Pontas de ferro - página 6

 
Erm955:

Tenho de construir a fonte de alimentação original. Assim que começar, vou ter uma coisa, outra... protecção, desacoplamento, e serei engenheiro electrónico num instante. Não estou inspirado. Porque é que todos os electrodomésticos (TV, caldeira a gás, todos importados) resistem facilmente a tais surtos, mas o computador é tão delicado?

Não é nada fácil. Talvez no seu caso, por exemplo, soluções padrão do mesmo APC sejam suficientes.

Só aqui temos de considerar - um filtro simples, de fabrico chinês (ou qualquer outro), como "PILOT" é de 150 rublos, mas o filtro de APC 800 rublos (ambos têm cinco saídas).

Acreditem que há uma diferença e que os produtos APC valem o seu dinheiro.

Erm955:

Ambos têm cinco pontos de venda. Em breve começaremos a citar-nos (JUMP.) Ainda assim, achei mais fácil dar uma nota de dez do que entrar em tais espessuras ...

Verifique o equipamento APC.

Há um bom serviço para encontrar tudo o que precisa.

Neste caso, como eu o entendo, é necessário utilizar as secções"UPS" e"Protecção contra sobretensões".

PS

Se não conseguir encontrar tudo o que precisa, pode contactar o apoio, eles aconselharão como resolver o problema de forma simples e eficiente.

Erm955:

Não há necessidade de mastigar, o facto é que o portátil funciona, e o estacionário está a contrair-se. Se não houver soluções simples, a solução não é fácil. Apenas ainda não lidou realmente com isso. Obrigado. Pela sua participação!

Pode ainda ser uma questão de fornecimento de energia ao próprio sistema. É bem possível que uma fonte de alimentação normal tenha reagido de forma muito diferente numa situação semelhante.

Poucas pessoas pensam nisso, mas a escolha da fonte de alimentação (como escrevi aqui) por importância no sistema é o terceiro lugar depois da CPU e da placa-mãe (embora para aqueles que fornecem uma unidade de operação fiável seja apenas o primeiro).

Uma fonte de alimentação inadequada, mesmo em condições bastante normais, pode causar o congelamento do seu PC, reinicialização automática, problemas de RAM e HDD. Há muitos mais sintomas e consequências complicadas da utilização de soluções "OWN" com um preconceito orçamental...

 
Erm955:

Ele é, confirmo. Em breve estaremos a citar-nos (a brincar.) Ainda assim, prefiro dar uma nota de dez do que meter-me neste tipo de problemas...

Não! Não esperei e poupei 5 meses por nada só para o dar.

Neste momento estou a estudardicas sobre hardware de computadorhttp://www.hardware-portal.net/ para apanhar o jeito e não para me sentir como um dummie total.

Caro Guru, existem outros sítios interessantes aos quais vale a pena prestar atenção.

Por falar em desafios.

APÓS AS SUAS DICAS Preciso de um computador portátil para programação e nada mais.

Uma área de trabalho exclusivamente para a MTS .

Por conseguinte, a UPS e o STABILIZADOR à mesma.

Pretendo comprar um computador portátil relativamente bom com 2 núcleos e o ecrã o mais grande possível.

Poupar e comprar o resto mais tarde.

Obrigado pelo interesse no tema.

Pode aconselhar-me o que devo procurar nos computadores portáteis? O preço da pergunta é de 25000 - 28000 rublos.

 
Tihonov.n.a:

Não! Não esperei e poupei durante 5 meses para nada.

Neste momento estou a estudarDicas de Selecção de Peças de Computadorhttp://www.hardware-portal.net/ para apanhar o jeito e não para me sentir como um dummie total aqui.

Caro Guru, existem outros sítios interessantes aos quais vale a pena prestar atenção.

Por falar em desafios.

APÓS AS SUAS DICAS Preciso de um computador portátil para programação e nada mais.

Uma área de trabalho exclusivamente para a MTS .

Por conseguinte, a UPS e o STABILIZADOR à mesma.

Pretendo comprar um computador portátil relativamente bom com 2 núcleos e o ecrã o mais grande possível.

Poupar e comprar o resto mais tarde.

Obrigado pelo interesse no tema.

Pode aconselhar-me o que devo procurar num caderno de notas? O preço da pergunta é de 25000 - 28000 rublos.

Deseja dar-lhe conselhos sobre o estacionário?
Se quiser MTS, então alugue um VPS (servidor virtual no centro de dados), será mais fiável))
E comprar um computador portátil normal)).
 

Tihonov.n.a:

Obrigado a todos pela vossa simpática atenção ao meu tópico.

Aconselhar o que deve ser cuidado nos computadores portáteis. Preço de uma pergunta 25000 - 28000 rub.

Um portátil para 28 pode ser levado e um 4-core, a partir do acer do orçamento, para não pagar em excesso para o pont))
E, melhor ainda, com um processador AMD.

