Erros, bugs, perguntas - página 667

 

SYMBOL_VOLUME_LIMIT propriedade.

Volumetotal máximo permitido de uma posição aberta e ordens pendentes (independentemente da direcção ) por símbolo

//---

É realmente assim ou deve ser formulado de forma diferente?

//---

Se deve ser entendido da forma como está escrito, então dê uma vista de olhos na imagem abaixo:

//---

A ordem que é marcada com um ponto vermelho não deve ser definida, porque se tentarmos definir uma ordem com um volume que exceda o limite, obteremos um erro(10034 - O limite de ordem e volume de posição para este símbolo foi atingido).

O limite de encomendas funciona correctamente e se tentar definir mais de 12 encomendas (conta concurso) a encomenda não é definida e é devolvido um erro(10033 - O limite do número de encomendas pendentes foi atingido).

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 

À mensagem anterior.

O mesmo se aplica ao volume da posição. Significa que o volume é facilmente excedido sem devolver um erro(10034 - O limite de ordens e posições para o símbolo dado foi atingido). Ver imagem de ecrã abaixo:

//---

E é excedido por tanto quanto se queira:

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций - Документация по MQL5
 
Yedelkin:

Bem, já disse algo antes sobre as possibilidades de livre-pensamento do apoio técnico. É como em Moscovo nos comícios: eles concordam num slogan mas falam de outra coisa. ...Se têm 51 pares de moedas e pronto, então não deve haver copos. Caso contrário, haverá volumes reais em vez de carraças. Pessoalmente não me importo, mas tudo é suspeito. A seguir vemos novamente o episódio com Bezrukov :)

Recebi hoje uma resposta da parte deles:

Mensagem de tol64:
Mais uma pergunta para o post anterior. A plataforma MT5 será apenas para negociação de acções? Então não haverá pares de moedas se o tipo de execução EXCHANGE permanecer?


Por agora, o plano é oferecer apenas pares de moedas, sim com execução do tipo de câmbio e a pilha do Currenex sobre a ponte.

Muita informação útil sobre a Profundidade do Mercado foi dada por Rann no mesmo fórum.
 
tol64:

À mensagem anterior.

O mesmo se aplica ao volume da posição. Significa que o volume é facilmente excedido sem devolver um erro(10034 - O limite de ordens e posições para o símbolo dado foi atingido). Ver a captura de ecrã abaixo:

//---

E é excedido por tanto quanto se queira:

O acima mencionado foi para ordens pendentes.

Quanto a aumentar o volume da posição utilizando operações BUY/SELL, tudo é normal. Ao tentar exceder o limite, obtemos um código correspondente(10034 - O limite de ordem e volume de posição para um determinado símbolo foi atingido).


//---

Ultimamente tenho tido muitas frustrações devido a inúmeros bugs. Por favor, conserte-o o mais depressa possível. Não quero colocar um produto "sujo" no mercado.

 
tol64:

SYMBOL_VOLUME_LIMIT propriedade.

Volumetotal máximo permitido de posições abertas e ordens pendentes (independentemente da direcção ) por símbolo

...

Além disso, também é errado que não consideremos o volume independentemente da direcção, mas exactamente dependente da direcção.

Por exemplo (com valores dos limites do concurso):

Há uma posição de COMPRA aberta(10 lotes). Se definir uma ordem BUY_STOP pendente(10 lotes), devemos obter o código 10034, uma vez que quando este dispara, o volume aumentará num nível superior ao limite definido no servidor(15 lotes). Se procedermos a partir do código escrito a vermelho, obteremos o mesmo código, mesmo que tentemos colocar SELL_STOP enquanto aguardamos encomenda. Mas porquê? Porque acabamos de fechar a posição desta forma. Portanto, existe uma dependência directa da direcção.

 
tol64:

Não existe nenhuma propriedade ACCOUNT_LIMIT_ORDERS na lista do Índice, na Ajuda. Ao pesquisar ou clicar no imóvel F1 ,ACCOUNT_LEVERAGE é realçado .


Obrigado. Vamos verificar, vamos arranjá-lo.
 
Pode dizer-me se o descarregamento do histórico acontece com a verificação de soma de controlo bloco a bloco, ou se eu enrolei o meu lábio? Como o meu sistema operativo é muito mau com ele, praticamente em todas as aplicações (limpeza do registo e outras coisas sombrias não ajuda, e ainda não posso reinstalar do zero), a correcção de erros de hardware não ajuda. Detestaria realmente ter de lidar com uma história tortuosa...
 

tol64:
В списке Указателя, в Справке, нет свойства ACCOUNT_LIMIT_ORDERS. При поиске или нажатии на свойстве F1 выделяется ACCOUNT_LEVERAGE.

alexvd:
Obrigado. Vamos verificá-lo e corrigi-lo.
Vai verificar e corrigir apenas isso ou tudo o que descrevi nos meus últimos posts? Estou a referir-me a uma contabilidade restritiva incorrecta. Toma nota disto ou duplica-lo-á no Service Desk?
 
tol64:
Vai verificar e corrigir apenas isso ou tudo o que descrevi nos meus últimos posts? Refiro-me à contabilização incorrecta das restrições. Toma nota disto ou duplica-lo-á no Service Desk?

Certamente melhor ao Service Desk. As suas mensagens estão praticamente espalhadas pelo tema. Não se esqueça de especificar o servidor e anexar as fontes de teste.

 
alexvd:

Certamente melhor para servir. Os seus postos estão bastante espalhados pelo tema. Não se esqueça de especificar o servidor e anexar as fontes de teste.

Fez um pedido na servisdesk. Obrigado.
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.