O futuro do comércio automatizado - página 13

 


Для R2 - открытие Buy 1,2500, взаимоотменяемые ордера на 1,27 (Sell) и 1,22 (Buy).
Для MT4 - открытие Buy 1,2500 с TP на 1,27 + ордер на доливку по цене 1,22 (Buy).
Для MT5 - открытие Buy 1,2500 с TP на 1,27 + ордер на доливку по цене 1,22 (Buy).
Допустим что была выполнена доливка, что мы видим в итоге
R2 - Позиция на 0,20 (20 000) примерно по цене 1,2355 (при наличии просадки на 155 пипсов)
MT4 - позиция "а" на 0,10 по 1,25 + позиция "б" на 0,10 по 1,22 (при этом БУ будет примерно на 1,2355 и убыток по первой позе в 300 пипсов)
MT5 - позиция на 0,20 по цене примерно 1,2355 (при наличии просадки на 155 пупсов)
Теперь допустим что цена поднялась до 1,23 и вошла во флет в деапозоне 1,23 - 1,2310. Мы решили урезать суммарную позицию по цене 1,2305, что мы видим в итоге
R2 - Урезезается позиция, в результате чего пересчитывается цена открытия. В результате чего цена открытия изменяется, а объем позиции становится равным 0,10 (10 000). Внимание!! НАСКОЛЬКО Я ПОМНЮ РЕЗУЛЬТАТ ПРИ ЭТОМ НЕ ФИКСИРУЕТСЯ!
MT4 - Фиксируется профит по позиции "Б" (105 пипсов). В результате чего остается открытой только позиция "А" с объемом в 0,10 и убытком равным 195 пипс
MT5 (Вимание!!!) - Если я все правильно понимаю то поза урезается до объема 0,10. При этом фиксирутся убыток на закрываемую часть. Насколько я понимаю мы плечим убыток равный 50 пипсам на объем 0,10 + примерно 50 пипсов до выхода оставшегося объема в БУ.

Como pode o preço subir se se mantiver o mesmo:

O preço desceu para 1,2500 - comprou 0,1

O preço desceu para 1,2300 - comprou 0,1

Depois "O preço subiu para 1,23" (onde subiu, está no nível mais baixo - 1,23).

Acho que já percebi. Aparentemente, não se tem em conta que a perda também diminuiu. Se substituir 1,23 por 1,24 então:

MT5 (Vimanie!!!) - Se bem entendi, a pose é cortada para um volume de 0,10. Isto repara a perda na parte final. Tanto quanto sei, suportamos uma perda igual a 50 pips em 0,10 volume + aproximadamente 50 pips antes do volume restante na BU.

Errado. Porque a 1,24 não tem perdas nem lucros. Como este é o preço de entrada da sua posição (1,5+1,3=2,8/2=1,4 = 0 lucro).

Como podem ver, não há pips míticos, mas há um lucro zero. Zero é zero em MT4, zero em MT5 e zero em R2!

 
Interesting:


Talvez tenha razão. Tem de ser você a resolver os seus problemas. Eu próprio as resolverei, pode ter a certeza disso.

Está a fazer um grande alarido por nada (não é um bom homem)...


É um tema interessante por uma vez. Foi. Desapareceu, Timbo desapareceu (
 

Estranho, veio para ver o futuro do autotrading e há uma batalha sobre o MT5.

Também acenarei com a minha espada...

A questão está resolvida, o MT4 viverá... durante algum tempo. Mas gradualmente o MT5 tomará o seu lugar. Quanto tempo demorará o período de transição? Só a MQ sabe.

O MT4 viverá enquanto os desenvolvimentos associados a ele não perderem a sua relevância. A funcionalidade e o serviço MT5 irá expandir-se, com o MT4 agora não existirá tal coisa.

É claro que ainda haverá alguns comerciantes que trabalharão no MT4. É um direito deles.

 
C-4:

Como pode o preço subir se se mantiver o mesmo:

O preço desceu para 1,2500 - comprou 0,1

O preço desceu para 1,2300 - comprou 0,1

Depois "O preço subiu para 1,23" (onde subiu, está no nível mais baixo - 1,23).

Acho que já percebi. Aparentemente, não se tem em conta que a perda também diminuiu. Se substituir 1,23 por 1,24 então:

Errado. Porque a 1,24 não tem perdas nem lucros. Como este é o preço de entrada para a sua posição (1,5 +1,3 = 2,8/2 = 1,4 = 0 lucro).

Como podem ver, não há pips míticos, mas há um lucro zero. Zero é zero em MT4, zero em MT5 e zero em R2!

Provavelmente, cometi um erro na minha descrição, corrigi-lo-ei agora. A situação é a seguinte.

