Erros, bugs, perguntas - página 665

 
Yedelkin:

"Não, ou sou um tolo ou os meus esquis não se mexem" (c) S. Bezrukov http://video.sibnet.ru/video293890(apenas a primeira frase :] )

Acontece que o par de moedas EURUSD tem um carimbo de preço? - "Para tais almofadas está duas vezes em apuros" (c) S. Bezrukov :)

Não compreendo nada. )) Vamos torná-lo direito, sem citações. Então, o mercado OTC pode não ser do tipo de execução de câmbio através da Profundidade do Mercado? Não sei absolutamente nada sobre o assunto. )) Tenho uma resposta para isto:

 

sergeev:

Yedelkin:

Acontece que o EURUSD tem uma Profundidade de Mercado?

eles têm-no. o que há de errado com isso?

Leia atentamente Terminal do cliente / Profundidade do mercado :

Profundidade do mercado

A Profundidade do Mercado apresenta propostas e pede um instrumento financeiro ao melhor preço actual (o mais próximo do mercado). O volume de cada encomenda é também apresentado.

A profundidade do preço está disponível para os símbolos que são negociados no modo de execução da bolsa.

 
tol64:

Não percebo. )) Vamos sem citações, sem rodeios. Então o mercado OTC não pode ser do tipo de execução de câmbio através do livro de preços? Não sei absolutamente nada sobre isso. ))

Tomo a partir de conceitos gerais e documentação (resposta acima para sergeev): O mercado OTC não DEVE ser do tipo de execução de câmbio através da Profundidade do Mercado.

 
Yedelkin:

Com base em conceitos gerais e documentação (resposta a sergeev): o mercado OTC não pode ser um tipo de execução de câmbio através do livro de preços.

Assim, não têm lá nada, excepto 51 pares de moedas e Ouro/Prata. No entanto, só implementaram ontem o tipo de execução "Exchange Execution". Antes de ser Mercado.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 

tol64:
Так у них там кроме 51 валютной пары и Золото/Серебро ничего нет. Правда они тип исполнения "Биржевое исполнение" только вчера сделали. До этого был Market.

Bem, já disse algo antes sobre as possibilidades de livre-pensamento do apoio técnico. É como em Moscovo nos comícios: eles concordam num slogan e falam de outra coisa. ...Se têm 51 pares de moedas e é só isso, não deve haver copos. Caso contrário, haverá volumes reais em vez de carraças. Pessoalmente não me importo, mas tudo é suspeito. A seguir, veja novamente o episódio com Bezrukov :)

 
Yedelkin:

Bem, já disse algo antes sobre as possibilidades de livre-pensamento do apoio técnico. É como em Moscovo nos comícios: eles concordam num slogan mas falam de outra coisa. ...Se têm 51 pares de moedas e pronto, então não deve haver copos. Caso contrário, haverá volumes reais em vez de carraças. Pessoalmente não me importo, mas tudo é suspeito. A seguir vemos novamente o episódio de Bezrukov :)

OK, vamos chegar ao fundo disto pouco a pouco. ))

//---

Tenho um novo "achado":

//---

Tenho uma ordem pendente definida. E na parte inferior do gráfico (experimentei escalar verticalmente) encontrei mais um nível de comércio. Ou mesmo dois ou três. Pode vê-los na imagem acima. De onde é que eles vieram se nem sequer estão na lista?

//---

P.S. E acho que o tenho com o Gauge. Amanhã farei algumas experiências. ))

 
O que é um Paternoster? Um homem pede-lhe para escrever um scanner paternoster. Se me explicar, talvez eu o escreva.
 
Xardas: O que é um Padrão? Um homem pede para escrever um scanner de padrões. Se me explicar, talvez eu o escreva.

google : padrão de preços

http://smart-lab.ru/finansoviy-slovar/Паттерн

паттерн - Финансовый словарь смарт-лаб.
паттерн - Финансовый словарь смарт-лаб.
  • smart-lab.ru
Паттерн (от англ. pattern — образец, шаблон) — общее название повторяющихся графических закономерностей в движении цен актива. Возникновение устойчивого паттерна на графике дает основание надеятся, что рынок пойдет в том же направлении, в котором ходил в предыдущие моменты возникновения подобногой графический фигуры. Иными словами...
 
tol64:

Foi estabelecida uma ordem pendente. E na parte inferior do gráfico (experimentei escalar verticalmente) encontrei mais um nível de comércio. Ou mesmo dois ou três. Pode vê-los na figura acima. De onde é que eles vieram se nem sequer estão na lista?

É provavelmente directamente para o SD.

 
tol64:

Tenho um novo 'achado':

//---

Foi estabelecida uma ordem pendente. E na parte inferior do gráfico (experimentei escalar verticalmente) encontrei mais um nível de comércio. Ou mesmo dois ou três. Pode vê-los na imagem acima. De onde é que eles vieram se nem sequer estão na lista?


A julgar pelo aparecimento na imagem do ecrã, é um nível de paragem/paragem. E não há nenhuma ordem com tal identificação na história?