Pontas de ferro - página 3

 
mrProF:
Sobre a UPS - não se esqueça de tomar um pouco mais de watts do que a carga total.
Caso contrário, peguei num igual e não podia conter 2 computadores))

É preciso ser capaz de lidar com o pico de carga mesmo por um, para não falar de dois.

Se tomar 500-525 APCs, por exemplo, a carga máxima que eles podem suportar em funcionamento normal é de cerca de 350 watts.

Mas a carga não deve ser superior a 200-250 watts para que funcionem correctamente. Dessa forma, a UPS terá um PC por tempo suficiente e a bateria terá de ser substituída conforme planeado - em 3 anos.

 
mrProF:
E eu levaria a WD, tenho 2 - num portátil e num externo. Trabalham Hurrah, sem maus sectores, e com baixo consumo de energia)).
A única coisa que eu digo, não se deve levar samsung - na minha prática de lidar com computadores foi até 3 casos de hdd breakage, e todos os samsungs (pessoas diferentes, computadores portáteis e convencionais).

Eu não - Eu substituí Hitachi em todos os meus discos rígidos. Deixarei qualquer loja que aconselhe outra coisa imediatamente, e não voltarei a ir lá.

Em qualquer caso, independentemente do fabricante, deve comprar um disco não inferior a 500 Mb (se necessário pode inserir um disco adicional).

PS

Os discos em computadores portáteis ou netbooks é outra questão. Aqui temos de pensar imediatamente o que e como tomamos. Temos 320gb para um caderno, o tamanho habitual.

 

Este é o tipo de coisa que eu tomaria se o kit fosse mais barato

http://www.fcenter.ru/sb_config?strConfig=2%7C82355%3A1%7C84585%3A1%7C86405%3A1%7C71946%3A1%7C78784%3A1%7C85038%3A1%7C90419%3A1%7C71362%3A1%7C&count=1

Depois pode comprar uma carta de vídeo decente e pode jogar jogos :)

 
Erm955:

Sobre este tema tenho uma situação muito interessante, mas aparentemente específica. Na minha área residencial, as redes são muito fracas (sector privado em Tver). Quando alguém usa um soldador, as luzes piscam e quase se apagam. O polícia estacionário começa a mudar infinitamente. E nada ajuda: nem o estabilizador, nem a UPS. Aparentemente, os surtos são tão elevados que estão fora de tolerância. Por conseguinte, trabalho apenas num portátil (não importa, tudo passa pelo adaptador, e não reage). E eu gostaria de ter um estacionário - qualquer pessoa pode ter alguma ideia? Pode, claro, através de uma bateria com inversor e carregador para alimentar, mas talvez algo mais decente seja?

A variante mais ideal nesta situação é a seguinte. Primeiro, baixa a tensão de rede e rectifica-a para 12 volts. Depois convertemos novamente esta voltagem CC para CA e aumentamos para 250 volts. Isto, a parte de potência da electrónica é feita elementar a partir dos dois transformadores potentes e dos transístores soviéticos, potentes. Agora temos de adicionar a electrónica de resposta rápida nos transístores fundidos modernos para a transferência instantânea na queda de tensão da alimentação do segundo inversor desde o primeiro inversor até à bateria do carro. O circuito funcionará como um relógio até ao infinito. Não é um grande problema. Só a eficiência será menor.
 
GODZILLA:
A opção mais ideal em tal situação é a seguinte. Primeiro baixa a tensão da rede e rectifica-a para 12 volts. Depois convertemos novamente esta voltagem CC para CA e aumentamos para 250 volts. Isto, a parte de potência da electrónica é feita elementar de dois transformadores potentes e transístores soviéticos, potentes. Agora temos de adicionar a electrónica de resposta rápida em transístores modernos fundidos para a transferência instantânea em queda de tensão do segundo inversor de alimentação do primeiro inversor para a bateria do carro. O circuito funcionará como um relógio até ao infinito. Não é um grande problema. Só a eficiência será menor.
Por falar em computadores portáteis, e de facto, levar um portátil, e será tudo o mesmo.

E as UPSs frequentemente não respondem a uma queda de tensão suave, um estabilizador pode ajudar um pouco, mas nem sempre.

Em detrimento do seu circuito, os díodos e transístores de alta potência valem agora muito (e a necessidade do tipo soviético em algum lugar para des-soldar), duvido que o autor, engenheiro radioeléctronico com experiência, de outra forma queimem um computador. :)

 
mrProF:
Por falar em computadores portáteis, e de facto, levar um portátil, e será tudo o mesmo.

E as UPS muitas vezes não respondem a uma queda de tensão suave, um regulador pode ajudar um pouco, mas nem sempre.

Quanto ao seu esquema, os díodos e transístores de alta potência são caros hoje em dia (e os da URSS têm de ser soldados de algum lado), duvido que o autor, radioeléctrico com experiência, caso contrário, queimará o computador. :)

Se uma pessoa tem de o fazer e precisa dele, ele vai descobrir! Não é assim tão complicado. Mas a tensão de soldadura é uma dor para se livrar, e teria de se pagar muito para se livrar dela. Quanto aos transístores, mesmo num mosfet ou IGBT tal coisa não custaria muito. Eu próprio construiria um em três dias se houvesse um problema!
 
GODZILLA:
Se uma pessoa tem um problema e precisa dele, ele vai resolvê-lo! Não é assim tão complicado. Mas a tensão de soldadura é uma dor de cabeça para se livrar. Quanto aos transístores, mesmo num mosfet ou IGB, não custa muito.
Uma pessoa que não sabe a diferença entre o diodo e a resistência, pode ser soldada num mês, e não o facto de que vai funcionar :)
Nesse caso, é mais fácil comprar uma UPS, por exemplo, como para as caixas multibanco, vêm com um estabilizador e baterias.
 
mrProF:
Uma pessoa que não sabe a diferença entre um diodo e uma resistência pode soldar isto num mês, mas não tem a certeza se vai funcionar :)
É mais fácil comprar uma UPS, tal como a das caixas automáticas, que vem com um estabilizador e baterias.

Há simplesmente soluções para os problemas e nada mais!

 

PRECISA DE UM GRANDE MONITOR!!!

isso é o mais importante.

não se pode fazer nada com uma faia de 10 polegadas

tenho um computador portátil de 17 polegadas + monitor de 22

Não me estou a queixar.

um deles escreve código no outro.

Foi assim que aprendi a programar.

já conheço cerca de 10 sintaxes

não tem o suficiente para 10 polegadas para abrir a ajuda + editor + terminal.

mas se eu fosse a si arranjava um computador de secretária com jacto de água.

Os mercados exigem uma decisão informada.

um ambiente calmo e confortável.

há um ano atrás também estava a pensar no que comprar, comprei um portátil toshiba satego

agora provavelmente levaria um desktop com vidyuha para 4 monitores.

Tive de comprar e modificar o sistema de arrefecimento.

Eu teria ido para o grande monitor e um poderoso processador!

Acho que a faia não é só para mostrar.

A única coisa que pode fazer com ele é ouvir música e verificar o seu e-mail.

 

CoreWinTT:

Para ser honesto convosco, não acho que a faia seja uma coisa habilidosa.

O mesmo é válido para os faróis dos computadores portáteis, e não são muito mais caros.

Sou da mesma opinião, além disso, os cadernos de notas não são muito mais caros.