O futuro do comércio automatizado - página 15

 
Todos estes argumentos são familiares, cerca de 5-6 anos atrás a mesma coisa foi dita sobre o MetaTrader 4. Havia argumentos de que nunca seria o que é agora, referiam-se às autoridades e assim por diante. Agora todos estes oponentes beberam muita água e não se lembram dos seus argumentos. É verdade que alguns mitos são substituídos por outros, mas são mais ambiciosos a cada nova viragem).
 
Urain:
Melhor criar um fio "O futuro do comércio manual à luz do lançamento da mais poderosa plataforma de auto-comercialização MT5". o) A ressonância será diferente.
+ 1000. Quero dizer a mesma coisa. Deve entender-se que o AUTOTRADING, acima de tudo, apenas automatiza certas operações MANUAIS (independentemente de se tratar de comércio ou análise).
 
Rosh:
Todos estes argumentos são familiares, cerca de 5-6 anos atrás a mesma coisa foi dita sobre o MetaTrader 4. Havia argumentos de que nunca seria o que é agora, referiam-se às autoridades e assim por diante. Agora todas estas disputas têm bebido muita água e não se lembram dos seus argumentos. É verdade, alguns mitos são substituídos por outros, mas são maiores a cada nova volta).

É verdade! De que serve discutir se ninguém quer ouvir argumentos válidos. Bem, veja você mesmo, o terminal MT tem sido um terminal para cozinhas, e ainda é, mas há cada vez mais cozinhas (e consequentemente as vendas de MQ têm aumentado). Os comerciantes que "sobrevivem" após as cozinhas, "crescem" e vão para o novo nível de comércio, para corretores "adequados". E a MT, neste sentido, manteve-se no lugar. Quantas esperanças para o MT5, espera que o MQ também "cresça", mas qual é o resultado?
 
Rosh:
Todos estes argumentos são familiares, cerca de 5-6 anos atrás a mesma coisa foi dita sobre o MetaTrader 4. Argumentavam que nunca seria o que é agora, referiam-se às autoridades e assim por diante. Agora todas estas disputas têm bebido muita água e não se lembram dos seus argumentos. É verdade que alguns mitos estão a ser substituídos por outros, mas são mais ambiciosos a cada nova viragem. :)

Como é que o MT4 mudou fundamentalmente ao longo destes 5-6 anos? Tem permanecido o mesmo. Há menos insectos... O MT5 está a chegar. É bom. Mas o modelo de negócio é o que foi e o que é, esta plataforma comercial foi concebida principalmente para as empresas de corretagem (pagam e encomendam música), e os comerciantes fazem ... eles recebem um terminal gratuito, e devem estar satisfeitos. Mas nada é de graça neste mundo, excepto queijo numa ratoeira.

A única melhoria do terminal do ponto de vista do comerciante - para estes 5-6 anos vejo - mais buffers e OnTimer().

 
Rosh:
Todos estes argumentos são familiares, cerca de 5-6 anos atrás a mesma coisa foi dita sobre o MetaTrader 4. Havia argumentos de que nunca seria o que é agora, referiam-se às autoridades e assim por diante. Agora todos estes oponentes beberam muita água e não se lembram dos seus argumentos. É verdade que alguns mitos estão a ser substituídos por outros, mas são mais ambiciosos a cada nova viragem. :)

Mas se por acaso perder este sector, não diga que não foi avisado. Deixei um sector que a empresa líder perdeu sem mais nem menos, na onda de uma história épica de sucesso.

 
xeon:
Para quê discutir se ninguém quer ouvir argumentos válidos? Bem, veja você mesmo, o terminal MT tem sido o terminal das cozinhas, e ainda é, mas há mais cozinhas (e consequentemente as vendas de MQ têm aumentado). Os comerciantes que "sobrevivem" após as cozinhas, "crescem" e vão para o novo nível de comércio, para corretores "adequados". E a MT, neste sentido, manteve-se no lugar. Quantas esperanças para o MT5, espera que o MQ também "cresça", mas qual é o resultado?
Fique com a sua opinião. Se não for esquecida, a proibição será levantada dentro de 3-4 anos.
 
Prival:

A única melhoria que vejo ao terminal do ponto de vista de um comerciante ao longo destes 5-6 anos é o aparecimento de mais amortecedores e OnTimer(), enquanto todos ...

Língua. Provavelmente ainda não se pode apreciar, mas a língua irá dar força. mql4 era uma confusão completa. O modelo do produto é um pouco próximo do normal. Não sei o que se passa com o API. E ainda pode haver algo a chegar. Seja como for, confiem em mim, o MT5 está a fazer uma afirmação forte. Este sou eu a falar como médico.

