Erros, bugs, perguntas - página 671

 

Por vezes ocorre imediatamente um erro sem mudar o período.

Não sei como combatê-la, esta variante também não funciona:

void OnTimer()//int 08
{
static bool b_Flag = false;

   if (b_Flag == true) return;//ret -- реентерабельность --
   b_Flag = true;//cli
   

string db_SymbolName;
//MqlRates rates[100];
int edx;
double           open_array[1];      // массив для копирования цен открытия
double           close_array[1];      // массив для копирования цен закрытия
   
   
   //---------------------------------------------
   for (int ebx = 0; ebx < ecx; ebx++){
      db_SymbolName = g_s_SymbolsTrade[ebx];
      //edx=CopyRates(db_SymbolName,_Period,0,1,rates);
      edx = 0;//xor edx,edx
      edx += CopyOpen(db_SymbolName,_Period,0,1,open_array);
      edx += CopyClose(db_SymbolName,_Period,0,1,close_array);
      if (edx != 2){//cmp edx,2 | jne
         b_Flag = false;//sti
         return;//jne ret;
      }   
   }//loop ecx       
   Print ("Загрузка завершена.");
   //---------------------------------------------
   b_Flag = false;//sti
}

Uma ferramenta por tick, mesmo que funcione também não é uma opção, pois carrego 108 pares para InstaForex:

string g_s_SymbolsTrade[] = {"EURUSD", "GBPUSD", "USDCHF", "USDJPY", "USDCAD", "AUDUSD", "AUDCAD", "AUDCHF", "AUDJPY", "EURGBP", "EURCHF", "EURJPY", "NZDUSD", "AUDNZD",
"EURNZD", "EURCAD", "GBPAUD", "GBPCAD", "GBPNZD", "CHFJPY", "CADCHF", "CADJPY", "NZDCAD", "NZDCHF", "NZDJPY", "EURAUD", "GBPCHF", "GBPPJPY", "AUDCZK", "AUDDKKK", "AUDHKD"
"AUDHUF", "AUDMXN", "AUDNOK", "AUDPLN", "AUDSEK", "AUDSGD", "AUDZAR", "CADCZK", "CADDKK", "CADHKD", "CADHKD", "CADHUF", "CADMXN", "CADNOK", "CADPLN", "CADSEK", "CADSGD", "CADZAR",
"CHFCZK", "CHFDKK", "CHFHKD", "CHFHUF", "CHFMXN", "CHFNOK", "CHFPLN", "CHFSEK", "CHFSGD", "CHFZAR", "CZKJPY", "DKKJPY", "EURCZK", "EURDKKD", "EURHUF", "EURMXN",
"EURNOK", "EURPLN", "EURSEK", "EURSGD", "EURZAR", "GBPCZK", "GBPDKK", "GBPHKD", "GBPHPHUF", "GBPMXN", "GBPNOK", "GBPPLN", "GBPSEK", "GBPSGD", "GBPZAR", "HKDJPY", "HUFJPY",
"MXNJPY", "NOKJPY", "NZDCZK", "NZDDKKK", "NZDHKD", "NZDHKD", "NZDHUF", "NZDMXN", "NZDNOK", "NZDPLN", "NZDSEK", "NZDSGD", "NZDZAR", "SEKJPY", "SGDJPY", "USDCZK", "USDHKD", "USDHUF",

"USDMXN", "USDPLN", "USDSGD", "ZARJPY", "USDDKK", "USDNOK", "USDRUR", "USDSEK", "USDZAR"};

Quando o último par foi carregado, a barra já tinha mudado.

Existe alguma outra forma de abrir e fechar todos os pares de moedas num minuto?

 
pusheax:

...

Existe alguma outra forma de abrir e fechar todos os pares de moedas num minuto?

Pode obter os dados instantaneamente executando um loop em todos os instrumentos SymbolsTotal() na janela do Market Watch à chegada de um tick em qualquer um deles, ou a cada segundo, se necessário.

int  SymbolsTotal(
   bool  selected      // true – только символы в MarketWatch
   );
 
 
tol64:

Pode obter dados instantaneamente executando um loop em todos os instrumentos SymbolsTotal() na janela do Market Watch à chegada de um tick em qualquer um deles, ou a cada segundo, se necessário.

Não compreendo, como é que consigo preços Abertos e Fechados?

Poderia dizer-me, além das funções: CopyRates, CopyOpen e CopyClose, existem outras formas alternativas de carregamento?

 
pusheax:
Não compreendo, como é que consigo preços Abertos e Fechados?

Percorrendo todos os símbolos na janela do Market Watch por índice, obtenha o nome do símbolo usandoSymbolName()

string  SymbolName(
   int   pos,          // номер в списке
   bool  selected      // true – только символы в MarketWatch
   );
E depois obtém os dados necessários através do nome do símbolo.
 
pusheax:

...

Pode dizer-me se existem outros métodos alternativos de carregamento para além das funções CopyRates, CopyOpen e CopyClose?

Grandes funções. Não conheço quaisquer outras variantes. ))) Tire partido delas.
 
Existe alguma forma de desenhar o gráfico de barras ou barras em conjunto, sem distância entre os valores? É o caso, por exemplo, se a escala for mantida a um nível mínimo.
 
progeon:

Existe alguma forma de desenhar o gráfico de barras ou barras em conjunto, sem distância entre os valores? Isto é, por exemplo, o que acontece se a escala for mantida a um nível mínimo.
Os estilos podem ser definidos desta forma:
#property indicator_style1 STYLE_SOLID
#property indicator_width1 2
Também se pode especificar a escala do gráfico e ajustar programticamente as larguras de linha, dependendo da escala. Também é possível desenhar com uma linha em vez de um histograma. Ligar os pontos e preencher a parte inferior como se faz neste indicador: STALIN
 
pusheax:

Não compreendo, como é que consigo os preços de Abertura e Fechamento?

Pode dizer-me se existem outras formas alternativas de carregamento para além das funções CopyRates, CopyOpen e CopyClose?

Qual a quantidade de RAM que tem no seu computador?
 
MetaDriver:
Qual a quantidade de RAM que tem no seu computador?
O meu computador tem 2gb.

Decidi apenas não mudar os prazos. Esperemos que funcione mais ou menos estável então.

Parece estar a funcionar até agora.

 
pusheax:
Tenho 2gb no meu computador.

Decidi apenas não mudar os prazos. Esperemos então que funcione mais ou menos estável.

Até agora parece estar a funcionar.

Quantos bares existem na janela?