Erros, bugs, perguntas - página 666

 
alexvd:

Pelo aspecto da imagem no ecrã, é um nível de paragem/paragem. Não há nenhuma ordem com esta identificação na história?

Isto é reprodutível com qualquer nova ordem pendente. Basta estabelecer a ordem e escalar o gráfico verticalmente ao máximo. Ou seja, fixar o valor mais baixo em zero.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
tol64:
Isto é reprodutível com qualquer nova ordem pendente. Basta definir a ordem e escalar o gráfico verticalmente ao máximo. Ou seja, fixar o valor mais baixo em zero.
Obrigado pela mensagem. Iremos corrigi-lo.
 
antt:
Obrigado pela mensagem. Iremos corrigi-lo.

Obrigado.

//---

Nas contas com tipo de execução EXCHANGE, uma mensagem de erro está constantemente a ser registada:

//---

Sem posições, sem ordens. Acabei de descarregar um terminal com uma nova conta Alpari. Qual é o significado disto?

Adenda:

No início pensei que dependia da EA. Mas não, retirou a EA da tabela e o diário de bordo ainda está preenchido com esta mensagem. Acontece no terminal do seu website. E no terminal a partir do site da Alpari.

 
tol64:

Sem posições, sem ordens. Acabou de carregar o terminal com uma nova conta da Alpari. O que é que isso significa?

Portanto, o comércio no mercado ainda não está implementado, tal como eu o entendo. É por isso que recebo o erro.
 

MetaDriver:
Так торговля в стакане пока не реализована, как я понимаю. Поэтому и выдаёт ошибку. 

Como se a Alpari não fosse idiota?

 
MetaDriver:
Portanto, o comércio do vidro ainda não está implementado, tal como eu o entendo. É por isso que dá um erro.

Então como é que o testam há mais de um ano ou mesmo dois sem esta característica?

Merda, esqueci-me outra vez. Acabaram de activar (no outro dia) o tipo de conta EXCHANGE. Então, fui apanhado no meio das coisas e encontrei o primeiro insecto. )))

 
Yedelkin:

Como se a Alpari não fosse idiota?

Eu não disse isso. ;)
 
MetaDriver:
Eu não disse isso. ;)

:D

 
tol64 Merda, esqueci-me outra vez. Estavam prestes (no outro dia) a ligar o tipo de conta EXCHANGE. Então, fui apanhado no meio das coisas e encontrei o primeiro insecto. )))
Agora vamos testar o copo por mais três anos...
 

Não existe nenhuma propriedade ACCOUNT_LIMIT_ORDERS na lista do Índice, na Ajuda. Ao pesquisar ou clicar no imóvel F1 ,ACCOUNT_LEVERAGE é realçado .

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5