eu preciso! Bonito.
 

O bios fica pendurado quando o stick USB é ligado. (sem sdrom) Notebook 11.6" [Mini] Notebook DNS (0155930) (HD) O disco rígido pendura, não arranca, mas na bios é mostrado. Tentou reinstalar o sistema operativo a partir de uma pen drive, por isso quando o bastão liga, desliga-se ao ligar, durante o trabalho na bios também se desliga, quando o desligamento na bios usb não fica pendurado, mas também o bastão não é visto. Experimentei muitos formatos diferentes, formatei a minha pen drive com software diferente, nada ajuda. O meu portátil tem três saídas flash, experimentei todas + experimentei diferentes unidades flash, nada ajuda. Também fui comprar um adaptador para um cartão micro SD, por isso, apenas sem o adaptador de inserção do cartão (não o cabo) também fica pendurado. Tentou ligar o telefone mesmo através do cabo - pendura, mas o telefone está a carregar =) O que posso fazer? O segundo dia já está a sofrer.... =/ Na bios todas as definições foram repostas a 0.

 
Alexander Laur:
Tenho um portátil Acer há cerca de 6 anos sem quaisquer problemas. Concordo que o trabalho da Acer funciona bem.
Eu apoio-os!
PacardBell também são feitos na fábrica da Acer, são também resilientes.