--

Sim, esqueci-me. Tratamento de situações excepcionais. O terminal não se despenhará agora. (Esta coisa foi inventada na década de 80 :))

 
gip:
Língua. Provavelmente ainda não o poderá apreciar, mas a língua dar-lhe-á poder. O mql4 foi uma confusão total. O modelo do produto é um pouco próximo do normal. Não sei o que se passa com o API. E ainda pode haver algo a chegar. Em suma, confia em mim, o MT5 está a fazer uma forte aposta.

Sim, esqueci-me da linguagem OOP, concordo que é melhor, mas continua a ser uma aplicação. Do meu ponto de vista, ainda é uma aplicação, precisamos de bibliotecas prontas, construtor de EA, precisamos de uma interface gráfica, precisamos de um vidro (uma vez aberta a troca) e, consequentemente, a funcionalidade de trabalhar com o vidro, um monte de janelas. A depuração está a matar-me. Se tudo permanecer na mesma - uma lixeira na base de código. Sim, existem bibliotecas interessantes, exemplos, mas não se pode colocá-las no mundo real sem verificar novamente (debugging)... Os artigos sobre como escrever e criar um PBX são dados a estranhos, que não podem representar toda a profundidade e características da plataforma.

Escrevi acima sobre fiabilidade, velocidade e precisão, eles não mudaram. E do meu ponto de vista (como amador, no entanto) a fiabilidade diminuiu, o número de verificações que precisam de ser feitas quando se escreve a um perito aumentou por vezes ... O meu código pode ser diferente... mas tenho de trabalhar, tenho de trazer para casa um pedaço de pão... Não preciso dele... Sou um comerciante, tenho uma ideia, quero verificá-la, passei um cheque... mas quero passar meses no desenvolvimento do código, deixar os programadores depurarem-no, preciso de trabalhar, trazer para casa um pedaço de pão... Em vez de cavar no código, porque é que é diferente no testador...

 
Interesting:
+ 1000. Quero dizer a mesma coisa. Tem de compreender que a AUTOTRADING automatiza principalmente certas operações MANUAIS (independentemente de se tratar de comércio ou análise).
"Certas operações manuais" são automatizadas pela secretária, enquanto a auto-comercialização automatiza TODAS as operações. Ainda tem de apresentar uma estratégia, mas mesmo isso é apenas uma falha temporária. Este é o "futuro" do autotrading.
 
Renat:
Parece que existe uma clara substituição de significado (sem apontar que em diferentes casos posições diferentes), levando a cálculos incorrectos, as pessoas não se querem envolver nos cálculos (pois as posições da tabela não são claramente descritas sob a forma de uma tabela), a que despesas vive o sujeito?

Assim que as posições são distribuídas na forma de tabela, a prova é imediatamente dissolvida devido a erros claramente visíveis.

A questão originalmente nem sequer era sobre o que acabámos por ter.

A pergunta era sobre (se se lembrar, leia todo o post) que existem dois algoritmos no sistema de negociação NETTENGO quando se trabalha com posições abertas relativas a TRANSVERS e REVERSES:

1. Recalcular o preço

2. Fixar o resultado actual e abrir uma NOVA posição

Então eu só me perguntei porque é que VOCÊ, como criadores, escolheu o segundo modelo?

Todos os números apresentados na pergunta apenas para deixar claro MATEMATICAMENTE o que quero dizer.


Aqui está um EXEMPLO REAL de negociação em DEMO em MT5

Conta GBP - 10000

Abra uma posição e inverta-a quando estava a perder (importante!)

Aqui está a ordem

1. vender EURJPY a 112,904, volume 0,10

2. Passado algum tempo, decidimos inverter a posição (por qualquer razão). Para isso, compramos 0,20 volume no mercado.

Resultado da operação comercial

A posição aberta é Comprar ao preço 113.387, o volume da posição é 0,10

Na história dos negócios vejo claramente uma fixação da perda igual a 36,28 libras!!!!!


PS

Não há necessidade de calcular nada aqui. É necessário apenas explicar porque há uma fixação de lucro/perda, e não um novo cálculo do preço de abertura.

SE NÃO FOR CLARO - EU FICARIA MAIS SATISFEITO COM A VARIANTE QUANDO O PREÇO DE ABERTURA DE NOVA POSIÇÃO FOSSE RECALCULADO TENDO EM CONTA ESTES -36,28...

PPS

Só posso imaginar como a empresa de corretagem ficará contente se eu exceder desta forma, digamos, 10% das minhas posições depositadas. Fá-lo-ei 10 vezes seguidas :)

Agora...

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура результата торгового запроса
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура результата торгового запроса
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура результата торгового запроса - Документация по MQL5