Se não vai jogar nos brinquedos, leve um caderno com uma placa gráfica integrada.

 
CoreWinTT:

PRECISA DE UM GRANDE MONITOR!!!

isso é o mais importante.

não se pode fazer nada com uma faia de 10 polegadas

tenho um portátil de 17 polegadas + 22 monitores

Concordo que a ênfase deve ser colocada no monitor, processador, memória. É claro que também precisa de uma UPS. Mas melhor monitor grande dois ou três não tão grandes. A maioria das placas gráficas suporta 2 monitores. Há vídeos para três monitores e para seis monitores. Para quatro, pessoalmente, não sei. Certamente existem 4 saídas, mas quando se ligam três monitores e, por exemplo, TV (ou mais um monitor) através de HDMI, um dos três monitores é desligado. Por isso, na realidade só funciona com três monitores. Neste momento, eu próprio utilizo 2 monitores: ASUS VW266H (25,5") e ASUS VH232T (23"). Muito confortável. Melhor, claro, três. A vantagem de 26" sobre 23" é de 120 pixels adicionais na vertical (1920x1080 vs 1920x1200). Esta é a razão pela qual a comprei. No entanto, pelo preço, pode obter dois monitores de 23". A fonte de alimentação no meu sistema é de 650W e por vezes, com os monitores e o computador ligados, nos momentos em que a energia se apaga, o Ipon 600pro falha e o computador simplesmente reinicia. Substituirei a UPS, e será, naturalmente, APC. Desde que me lembro que tem sido o líder. Sobre os discos rígidos. Neste momento, tenho o hitachi 1000Gb drive físico separado e dois discos rígidos RAID 0 Western Digital (Verde) 1500Gb. A velocidade de Rade é espantosa, muito feliz com ela.
 
mrProF:

Um portátil para 28 também pode ser um 4-core, a partir do acer do orçamento, de modo a não pagar em excesso pela ponte))

Se não vai jogar brinquedos, leve um portátil com uma placa de vídeo integrada.

Pontus não é o ponto ))))

Pode elaborar sobre o VPS.

 
mrProF:
Quer os meus conselhos no ambiente de trabalho?
Se quiser MTS, alugue um VPS (servidor virtual no centro de dados), este será mais fiável)))
E compre um computador portátil normal))))
Certamente uma jogada interessante, mas nem sempre aceitável...
mrProF:

Um portátil para 28 também pode ser um 4-core, a partir do acer do orçamento, de modo a não pagar em excesso pelo ponce))).
E ainda melhor com um processador AMD.

Se não vai jogar jogos, pegue num caderno com placa gráfica integrada.

Para um computador portátil e 2 núcleos, é suficiente. E eu pessoalmente escolherei entre os fabricantes o mesmo Acer na última volta (o mais barato não é bom, e como sabemos o queijo só é grátis em ratoeiras).
WChas:
Concordo que o foco deve ser o monitor, o processador, a memória. Claro que também a UPS. Mas dois ou três monitores não tão grandes são melhores do que um grande.
Concordo, dois monitores é melhor. Mas aqui tudo se resume a dinheiro
 
Tihonov.n.a:

Pontus tu não é apropriado ))))

Pode dizer-me mais sobre o VPS.

Procure algum fornecedor de alojamento com VPS com servidor Windows, depois instale o seu terminal, execute-o e durma em paz, os problemas de electricidade e Internet ficarão apenas nos seus sonhos.
Tecnicamente, ser-lhe-á atribuído um pedaço de tempo de CPU, memória e disco.

Penso que custará na ordem dos 600-1500 rublos por mês, é melhor levar para o estrangeiro. :)

http://ru.wikipedia.org/wiki/VPS

VPS — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Типы хостинга VPS (англ.  ) или VDS (англ.  ) — услуга, в рамках которой пользователю предоставляется так называемый Виртуальный выделенный сервер. В плане управления операционной системой по большей части она соответствует физическому выделенному серверу. В частности: root-доступ, собственные IP-адреса, порты, правила фильтрования и таблицы...
 
Interesting:
Para um computador portátil e 2 núcleos, é o suficiente. E entre os fabricantes escolherei pessoalmente o mesmo Acer no último lugar (barato não é bom, e como sabemos o queijo só é grátis em ratoeiras).
Se a tomar como única opção, é melhor ter 4)))
Num relance http://www.planetashop.ru/id_unique/68273/index.html
 
Interesting:
Claro que é interessante mas nem sempre aceitável...
Para um computador portátil e 2 núcleos são suficientes. E eu pessoalmente escolherei entre os fabricantes o mesmo Acer na última volta (barato não é bom, e como sabemos, o queijo é gratuito apenas em ratoeiras).

Há um ano atrás comprei um portátil de uma marca anteriormente desconhecida, estou bastante satisfeito com o seu desempenho, a única desvantagem é que levei um modelo com 2 USB's e o preço era de cerca de 20.000 rublos.