Comprámos 1,25. Acrescentámos 1,22. O que foi dosado foi descontado (cortado em 1.2305). Ao mesmo tempo, BU foi de aproximadamente 1,2355.

Isto está em duas palavras.

PS

Isto é, estamos a falar de aparar (de outra forma inverter) posições não lucrativas...

PPS

Acabou de ser verificado. Na minha descrição da situação, a segunda vez foi comprada (acção) a 1,22 (300 pips abaixo da posição). Portanto, é bastante normal que tenha subido 100 pips e tenha ficado plano (após o que o cortamos por várias razões).

Mas a situação é a que temos e a realização do TS é o meu problema...

 
Interesting:

Mas a situação é o que é, e a implementação do TC é o meu problema...

Acho que estou de acordo. Nem todos os TS do MT4 se encaixam facilmente no MT5. Ou de modo algum. Tenho um problema destes. Espero que isto seja temporário.
 

Купили - 1,25, Долили 1,22. То что долили скинули (урезали на 1,2305). При этом БУ было грубо на 1,2355.

Como resultado, no MT5 a 1,2355 temos uma perda de 40 pips. (105 (1.2305-1.22) pontos lucro e -145 (1.25-1.2355) ) Teremos o mesmo em qualquer outra plataforma: encomenda A (-145 perda): comprar a 1,25 vender a 1,2305, encomenda B (105 lucro) comprar a 1,22 vender a 1,2355. O seu problema ainda não está claro.

 
C-4:

Como resultado, no MT5 a 1,2355 temos uma perda de 40 pips. (105 (1.2305-1.22) pontos lucro e -145 (1.25-1.2355) ) Teremos o mesmo em qualquer outra plataforma: ordem A (-145 perda): comprar a 1,25 vender a 1,2305, ordem B (105 lucro) comprar a 1,22 vender a 1,2355. O seu problema ainda não está claro.

O que acontecerá depois de fechar o volume da acção (Comprar 0,10 de 1,22) no MT4 e MT5?

E teremos o seguinte: MT4 - 105 pips de lucro (1.2305 - 1.22), MT5 - 50 pips de perda (1.2355 - 1.2305)

PS

Estamos a falar de aparar uma posição PERDEDORA. Neste caso, o resultado será obviamente diferente.

Compreendo certamente que tudo é diferente no comércio NETTAG, talvez fixar o resultado sobre o facto de o funcionamento também ser correcto.

Mas quão feliz ficaria a DC se eu cortasse ou invertesse a posição com 10% de volume ou mais. No MT4 provavelmente não sonhariam com uma tal felicidade.

Lizar:
Eu concordaria. Nem todos os testadores em MT4 cabem facilmente no MT5. Ou talvez nem um pouco. Tenho um problema destes. Espero que seja apenas temporário.
Será possível colocar quase tudo (muito provavelmente a única excepção será LOKIs). Será apenas uma questão de despesas gerais....
 
Interesting:
Será possível colocar quase tudo (muito provavelmente a única excepção será o LOCI). Será apenas uma questão de despesas gerais....
O que quer dizer com overhead?
 
Lizar:
O que quer dizer com overhead?

Bem, coisas como trocas, comissões, impostos e outras coisas são PLANEADAS e MATEMATICAMENTE calculadas.

A situação é simples - Temos uma posição OPPOSITIVA de 10%. Revertê-la em -50 pips. No momento da inversão há uma perda (se bem entendi - 5% do depósito). Esta mesma perda será uma despesa adicional para o meu TS.

PS

Significa que posso sair de uma posição de formas diferentes, resultando numa série de transacções que terão resultados financeiros diferentes. Este montante também pode ser uma CARTA DE DESPESAS...

 
Interesting:

Bem, coisas como trocas, comissões, impostos e outras coisas são PLANEADAS e MATEMATICAMENTE calculadas.

A situação é simples - Temos uma posição OPPOSITIVA de 10%. Revertê-la em -50 pips. No momento da inversão há uma perda (se bem entendi - 5% do depósito). Esta mesma perda será uma despesa adicional para o meu TS.

PS

Isto implica que posso sair de uma posição de formas diferentes, resultando numa série de transacções que terão resultados financeiros diferentes. Este montante também pode ser uma DESPESA FISCAL...

É uma vergonha se assim for. Honestamente, não lidei com o exemplo que deu. Mas como entendo as dificuldades estão relacionadas com um conceito comercial diferente no MT5. Pessoalmente, isso foi o que me causou mais dificuldades. Pareço ter-me adaptado a ela agora. As minhas despesas gerais, se puderem ser atribuídas a despesas gerais, foi por escrito um código mais incómodo. Se não fosse a OPP, eu teria morrido.